1. Spirit Fanfics >
  2. Instructions Not Included >
  3. Capítulo Oito - Câmbio

História Instructions Not Included - Capítulo Oito - Câmbio


Escrita por: BlueMoon_3

Notas do Autor


SÓ SOLTO ESSA E SAIO CORRENO~~



Boa Leitura~

Capítulo 10 - Capítulo Oito - Câmbio


Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included - Capítulo Oito - Câmbio

 

.capítulo oito -

;câmbio

 

“Bebê Iron Man, pra Base!” Jinwoo disse, com o Walkie Talkie rente o rosto.

“Prossiga,” A voz de Yoongi saiu junto de um chiado, do aparelho na mãozinha do menino. Jinwoo tinha uma expressão focada no rosto, levando a sua “missão” bem a sério.

“Localizei o alvo,” Woo não conteve sua animação ao compartilhar o seu achado, com o seu grupo.

“Bom trabalho, bebê Iron Man!” Yoongi o parabenizou. “Leãozinho, J-horse, Monie, PinkJ,” o moreno chamou os demais integrantes do seu grupo pelo Walkie Talkie, e Jinwoo se escondeu mais atrás da cortina da sala do tio Jin.

“Prossiga,” os quatro responderam um atrás do outro.

“Bebê Iron Man, localizou o alvo!”

Jinwoo sorriu ouvindo as parabenizações dos seus tios, e padrinho pelo seu Walkie Talkie, com pequenos adesivos de super-heróis.

“Próxima fase: descreva o alvo, Bebê,” Yoongi comandou.

“Os dois estão conversando no quintal debaixo da varanda do segundo andar,” Jinwoo respondeu, se referindo a Jimin e Jungkook.

“Okay, fique de olho neles, e qualquer movimento inusitado, quero que reporte a Base!”

“Certo,” Jinwoo disse por fim.

“Câmbio.”

“Câmbio,” o pequeno disse por fim antes de desligar o seu Walkie Talkie.

Alguns dias depois da reconciliação dos Kim e Jimin havia passado, e como nenhum ressentimento deveria ser guardado, o casal amigo do Park resolveu cooperar no entrosamento da pequena família. Os Kim não eram pessoas tão ruins assim, tirando as piadas de tiozão que Jin vivia contando. Tudo era em prol de Jinwoo, de qualquer maneira.

Como essa era a última semana do pequeno antes de ir para sua nova escola, todos estavam reunidos na casa do Jin e Namjoon, para aproveitar alguns momentos de qualidade em família — palavras de Jin —. Em algum momento, porém, Jimin e Jungkook tinham se afastado do grupo, e Yoongi como o belo homem arteiro que era, não deixaria aquilo passar batido. Todos ali, — ouso até dizer Jinwoo —, estavam notando como Jungkook e Jimin estavam cada vez mais próximos com o decorrer dos dias. Era sempre a mesma palhaçada de sempre; as provocações, as risadas, os olhares! E talvez esse clima entre o Park e o Jeon tenha servido para aproximar Yoongi e Taehyung, que estavam em pé de guerra desde o primeiro contato. Ambos Kim e Min queriam que seus amigos desencalhem de uma vez, e deixassem de enrolação, desnecessária. Era evidente que os dois queiram “dar uns pega”!

Felizmente, Jinwoo tinha uma porção de Walkie Talkies que ganhou em algum de seus aniversários e acabou deixando na casa do tio. Então tios e sobrinho armaram uma operação secreta para espionar e descobrir o que Jimin e Jungkook tanto faziam, organizada por Yoongi, é claro! Não podiam deixar admitir que aquela “brincadeira” era bem divertida! O que os homens não esperavam era que logo Jinwoo encontraria Jimin e Jungkook, já que cada um procurava pelos dois em lugares diferentes da casa, mas já que o menino fez, eles teriam que passar para segunda parte do plano.

