1. Spirit Fanfics >
  2. Insomnia >
  3. Capítulo II - Estrelas ? ...

História Insomnia - Capítulo II - Estrelas ? ...


Escrita por: SweetPsico

Notas do Autor


Hey fiquem com mais um capítulo !
Espero que gostem !

Capítulo 2 - Capítulo II - Estrelas ? ...


 

O lugar após a porta era realmente lindo , havia longos pinheiros recobertos de neve , alguns coelhinhos corria de um lado ao outro pela estrada de neve.

- Flow este lugar é lindo não é ? – Falava enquanto andava em cima da neve .

- Tome cuidado estou com uma impressão não muito boa. – Falou Flowey saindo da blusa e olhando a garota.

- Tomarei ! – Falou a garota fechando a blusa para Flowey não sentir frio.

Olhava cuidadosamente a paisagem desse lugar guardaria esta imagem em uma de suas gavetas em sua mente.

Enquanto andava observava que mais a frente o lugar era sombrio , começou a ouvir barulhos estridentes pequenos gritos como de socorro.

- Hey – Falou Flowey adivinhando que a garota gostaria de ir ver oque era. – Não é bom você ir !

- Flow .... Vamos ! Vai que é algum animalzinho prescisando de ajuda ?- Falou com olhos brilhando e uma voz um pouco manhosa.

- Depois não diga que não avisei ! – Falou Flowey um pouco frustada ela sabia que tinha algo errado.

A garota continuou em frente olhando detalhadamente o caminho para não se perder enquanto ouvia os gritos ficavam cada vez mais agonizantes e ouvia pequenos choros e alguns pedidos de socorro um pouco distorcidos , enquanto caminhava começou a olhar pelo chão havia marcas de sangue ali, caminhou em frente com os olhos um pouco arregalados.

Ouvia cada vez mais estes grito  , passou pela última árvore era um lugar escuro dentro daquela alta floresta .

Por um momento ouviu os gritos se cessarem enquanto olhava o bicho a sua frente , era um coelho branco que estava machado na cor vermelha , ele possua longas presas e olhos vermelhos , a sua frente havia um alce enfeitado , mas agora estava enfeitado de cor carmesím

A garota arregalou seus olhos enquanto colocava as mãos em sua boca , o coelho que estava vidrado em sua presa agora olhava a garota com um sorriso psicopata enquanto saia de perto soltou um pequeno risinho como se tivesse se divertindo com a situação.

A garota se aproximou do pequeno alce que estava no chão sentou em seu lado enquanto segurava-o

- Hey ... – Falava a garota não acreditando no que virá. – Acorde ...

- Hey ... – Falava enquanto seus olhos estavam arregalados e marejados. – Acorda ... Você não tá me ouvindo  ?

- Hey ... Senhor Alce – Falava enquanto deixava lágrimas rolarem – Você ... não está ... morto , né ?...

Sangue.

Sangue.

Como ... naquela vez ...

Exclua a memória como você sempre fez ....

- Além de ser uma puta ainda é louca – Falava alguém saindo das sombras Flowey ouvindo a pessoa logo saiu da blusa e se colocou em posição de ataque.

- Corre ! Corre Scarllet – Flowey sentia como aquela pessoa era poderosa era uma máquina mortífera, mas a garota não mecheu um muscúlo ou mudou sua feição , ela estava em estado de choque.

- Hey ... Senhor Alce ... Eu posso colocar ... Uma atadura ...- Enquanto tirava a atadura de seus bolsos com mãos tremulas sentiu algo a sua frente virar cinzas , e se espantou mais ainda ao perceber que as cinzas se transformavam em cor carmesim.

- Viu ? Agora o coelhinho irá te assustar em seus pesadelos , putinha – Falou a pessoa a frente , Flowey identificou logo que era um esqueleto uma das criaturas mais fortes de submundo.

- Quem mandou você não matar ele - Falou a pessoa que saia das sombras e olhava a garota com um sorriso malicioso ao ver o estado da garota já se excitava.

- V-Vá embora !-Falava Flowey com um pouco de medo.

- Por que eu iria antes de apreciar minha presa ? – Sua voz era falha e grossa , lambias seus dentes pensando como iria ser foder a garotinha , usava uma camiseta vermelha por baixo de sua jaqueta preta , nas partes inferiores usava um calção preto com linhas grossas amarelas e um tênis preto.

Adoraria traumatizar mais a garota , que mantinha seu olhar fixo nas cinzas cor carmesim.

- Hey putinha , imagine este animalzinho morrendo e ... morrendo milheres de vezes , seu sangue jorrando e jorrando ...E suas cinz—

- Cale a Boca ! – Falou Flowey atacando o esqueleto com pequenas sementes , o esqueleto desviou facilmente.

