1. Spirit Fanfics >
  2. Institute National Lunara >
  3. Tretas em Saffron...Mas já?

História Institute National Lunara - Tretas em Saffron...Mas já?


Escrita por: Esquillo

Notas do Autor


Oie Pessoas
Caramba... 7 FAVORITOS ??? OMFG
Agradeço a todos que deram uma chance para minha fic (mesmo sabendo que a sinopse é meio merda kk)
Enfim, como prometido, 2° Capitulo está na mão
Aproveitem
Ps. Se tiverem um erro ou outro de Português ignorem :S

Capítulo 2 - Tretas em Saffron...Mas já?


Quebra de tempo – 1h depois

 

Depois de um pequeno trânsito, Gary, Red e Ash chegam ao aeroporto de Saffron, os dois ficam com olhos brilhando ao ver aquele lugar gigantesco a frente deles, afinal, toda aquela gigantesca estrutura abrigava o Shopping da cidade, o aeroporto, e os trilhos que dão diretamente para Goldenrod (Cidade que fica no continente de Jotho).

- Caramba, esse lugar é maior do que eu imaginava... – Diz Ash pensativo

- Vocês nunca vieram para este aeroporto ?? – Diz Gary um pouco assustado

- Não... – os dois responde em uníssono para o ruivo que fica com uma gota na cabeça

-Enfim, é hora de eu voltar, que hora é o voo de vocês? – diz o ruivo fazendo uma expressão séria

- Bom de acordo com as passagens... o voo partira daqui umas 12h30 – Diz Ash lendo as passagens.

- Ótimo, temos tempo de explorar um pouco este lugar enorme. – Red diz quase pulando de ansiedade para entrar.

– Bom tenho que ir agora, até outro dia perdedores. – Gary cumprimenta seu irmão e logo depois Ash, ambos com um apertão de mão.

- Se cuida maninho... -  Diz Red acenando para o mesmo.

- Cuide bem dos dois viu? Diz Ash acenando junto com seu primo.

Gary acena de volta já dentro do carro. O mesmo da partida e segue a caminho da casa de sua tia em Pallet

Ash e Red entram no gigantesco aeroporto, encontram o banco de informações e foram ao mesmo perguntar sobre os procedimentos para pegar o voo

- Hum...Bom, no caso de vocês, o voo está previsto para sair em torno de 12h30. Como ainda é 10h30...vocês podem curtir um pouco e voltarem em torno das 12h, o que acham? – Diz o Atendente do aeroporto

- Ótimo! – Os dois responde em uníssono – Obrigado pela informação! – Diz Ash ao atendente.

Os dois não tiveram dúvidas para onde iriam passar esse tempo, foram correndo em direção ao shopping. Ambos estavam com vibrados com as vitrines de cada loja que passavam, Red queria gastar todo seu dinheiro com jogos e com roupas caras enquanto Ash somente o olhava com uma gota na cabeça. Era em torno de 11h, Red tinha sentado em um banco com o carrinho q tinha suas malas, logo Ash senta do lado do garoto com seu carrinho.

- Olha...esse carinho é meio pesado...não tem um lugar onde podemos deixar nossas malas? – Reclama Red fazendo cara de cansado

- Calma, daqui a pouco embarcaremos no avião e você só se preocupará com suas malas quando estivermos no Lunara – Diz Ash tentando acalmar o garoto.

 

Na mesma hora, ouviu se um grito perto dos dois, ambos se assustam e levantam na esperança de entender o que está acontecendo. Uma mulher alta, em torno de 1,75 de altura, aparece correndo em meio à multidão, ela estava usando uma roupa toda preta com uma máscara que escondia seu rosto, ela estava em alta velocidade fugindo com uma bolsa marrom, nessa correria a mesma atropela Red e grita para o menino de Boné. – Na próxima vez eu piso na sua cara seu pirralho de merda.

Ash tenta ajudar seu primo a se levantar, quando Red levanta, um senhor aparece gritando de uma forma desesperada. – Aquela bandida levou a bolsa da minha mulher embora. Por favor, parem ela!

Red tomado por uma grande raiva começa a seguir aquela mulher descontroladamente, Ash viu que aquilo geraria confusão e segui seu primo atrás da bandida desconhecida. – Ei Red, me espere! –

 

Pov’s Red On

 

Quem aquela vaca pensa que é? além de cometer um crime idiota me joga no chão como lixo? Isso não vai ficar assim, não vai mesmo!