Jinwoo observava seus pais cuidadosamente, sendo o mais discreto o possível. Os dois conversavam lado a lado, enquanto caminhavam no quintal gramado dos seus tios. Eles vez ou outra sorriram, e olharam um para o outro. Jinwoo não podia ouvir o que eles diziam, mas desejou poder saber.

Bom, no andar de baixo Jimin já tinha notado que Jungkook parecia cada dia mais receptivo em relação a si, mesmo que ele ainda tivesse aquele jeito retraído e “durão” dele. Jungkook era uma companhia divertida, já que era muito fácil o irritar, e ele caia em suas provocações como um patinho. Mas, ainda assim, o Park não fazia ideia do que os dois estavam fazendo, ou onde tanta provocação iria acabar. Não que ele fosse do tipo controlador, mas os dois eram responsáveis por Jinwoo, e não havia lugar para incertezas em suas vidas. Jimin só queria saber qual eram as intenções de Jungkook consigo, e até mesmo as suas intenções com o moreno. Não que ele não tivesse consciência dos olhares que às vezes eram direcionados a si, Jungkook nem sempre era tão discreto, e Jimin não era nenhum menino bobo. Só queria saber se todas as coisas estranhas que Jungkook o fazia sentir, eram o que ele tanto temia que seriam. O Jeon estava deixando Jimin a ponto de arrancar os seus cabelos.

Jungkook sabia que o seu comportamento ao lado de Jimin não era lá muito comum, ele não saia por aí trocando provocações e risadas com qualquer um, na verdade, ele não fazia com ninguém! Jimin era o único que provocava comportamentos estranhos em si, sem contar algumas sensações esquisitas. Ele já esteve em relacionamentos amorosos antes, mas com Jimin parecia, diferente? Não que o que sentisse fosse algo romântico! Longe disso! Mas, o loiro o deixava curioso, e Jungkook sentia vontade de ficar próximo a ele, e ouvir as suas provocações baratas, ver o seu sorriso sacana, as mãozinhas jogando seus cabelos para trás, e ouvir suas risadas bonitinhas. Jimin talvez tenha o conquistado rápido demais, não só pela maneira carinhosa e cuidadosa que ele tratava o seu filho, o seu bem mais precioso. Mas, também, desde que Jimin se abriu um pouco com ele, o Jeon tem percebido a pessoa maravilhosa que Park Jimin realmente era. Jungkook não sabia muito sobre o loiro, mas o pouco que ele tinha conhecimento, era admirável. E o Jeon não sabia exatamente o que estava sentindo também, ele estava constantemente se comparando á um adolescente em horas como essa: onde ele apenas observava as expressões bonitas do rosto de Jimin, e sentia coisas que como um cara já adulto, imaginava nunca mais ser capaz de sentir.

“Meus pais parecem duas crianças brincando,” Jinwoo disse no rádio com um sorriso bobo nos lábios, enquanto via que agora os dois pais corriam atrás um do outro no quintal com uma bola de futebol nos pés. Ver o seus pais tão felizes como estavam ali, o fez feliz também.

Não demorou muito para Jimin e Jungkook desistirem de jogar, e se jogaram na grama bem cortada. O silêncio entre eles, era ora ou outra, cortado pelo som de suas respirações levemente desreguladas, e risadinhas. O silêncio já não era tão incômodo, entre os dois, eles já estavam acostumados com a presença um do outro.

Jimin foi o primeiro a virar o rosto para o céu, e iniciar um diálogo.

“Sabe,” o Park começou. “Eu sei que isso pode parecer bem aleatório, mas eu tenho isso preso na minha cabeça já faz um tempo.”

“Diga,” Jungkook respondeu quase como um sussurro.

“Eu admiro muito o que você fez pelo Woo, Jungkook. Taehyung me contou de como você jogou tudo para o ar, quando ele chegou, e acredite, eu sei como não é fácil mudar a sua vida tão de repente,” Jimin confessou, ainda olhando para o céu.

