1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram(Xiumin e Sehun) >
  3. 6-Fofocas Exo

História Instagram(Xiumin e Sehun) - 6-Fofocas Exo


Escrita por: _JuhYoshidah_

Capítulo 6 - 6-Fofocas Exo


@Fofocas_Exo 

Parece que está tendo relacionamentos entre modelos brasileiras e K-idols.Recentemente em uma foto postada de @Sehun do exo,mostrando o mesmo todo molhado e com seus abs quase aparencendo em um show  e com uma legenda bem estranha "Posso ser gostoso quando você quiser baby girl".Todos falam que faz referência a @KimLena a modelo mais famosa do Brasil.E podemos perceber que também teve elogios entre @Xiumin e @KimJuh nas fotos recentes deles,bastante gente shippa o casal estrela.E enquanto a @Thayscampelo e @Chanyeol,na foto de Sehun que foi tirada recentemente mostra um elogio bem malicioso para quem entende brasileiro(como eu).@Thayscampelo mandou na foto de @Sehun "O Chany é mais totoso" e nosso famoso @Chanyeol deu aquela curtidinha a a a.E muitas fãs já apoiam o casal sem saber se é real.Já existi até Grupos no Facebook dos casais.

E quem você apoia? #Sule,#JuMin ou #Thayeol ou os três 

♥ 22 mil  💬 20 mil 👤 100 mil

@SuleReal Eu sempre vou apoiar meu casal supremo #Sule

@ThayeolReal Eu apoio os três mais meu casal supremo e #Thayeol mesmo ninguém sabendo se é real. 

@ExoSupremo Eu não apoio nenhum casal.Elas são feias e muito bundudas,elas são fora dos padrões coreanos. 

@JuMinReal JÁ SE OLHOU NO ESPELHO ANTES DE FALAR DELAS @ExoSupremo...Eu vou sempre apoiar o nosso primeiro casal #JuMin

@AdoroExo Meu casal supremo e #Jumin

@LoucaPorExo Eu apoio #JuMin,#Sule.Vou apoiar #Thayeol quando descobrirmos se é real. 

@ImagineExo Meu casal supremo e #JuMin e #Thayeol.Porque sim 

@HateDasIrmasKim Nenhum dos 3.Elas são feias e ninguém se toca disso 

@Lay MEU CASAL SUPREMO É O OPPA XIUMIN  É A JUJU. 😍

@Chen MEU SHIPP E  REAL.#Sule existe e eu sempre soube. 

@D.O Apoio os 3.Todos formam um belo casal mesmo

        ➡ Carregar mais comentários ⬅


Notas Finais


As fofoqueras de plantão chegaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...