1. Spirit Fanfics >
  2. Insônia >
  3. Prológo

História Insônia - Prológo


Escrita por: Br00klyn

Notas do Autor


Cheguei com minha nova história my niggas! kkkjjj.
Esse prológo é meio confuso para quem não leu a sinopse da história, quem leu vai entender.
Amanhã, ou hoje mesmo à noite, começará a história oficial, o primeiro capítulo. Obrigado pelo apoio na "Are You Scared", agora quero o apoio na "Insônia"! É nós gente, obrigado!

Capítulo 1 - Prológo


                                    Insônia
                                   Prológo

⎯ Joyce, tenho uma missão pra você! Você consegue?
  ⎯ Claro que consigo! Super heroína Joyce sempre consegue!
  ⎯ Quero que vá na base central e pegue uma fita para mim!
  ⎯ Claro, agente papai! E que fita é essa?
  ⎯ É uma fita de comédia do George Calin! E depois quero que pegue duas Budweisers na geladeira espacial para mim!
  ⎯ Ok, senhor papai! Super heroína Joyce indo a missão! Lá vamos nós! Vrum!
  Fui até o porão ⎯ que se entitulava de "base central" ⎯ para pegar a fita, desci os 8 degraus que levavam á um chão de madeira, com uma prateleira do mesmo material, cheio de fitas, LPs de rock e um álbum de fotos do casamento do meu pai. Peguei a caixa de fitas e procurei a comédia do George Calin, mas não achava.
  ⎯ Você está procurando isso? ⎯ Me chamou um menino muito pálido, com algodões nas suas narinas e muito sujo.
  ⎯ Ei! O que está fazendo na base central?!
  ⎯ Eu? Não importa agora. ⎯ disse isso entregando a fita de comédia do George Calin em minhas mãos. ⎯ Você tem uma importância imensa sobre esse universo que você vive. Irei te proteger Joyce. Os seus pais morrerão quando você completar 15 anos, numa noite chuvosa e fria de novembro, onde se medirá 5 graus abaixo de zero. Uma tempestade cairá, você irá passar por coisas terríveis, mas no final, tudo melhorará. Deus tem planos pra você. ⎯ pegou em minhas mãos e olhou fixamente em meus olhos ⎯ Você é a super heroína Joyce, não?!
  ⎯ Claro! ⎯ falei alto e em bom tom ⎯ Um dia irei me tornar Darth Vader, como no Jornada nas Estrelas!
  ⎯ Sim, irá. ⎯ falou olhando nos meus olhos, com um sorriso. ⎯ Mas para isso, você precisa fazer uma promessa.
  ⎯ Claro! E que promessa é essa?
  ⎯ Não conte nada para seus pais sobre a nossa conversa.
  ⎯ Claro. Mas pra falar a verdade, eu não entendi nadica de nada! ⎯ falei rindo.
  ⎯ Com o tempo tudo irá se explicar Joyce. Agora eu tenho que ir. Aproveite o tempo com seu pai, pegue essa fita e as Budweisers dele, aproveite o tempo que você tem com ele, aproveite muito. ⎯ disse ele, ainda com aquele sorriso ⎯ Agora tenho que ir. Complete a sua missão agora Joyce! ⎯ disse isso desaparecendo
  ⎯ HEROÍNA JOYCE, AONDE ESTÁ COM MINHA FITA E MINHAS BUDWEISERS? ⎯ cantarolou meu pai, disfarçando sua impaciência
  ⎯ Estou indo! Super heroína Joyce a caminho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...