“Já virou amiguinho do Taehyung?” Jungkook perguntou divertido.

“Hey, ele não é tão ruim assim, e outra, quem mais me contaria todos os seus podres?”

Jimin sentiu seu ombro ser empurrado pelo Jeon, e riu de sua expressão meio irritada.

“Mesmo sendo bem jovem, você desistiu de tudo pelo Jinwoo, Jungkook, e eu acho isso um dos maiores atos de amor que alguém poderia receber. E eu te admiro muito por isso,” Jimin finalmente virou o seu rosto, e viu a expressão meio encabulada de Jungkook.

“Eu sinto que foi muito instintivo,” o Jeon respondeu depois de um tempo, tentando encontrar as palavras certas para uma resposta decente. “Sei lá, eu tinha acabado de conhecer aquele bebê, mas do nada ele já era mais importante que tudo, mais importante do que eu! Desde então eu tenho vivido por ele,” a sua voz era baixa e serena. “O que vou dizer, pode parecer bem estranho, mas, eu sinto que aqueles 10.000 won que eu te dei para o táxi, quando você deixou o Woo comigo, foi o melhor investimento que eu fiz na minha vida,” Jungkook o olhou nos olhos de Jimin, com um sorrisinho nos lábios. “Pois, ele me trouxe o Woo.”

Jimin viu os olhinhos de Jungkook que se pareciam tanto com os de Jinwoo, brilharem de forma bonita. O olhando assim, ele parecia uma criança.

“Que profundo,” Jimin riu, da careta que o Jeon lhe mostrou. “Você tem algum sonho?”

Jungkook teve que admitir que se sentiu surpreso pela pergunta de Jimin.

“Como assim?”

“Cê sabe, um sonho, um desejo,” Jimin se espreguiçou na grama.

“Ver o Woo na faculdade?” Jungkook mais perguntou do que afirmou, fazendo Jimin sorrir.

“Você não tem algum sonho pessoal?” Jimin virou o rosto, fitando o Jeon.

“Ah!” Jungkook suspirou. Ele já não pensava em si mesmo e suas vontades, faz tempo. Sua vida se resumia em Jinwoo. Qual era o seu sonho mesmo? “Quando eu era pequeno,” Jungkook riu um pouco. “Meu sonho era ser cantor,” o Jeon olhou para o céu, sentindo quando memórias gostosas de sua infância o agraciaram.

“Porque não seguiu seu sonho?” Jimin se deitou de lado, olhando o Jeon de maneira mais confortável.

“Quando eu terminei o colegial, eu era meio perdido na vida. Eu sinto que eu tinha o talento, mas desperdicei tempo com coisas que não eram importantes,” suspirou. “E depois o Woo chegou, e em nenhum momento eu me arrependo disso, Jinwoo é uma benção! Mas, com ele na minha vida, seguir uma carreira tão “instável” como a de um cantor, não me pareceu uma ideia muito boa,” o Jeon proferiu, finalmente se virando para o Park, novamente. “Quando eu enviei minha música para a BigHit, eles me ofereceram uma oportunidade para performar-la, mas o Woo tinha completado um ano, e eu preferi vender minhas musicas e ficar com meu bebê,” Jungkook dizia, viajando com os olhos, pelo gramado, o céu e Jimin. “Hoje sou produtor musical, o que eu tenho muito orgulho, mas eu só canto para o Woo e algumas músicas feitas pra mim e ele.”

“Você ainda quer tornar-se cantor?” Jimin perguntou suave.

“Mm,” Jungkook resmungou tentando achar uma resposta. “Não, eu já estou ficando velho pra um cantor Idol. E não posso decidir uma coisa dessas sem pensar no Woo. Mesmo não sendo exatamente o que eu queria, eu gosto do meu trabalho e o que ele proporciona a mim e o Jinwoo.”

