História Instagram 2 - Capítulo 10


Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Romance, Zayn Malik
Visualizações 61
Palavras 261
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Garota dos olhos azuis e a nossa grande diversão


Nathan 

Elas estavam a falar, sobre os planos maquiavélico, e claro que eu e que foi comprar, os ovos, a farinhas, e tudo o resto para a grande diversão como a Luna gosta de dizer. Eu vou até a loja, e compro tudo, como nao tinha onde por levei na mão mesmo, como eram muitas coisas, nao vi anda a minha frente. E esbarro numa menina.

- Seu idiota... - Ela disse. Depois levantou se eu olho ela, e vi a mesma menina que passou por nos a correr. Ela olha para mim, e revirou os olhos.

- Desculpa...foi sem quer, nao quis sujar vossa majestade! - Eu disse, quando ela olha nos meus olhos, os olhos pequenos, e brilhantes, azuis batem nos meus, como flechas. 

- Desculpa? Nao vão limpar a minha roupa ainda por cima e a única que tenho! - Ela disse.

- Já pedi desculpas garota sem noção... Vai pedir a tua mãe para te pagar outra! - Ela olha para mim, e baixou o olhar, ai merda, ela lacrimejou, e saiu a correr, foda se, não quero saber, volto a comprar, tudo, quando chego.

- Que demora em? - Luna disse.

- Desculpa! - Eu disse, atiro as coisas para cima da mesa, e sento me no sofá, já perdi as contas de quantas vezes pedi desculpas... Eles olharam para mim e voltam a conversar. 

- Certo, hoje a tarde faremos, a nossa grande diversão... Atirar, papel,ovos, farinhas, e mais algumas coisas e destruir, literalmente, nao vamos destruir nada só sujar mesmo... Hoje... Vai ser um grande dia... - Luna disse. 


Notas Finais


Espero que gostem
Ficou uma merda... Mas OK.. Tá ai...
Comentem
Bye
Misses @BiaHoran_13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...