1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram (Min Yoongi) >
  3. Fifty-three

História Instagram (Min Yoongi) - Fifty-three


Escrita por: XNickzinha

Capítulo 53 - Fifty-three



Fofocas do Kpop

Olá Gente Bonita,Ficaram sabendo do babado da BigHit? Não? Então eu vou contar aqui pra você.

Seis já sabiam que a Blogueira @KatnissOficial e o Rapper do Grupo Sul-Coreano Bangtan Boys @MinSuga, estavam namorando certo?

Esses dias vocês devem ter visto várias postagens da Kat, Indo pra Las Vegas com a @MayaOficial e a @AldrenhaOficial, Pois os meninos que estavam namorando com elas,postaram fotos de algumas meninas do BlackPink, da empresa YG Entertainment.As meninas foram a @LisaOficial @JennieOficial @RoseOficial.

As meninas foram para Las Vegas, curtir, esquecer é o principal, As compras ksksk.

Mas parece que a Katniss não aguentou e tentou suicídio,mas foi salva pelo Rapper, Suga.

No final de tudo isso,Parece que a BigHit Entertainment tinha feito um contrato com a YG Entertainment.Mas agora está tudo resolvido,Os meninos voltaram com seus relacionamentos e as meninas do BlackPink, Voltaram as suas vidas normais.

Aqui vai um recado pra BigHit:

BigHit,Pra que fazer esse tipo de coisa? Se os meninos estão felizes com seus relacionamentos,deixa eles.É melhor eles estarem felizes para fazerem um bom show e não preocuparem os seus fãs,do que ter várias fãs perguntando oque estava acontecendo com eles.

As meninas estavam atrapalhando em alguma coisa da agenda deles? Estavam tirando eles de sua responsabilidade? 

Pense Nisso, Os meninos merecem um pouco de liberdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...