“Nunca é tarde pra sonhar, Jungkook,” Jimin disse sereno. “Meu sonho desde pequeno foi dançar, é um sonho bem íntimo sabe? É uma parte de mim,” o loiro sorriu. “Depois da gravidez do Woo, levou um ano inteiro pra meu corpo se recuperar, tanto da cirurgia quanto do peso que eu ganhei.”

Jungkook gostava de quando Jimin decidia compartilhar partes de sua vida assim, contigo. Ele se sentia especial. Sem contar que ele adorava aprender coisas novas sobre o loiro.

"Depois que eu deixei o Woo contigo, eu não podia exercer muito esforço físico, então foi meio complicado conseguir um emprego. Ninguém quer contratar um moleque fisicamente limitado e sem experiência,” o loiro deixou um riso amargo sair da garganta. “Por mais que eu odiasse, até o Woo completar um ano e meio, eu fui sustentado pelos hyungs,” Park suspirou.

“Sabe, e a cada dia que eu passava longe dele, era como mais uma parte do meu coração se partindo. Eu realmente não queria ter me separado dele, não mesmo. Era agonizante ver o tempo passar, ter a consciência de que o Jinwoo estava crescendo e nem se lembrava de mim.”

 

O silêncio pairou.

“Eu estava recomeçando do zero. Tive três trabalhos durante os dois e três anos de Jinwoo. Eu era bartender durante os finais de semana, trabalhava em uma lanchonete no período da manhã e da tarde dos dias de semana, e de noite quando eu tinha sorte, o dono de uma boate me aceitava no número dos dançarinos dele,” Jungkook examinava o rosto do Park. Ele parecia tão submerso em memórias. “Quando o Woo tinha uns quatro, cinco anos, eu consegui alugar outro apartamento, e não precisava mais ser bartender, e consegui um emprego como professor de dança em uma academia minúscula. Eu sei que poderia ter o visitado assim que tive o dinheiro para passagens, mas eu queria ter uma vida estável, eu queria poder dar ao Woo tudo o que eu nunca tive,” o loirinho suspirou novamente. “Eu era e ainda sou, jovem,” riu consigo mesmo. “Eu não devia ter sido tão orgulhoso, me arrependo de não ter voltado mais cedo, mas já passou e eu tenho que focar em ser um pai melhor para o Woo, agora.”

O silêncio pairou sob os dois novamente, eram tantos pensamentos que circulavam suas mentes ultimamente. Jungkook não podia omitir que, sim, ele se perguntava o porquê de Jimin não ter voltado mais cedo, mas achou melhor não perguntar. O Park era humano, ele cometia erros, assim como Jungkook.

“Você não é perfeito Jimin,” o Jeon virou o corpo, encarando Jimin de frente. “É natural cometer erros, desde que você não os cometa novamente,” respirou pela boca. “Eu tenho que admitir, no entanto, que talvez você não seja tão idiota como eu pensei que era, no começo, Park.”

Jimin riu da expressão do Jeon, levando sua mão a boca. Enquanto Jungkook apenas observou o rosto do Park, que era parcialmente iluminado pelos postes de luz da rua.

“Mas, é claro que não,” Jimin finalmente se pronunciou, depois de notar o jeito que Jungkook olhava para si. “Eu tenho os meus momentos, mas eu, tento, ser uma pessoa legal,” o Park disse pausadamente, tendo sua atenção totalmente tomada por Jungkook. Ele não tinha total noção de quando se perdeu no olhar do moreno mais uma vez, mas ele pode sentir a intensidade da conexão entre os dois. Seus olhos correram pelo seu rosto bonito de Jungkook, apreciando cada linha e detalhe que formavam a sua face. Ele nunca tinha percebido a pequena cicatriz que o moreno tinha no topo da bochecha.

Jungkook apenas se deu conta da aproximação do rosto de Jimin, quando sentiu a respiração do loiro contra a sua face. O som da grama farfalhando em suas roupas, se fez presente, quando os seus corpos se aproximaram. Jimin podia sentir o cheiro de terra molhada, e o que pareceu a colônia de Jungkook. Era um cheiro agradável, e o trazia a sensação de conforto.