Depois de uma pequena perseguição entre o shopping, Meu primo decide que vai tentar encurrala-la pelo outro lado do shopping, eu aceito a ideia e nós se separamos naquele momento. Depois de mais perseguição no shopping, pessoas assustadas, e gritos por todos os lados finalmente conseguimos cercar a delinquente.

- Merda de pirralhos, me deixem sair! – A ladra começa a gritar para mim e para meu primo

- Acha mesmo que vai fazer uma fuzoê desse e vai sair impune querida? Só saio daqui quando você devolver essa bolsa! – Ash diz determinado e sério.

- O que temos aqui, projeto de heróis? – a Ladra começa a rir – me poupe pirralhos! – a mesma saca sua pistola e aponta para meu primo e diz – Já matei várias pessoas, matar mais duas não será problema nenhum! –

- Não... enquanto eu estiver aqui!

 

Pov’s Red Off

 

Red, já irritado com toda essa situação, tira seu boné e o deixa cair no chão, quando o mesmo cai, o garoto começa a criar uma parede de chamas envolta da delinquente que se assusta e deixa cair a sua arma em meio a chamas.

 

 

 

------ Ficha Escolar -------

Nome: Red

Idade: 17 anos

Tipo utilizado: Fire

Habilidade Especial: Blaze

{ Blaze: quando o usuário desta habilidade estiver muito machucado e debilitado, como forma de “golpe final”, o próximo ataque de tipo Fire recebe o triplo de seu poder, essa habilidade só pode ser usada uma vez por luta}

 

Ash logo nota que as chamas de Red poderiam machucar alguns inocentes, o mesmo usa uma garra sombria vindo diretamente de sua sombra, para “moldar” aquela parede de fogo, tornando a como se fosse uma caixa de fogo.

Red nota a atitude de Ash, e faz um sinal que iria resolver isso logo, o mesmo entra na caixa de fogo e fica de frente com a ladra.

- É bom sentir um pouco de calor né? – Red pergunta ironicamente para a moça que está quase desmaiando graças a alta temperatura da “caixa”.

Red segura na gola da mesma e a leva ao chão, o mesmo estava um pouco descontrolado pela raiva e começa a soca-la em seu rosto sem pausas, após alguns socos (em torno de 4), o mesmo levanta e desfaz a caixa de fogo.

- Chame um policial, está acabado. – Diz Red se afastando da moça

Quando Red já estava chegando perto de seu primo, a ladra levanta, mesmo fraca, pega sua arma e atira contra Red.

Na hora não teve como o garoto desviar ou se defender, Red nem estava prestando atenção na ladra até o barulho da arma ser ouvida.

-REEEEEEEEED! –Diz Ash pulando na frente de seu primo estendo os seus braços.

A bala chegou muito perto... a mesma foi impedida por uma parede de pedra afiadíssimas, que foi gerada no momento certo.

Ash fica paralisado com o ocorrido e Red simplesmente estava boiando com a cena. A ladra estava muito fraca para efetuar outro disparo e a mesma cai no chão desmaiada com dores devido aos socos e queimaduras por todo o corpo.

Quando a parede se desfaz, Ash e Red avistam um moço alto, moreno com seus cabelos espinhados, junto dele tinha uma garota um pouco menor que a ladra, tinha um cabelo ruivo e usava um rabo de cavalo lateral.

O Moço se aproxima de Ash e sorri para o menino – Você é corajoso garoto, na verdade, vocês dois são bem corajosos para jovens com a idade de vocês – Diz o moço sorrindo

Ash estava se recuperando de tudo o que tinha ocorrido, quando nota a presença do moço moreno, o mesmo tenta se recuperar do susto que tinha tomado

- F-Foi você que me salvou? O-Obrigado...- Diz Ash um pouco assustado

- Relaxa, você fica me devendo essa – o moço sorri para Ash que sorri devolta

- Mas afinal qual o nome da duplinha de heróis? – A ruiva chega rindo um pouco da situação

- Eu s-sou o Ash.

- E eu sou o Red, prazer minha princesa – Red se ajoelha na frente da ruiva beijando sua mão e fazendo uma cara fofa

 A ruiva fica totalmente estressada e joga o garoto contra a parede com um chute certeiro em sua barriga, Red fica extremamente confuso e atordoado pela força do chute.