Flowey começou a cercar o esqueleto com suas sementes , todas atingiram nele e não lhe causou nenhum feito apenas alguns cortes em suas roupas.

O esqueleto pegou a pequena Flor pelas cabeça e a arremeçou ela em uma das árvores , Flowey sabia que não poderia fazer mais nada sua visão estava turva e saberia que o pior viria agora.

O esqueleto chegou perto da garota , a mesma olhava para suas mãos com as cinzas do alce.

- Que azar em putinha ...- O esqueleto falou enquanto empurrava a garota na neve . – O pequeno alce vai sempre te atormentar ... Perguntando o porque de ele ser morto e ... Você não fazer nada ...

O esqueleto rasgou suas roupas enquanto passava sua língua em volta de seu rosto.

- Essa roupa esconde bom suas curvas não e putinha mirim ? – Falava com desejo em sua voz.

- Para ... Por favor – Falou a garota enquanto tremia e tentava empurra-ló

O esqueleto começou a massagear seus seios sem pena , isso doía e deixava marcas em sua pele avermelhada.

- D-Doí ... P-Para – Falou enquanto deixava lágrimas escorrerem em sua face.

- V-Você não ouviu ela ? – Falava Flowey deixando lágrimas escaparem enquanto se arrastava para perto deles. – P-Para ! – Flowey tentou desferir um soco no esqueleto que acabou virando o rosto , ele se virou novamente e segurou amassando o rosto da flor.

- Acho que você adoraria ouvir minha putinha gritando , não é ? – Falou enquanto jogava a Flor  a mesma árvore – Bom acho que se você quer tanto ver ela gritar não posso fazer nada certo ? – Falou enquanto jogava um de seus ossos em uma de suas petálas e o prendia na árvore. – Aproveite sua visão.

A garota continuava deitada no chão com os olhos arregalados e marejados , o esqueleto começou a massagear os peitos da garota novamente com pudor , lambia seus mamilos e sugava-os com agilidade nem se importando com o estado da garota , começou a passar a mão em seu corpo apertando-a em cada lugar deixando sua marca vermelha.

[ Flashback On ]

 

- Okaa-san olha , olha ! – A pequena garota falou olhando o beija-flor que pousava em uma videira.

- Oh – Olhou a mulher espantada ao ver que o beija flor não se afastará.

- É lindo ! – Falou a garota com os olhos brilhando.

- Sabe pequena , explore as maravilhas do mundo enquanto é criança – falou a mulher com um sorriso meigo no rosto.

- Porque Okaa-san ?  – Falou a garota.

- Segredo ... – Falou a mulher colocando o dedo a frente da boca.

- Por favor me diga ,Okaa-san !– Falou a garota curiosa.

- Segredos não podem ser ditos certos ? – Falou a mulher rindo ao ver sua pequena curiosa e frustrada ao mesmo tempo.

 

[ Flashback Off ]

 

Agora eu entendo ...

Obrigada por me alertar mamãe ...

Entendi o que quis me avisar ...

Apesar que isto ...

Não irá mudar nada neste momento ...

 

A garota estava com um olhar fixo em pequenas pedras no teto da caverna.

- Pronta para eu toma-lá ? – Falou o esqueleto enquanto lambia o rosto da garota , a garota não o respondeu e ela nem esperava uma resposta. – Não irá responder né putinha ?

A garota continuou em silêncio apenas observando as pedras.

- Ficou muda é ? E aqueles gritos ‘’ Pare isso doí ! ‘’ – Falou o esqueleto imitando a voz da garota que não tirava o olhar das pedras. – Quero ver se ficará muda depois disto. – Falou empurrado sua calcinha da entrada da garota , o esqueleto estava com o membro vermelho e pulsante para fora ele latejava implorando para ser alivíado , colocou na entrada da garota.- Diga adeus a sua dignidade , puta !

Eu gostaria de observar somente mais uma vez as estrelas junto a você mamãe , mas os pesadelos me engoliram ...

Ouviu-se um pequeno estalo do hímen da garota se rompendo enquanto sangue pingava abaixo de seu orgão , o esqueleto continuava com as estocadas fortes e com desejo.

Uma lágrima escorreu de seu rosto enquanto o esqueleto apreciava cada momento ao ver as lágrimas da garota , sentia facadas a cada momento dentro dela.

Sua visão começou a ficar turva como se tivesse em um sonho...Ele finalmente saiu dela.

- Espero que tenha aproveitado , puta mirim – Falou o esqueleto erguendo suas calças e guspindo no rosto da garota.

Uma grande dor foi tomada em seu interior , como pequenas agulhas

 

Finalmente essa dor me fará desmaiar ?

 

[ Notas finais ]


Notas Finais


Como ficará Scarllet com todos estes traumas ?
Não perca no proximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...