Eles nunca estiveram tão perto. Na verdade, o mais próximos que estiveram foi naquele abraço antes da partida de Jimin, há algumas semanas. Uma tensão incompreensível crescia, à medida que seus olhos se prenderam mais uma vez. Jungkook sentiu seu estômago revirar. Ele podia ver as pequenas pintinhas na testa de Jimin, e como cada detalhe seu parecia o atrair, cada vez mais.

“Talvez,” Jungkook sussurrou sem muito pensar. Ele estava preso no olhar de Jimin, e parecia não ter muito controle em si mesmo. “Eu, goste de você,” o Jeon parecia não ter notado o que acabou de dizer, mas Jimin pode sentir o impacto de sua fala. Seus olhos inconscientemente desceram até os lábios pequenos e bonitos de Jungkook, ao sentir seus batimentos cardíacos acelerarem. Jungkook tinha uma pintinha tão bonita de baixo do lábio inferior.

A tensão entre os dois apenas crescia, junto da vontade de Jimin de tocar os lábios bem desenhados de Jungkook. Eles pareciam macios. Jungkook também parecia dividir das mesmas vontades do Park, pois, os seus olhos também estavam a namorar os lábios de Jimin.

E, aconteceu.

Jungkook se decidiu de forma inconsequente, e aproximou-se de Jimin, até não haver espaço entre os seus lábios. O choque inicial, os impediu de tomar qualquer atitude. Jimin não se lembrava da última vez que seu coração acelerou de tal maneira, com um simples tocar de lábios, e Jungkook estava muito ocupado pensando em como queria algo mais que um selinho. Seus olhos lentamente se fecharam, e Jimin pareceu finalmente se tocar, que estava beijando Jeon Jungkook.

Sua mão subiu até o peito do Jeon, com o intuito de o afastar, mas se surpreendeu quando a mão de Jungkook envolveu a sua, sob o seu peito, e a apertou de forma carinhosa. A mão do Park apertou sua camiseta, sua mente estava em conflito. Os lábios de Jungkook tocando os seus, atiçaram vontades em si, que ele não tinha há muito tempo, por mais que Jimin quisesse negar. A textura macia e lisa dos lábios pequenos do moreno, fez seu estômago revirar; ele estava cedendo.

Jeon ousou provar os lábios de Jimin, com a pontinha da língua, e se surpreendeu quando notou que os lábios do loiro agora estavam entreabertos, esperando por si. Tentando controlar a sua vontade de sorrir, Jungkook deslizou a língua quente pelos lábios macios e cheios de Jimin, de forma lenta, como tortura. Os dois tentaram conter o pequeno arfar que queria deixar suas bocas, quando suas línguas finalmente se tocaram. Jungkook levantou sua mão, e tocou no rosto de Jimin, em uma carícia doce. Os lábios se esbarravam, e suas línguas agora brincavam de se enroscar uma, na outra. Seus narizes deslizavam um, no outro, a medida que seus rostos se moviam.

Jimin sentia sensações gostosas se espalharem pelo seu corpo, junto de um calor acolhedor. Seu coração batia forte no peito, e o ruído da grama farfalhando, junto do som de seus lábios contra os de Jungkook pareciam uma sinfonia perfeita. Seus peitos se chocaram, e Jimin se surpreendeu quando sentiu seu corpo virar na grama, e o de Jungkook em cima de si. Seus lábios se separaram por uma fração de segundo, antes de Jimin os juntar novamente.

Jungkook estava adorando a sensação de Jimin correndo seus dedos pelos seus cabelos da nuca, e a sua língua quentinha se esbarrando contra a sua, de forma habilidosa. Os lábios do Park pareciam doces, e Jungkook jurava que poderia o beijar para sempre. Suas ações pareciam regadas de sentimentos diversos, e confusos; talvez, até com uma pitada de saudades. Os dois pouco lembravam da noite que passaram juntos, anos atrás, mas seus corpos pareciam ainda se conhecer.