- Escute aqui Red. A próxima vez que você tocar em mim sem a minha permissão, esse chute vai ser mais forte e vai ser em um lugar nada agradável – a Ruiva agarra o membro do menino que começa a gritar pela força que ela estava fazendo – Espero que eu tenha sido clara, Redzinho – a mesma se afasta do mesmo e volta ao lado do moço que tinha salvado Ash.

- Ela é meio temperamental... não brinque com ela...- Diz o moço com uma gota na cabeça

- Pode ter certeza que terei uma boa distância dela – Diz Ash extremamente assustado com a cena

 

- Ela me ama.... – Red começa a murmurar, o mesmo já estava fora de combate

 

 

Quebra de tempo – 15 minutos depois

A equipe policial responsável pelo por todo o complexo do aeroporto estavam fazendo exames médico no Ash e no Red para ver se tinha algo mais sério do que simples arranhões, a ladra estava em observação pelos médicos e policiais, a bolsa foi devolvida para o casal de idosos.

Depois de todos os exames e algumas perguntas os dois foram liberados, e estavam indo em direção ao embarque, depois de toda essa confusão, eles estavam até que na hora correta do voo

Logo após toda a burocracia do voo, Ash notou que o Moreno de cabelo espinho e a ruiva que os ajudaram mais cedo, estavam lá esperando seus respectivos voos.

- Olá, quem bom que nós nos encontramos novamente – Disse o cabelo espetado olhando para os dois

- Bom, não sei se vamos nos ver novamente... mas qual o nome de vocês? – Ash pergunta com uma certa gentileza

- Claro porque não? – o cabelo espetado levanta e estende a mão para Ash – Meu nome é Brock, prazer em conhece-los Ash e Red – Brock diz rindo um pouco

- E você mocinha? Poderia falar o seu nome que deve ser lindo igual a você? – Diz Red se ajoelhando novamente para a menina ruiva que fica levemente irritada e dá um cascudo no garoto

- Meu nome é Misty, e ainda você não percebeu que ODEIO qualquer forma de declaração né garoto?

- Eu não desistirei da minha amada! – Diz Red cerrando os punhos

- Desista cara... eu já tentei também... – Brock diz um pouco triste

- E deu certo? – Ash sussurra para Brock, mas Misty ouve e fica irritada novamente

- Olha aqui, vocês 3, principalmente você Red, eu não quero relacionamentos, e um dos meus hobbies preferidos é bater em garotos, ou seja, ousem começar com gracinhas para ver onde o rosto de cada um vai parar! – Misty senta como nada tivesse acontecido

“Acho que isso responde...” - Ash pensa

- Eu já acostumei com esse jeito explosiva dela... – Brock fica com uma gota na cabeça e Ash e Red ficam assustados

- Enfim né... Para onde estão indo? – Red pergunta para os dois

- Estamos indo para o INL, fomos escolhidos para o curso de heróis – Diz Brock com um sorriso meio tímido

- Que coincidência, nós também! – Diz Red mostrando seu bracelete puxando o braço do Ash para mostrar o dele também.

- Bom, acho que já fizemos colegas antes de chegarmos no colégio – Brock sorri

“Maravilha, 2 pirralhos no grupo, pelo menos o moreno é quieto na dele.... Como é o nome dele mesmo.... Ah, é Ash” – Misty pensa ainda emburrada.

 

 

- Voo 746 Talonflame AirPlanes – Passageiros deste voo, por favor compareçam à porta Mew-01 -  A voz no auto falante anunciava o voo de nossos heróis

 

Nossos heróis seguem rumo a entrada do avião. Brock, o adulto “responsável” e meio tarado e sua colega, Misty a encarnação de Giratina na Terra seguem juntamente com Ash e Red para começarem suas novas aventuras...

 

 

Misty: - É o que narrador ?!?

Narrador: Nada não querida...pode seguir viagem...


Notas Finais


Hey

O que acharam??
Essa foi a primeira "luta" da fic e admito que foi bem dificil descreve-la..mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre a narração em si
Novamente agradeço a cada um que está lendo :D


E como sou chato com horários... Meus capítulos sempre serão postados semanalmente, Ou seja, eu volto com o Cap. 3 na semana que vem hehe

Fui
Ps. 2°Cap e a Misty ja me odeia...
- Somos dois...- Diz Red cabisbaixo aqui do meu lado..
(Desculpe por isso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...