1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 >
  3. Intensamente Larry - Capítulo 3 Parte 1

História Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry - Capítulo 3 Parte 1


Escrita por: Yaio-Book

Capítulo 3 - Intensamente Larry - Capítulo 3 Parte 1


P.O.V. Harry Styles

A noite na casa do Liam teria sido das melhores para Harry se o mesmo (Liam) não estivesse ereto a noite toda, o que foi um incomoda para Harry pois senti aquilo roçando em seu corpo foi um pouco quanto contrangedor. O menor acordou com uma puta dor de cabeça o que literalmente o destruiu, porém, ele não podia se dar por vencido a essa altura do campeonato e jurou a si mesmo que a dor de cabeça iria passar... Pelo menos mais cedo oi tarde. Sem mas delongas, o menino de olho azul se pois a descer as escadas da casa do seu amigo, não notando que estava apenas com uma boxy como a única peça de roupa em seu corpo, que o deixava bem sexy por sinal.

Quando Harry desceu as escadas notou que tinha alguém à cozinhar, pois o cheiro que inalava pela casa não dizia o contrário. O menor decidiu chegar mas perto do cheiro dando passos lentos apreciando assim cada inalada que o seu nariz sentia. Ao chegar na cozinha Harry viu Liam apenas com uma boxy também à frente do fogão centrado em algo que o mesmo cozinhava.

- Hey Liam - Disse o menor com um pouco de curiosidade, pois queria saber o que o seu amigo estava a cozinha.

Liam olhou para Harry ficando assim um pouco corado com a cena que estava à ver, o que lhe deu uma ereção pois Harry de primeira impressão pareceu frágil e sensível, o que o tornava mais fofo e Liam gostava de fofura.

🌼

Liam é versátil. Okay?
E nessa fic Harry e menor que Louis. Okay?

🌼

- O-oi Harry... Já acordou? - Harry percebeu de longe que Liam estava meio encabulado com a sua presença o que era estranho.

Foi aí que Harry ficou muito mais corado e decidiu que seria melhor para ambos se o silêncio reina-se, pelo menos por enquanto ambos não sentissem vergonha um pelo outro.

Liam pegou dois pratos e começou a montar o seu café que aparentava está delicioso por sinal. Harry olhou para o teto tentando desvia a assim a sua atenção para outra coisa, pois o que se passava na cabeça de Harry era que colocar ereção em um "amigo" era um pecado tão grande quanto matar alguém.

- Espero que goste Harry... - Diz Liam pondo torradas, ovos, cereais, leite e suco de laranja em um prato só. - Coma tudo.

O menor olhou para tudo aquilo que estava a sua frente e respondeu a Liam com um simpático sorriso de lado tentando ser assim o mas convincente possível... E de longe esse foi o pior café de Harry, não pela comida que Liam tenha feito mas sim pelo clima chato e estranho que permaneceu naquele lugar até à sua última mordida na torrada.

- Obrigado Liam pelo delicioso café da manhã - Harry aparentava estar feliz dizendo tal coisa, porem, que pena que não. - Bom Liam eu acho que já vou para casa... Então nos vemos outras hora - O cacheado saio da mesa e foi em direção ao quarto deixando assim Liam sozinho na mesa.

Ao chegar lá, Harry começou a vestir as suas peças de roupa que estava jogadas em um canto do quarto, porém, parou pois alguém o abraçou por trás, tirando assim sua atenção para qualquer coisa.

- Ei, fica aqui comigo - Ensistiu Liam a Harry tentando fazer a voz mais sexual possível, com o intuito de convencer menor a ficar.

O menor respondeu saindo de seus braços bruscamente e voltando vestir as suas peças de roupas novamente que por sua vez estava pela metade. Harry sempre achou que a melhor resposta era o silêncio, por isso ficou em silêncio com Liam. Assim que o cacheado vestiu as suas roupas deu um abraço em Liam o confortando e foi para casa sem dizer uma sequer palavra pois seu celebro estava em um turbilhão de pensamento. Harry assentou-se em um banco qualquer que encontrará no meio da rua, e mal sabia ele o que o destino o reservava naquele humildebanco.

🌼




-x-




Notas Finais


Decidir escrever de agora em diante na terceira pessoa. E como essa é a minha primeira Fic não acho que tenha ficado muito bom, mas enfim. 


-x-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...