O Jeon roubou o lábio inferior de Jimin, e o sugou de forma sensual, fazendo ondas de calor se espalharem pelo corpo do loiro. Seus olhos se encontraram novamente, e Jimin sentiu seu corpo reagir ao olhar intenso que Jungkook carregava.

Quando seus lábios se separaram, e somente a ponta de seus narizes se tocavam, eles acabaram soltando um pequeno sorriso. Jimin deslizou sua mão pelas costas de Jungkook de forma terna, e se permitiu rir mais um pouco da situação que os dois se meteram. Jungkook não aguentou muito, e riu junto de Jimin, colando suas testas.

“Por que você ‘tá rindo?” Jungkook perguntou, baixinho.

“Porque nós estamos ferrados,” e riu novamente, antes de sentir os lábios de Jungkook contra a sua testa.

“Ferrados ou não, eu ainda quero meus 10.000 won.”

Jimin deu um tapa no moreno.

“Você só sabe estragar o clima, Jungkook,” resmungou, fingindo estar irritado.

“Calminha aí, que eu trago o clima de volta rapidinho,” Jeon sorriu, daquele jeito que Jimin achava adorável.

“Aish, eu desisto de você,” Jimin riu quando sentiu um beijinho na sua bochecha. “Sai de cima de mim, seu gordo!” Jimin resmungou, empurrando o corpo pesado de Jungkook para longe de si. Jungkook caiu de bunda na grama, e fez uma careta desgostosa. Os dois agora riam por razões desconhecidas, mas se sentiam leves por dentro. Mal notaram o garotinho de cabelos negros que os observava da varanda do segundo andar.

“Tio Yoonie!” Jinwoo chamou alarmado, com o que tinha acabado de presenciar. Seus olhinhos estavam arregalados, e a surpresa era nítida em sua expressão.

“Eu já disse que é Base, Woo!” o menino ouviu, junto a chiados vindo de seu Walkie Talkie.

“Tio Yoonie,” Jinwoo ignorou totalmente o que lhe foi dito. “Meus pais ‘tão se pegando’!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por favorzinho não me matem ahsuahsuasu

Esse foi um tipo de especial diferente pelos 600 favs, já que eu recebi tantos pedidos de beijo~ E EU RESOLVI POSTAR HOJE, PQ EU POSSO hauhuahua
Eu realmente espero que não esteja forçado, pq eu n tenho certeza se eu iria escrever um beijo tão cedo, pq eu gosto de enrolar confesso ahsuhasu

POR FAVOR ME DIGAM O QUE ACHARAM, POIS ISSO FOI PARA VCS!

Posso compartilhar com vcs o quão feliz eu estou pelo feedback da fic? Muito obg pelas palavras tão doces, vcs são um amor. Eu sinto muito por não responder a todos! Essa semana foi meio cheia, e vcs podem ver que o cap não é lá tão grande~ Me digam o q acham q está por vir agora que os Jikook deram umas bitoquinhas, e o q acharam dos beijinhos! Tentei fazer o mais envolvente o possivel!

Um salve para @jikookalay! Eu li seus coments, flor, me desculpe por não responder hehe. Fico imensamente feliz em honrada por ver o que vc está gostando da fic<3

Olha, eu não sei se posso fazer isso, já que eu não falei com vc antes Becca... MAS EU TENHO QUE DIVIDIR MEU AMOR POR BABY BLUE COM ALGUÉM!
Se vcs tiverem tempo, deem uma olhada na fic jikook Baby Blue da @Baepsae_W<3 Garanto que irão se apaixonar<3
https://spiritfanfics.com/historia/baby-blue-8462605!

Bom, eu volto sexta-feira que vem hehe

ATÉ LÁ!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...