1. Spirit Fanfics >
  2. Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 >
  3. Intensamente Larry - Capítulo 4

História Intensamente Larry 》Larry Stylinson 》2016 FanFic《 - Intensamente Larry - Capítulo 4


Escrita por: Yaio-Book

Capítulo 5 - Intensamente Larry - Capítulo 4


P.O.V. Harry Styles 🌼

Harry estava assistindo um filme — Frozen — pois o mesmo gosta das animações da Disney. Porém, Harry estava assistindo ao filme agarrado com alguém, no entanto, não sabia quem era. Então em um ato de curiosidade o menor ergue a cabeça, fazendo assim um dos seus cachos macios e lisinhos caírem, ficando assim na sua testa. O estranho que estava com Harry, abaixa a cabeça e tira o cacho que caio no rosto menor, e é então finalmente Harry pode ver quem estava ao seu lado, porém, o mesmo na acreditava no que os seus olhos viam, Louis... Louis Tomlinson estava assistindo um filme agarrado com o menor.

— Hey Harry — diz Louis empolgado — Amo essa música — Diz Louis começando a cantar.

Harry não estava acompanhado o que Harry dizia.

— Vamos Harry... Cante comigo amor — Louis dizia voltando a cantar a animação.

Harry ficou meio confuso ouvindo essas coisas do maior, pois como pode ele ir para sua casa, dormir e acordar nos braços do maior? Louis começou a brincar com os cachos de Harry com um sinal de afeto. Louis foi se aproximando da boca do menor, e quando os lábios estavam quase selados.

{ Flashback}

Infelizmente não é agora o primeiro beijo do casal😢, mas aguardem que está bem perto. 💙 ou nem tanto. 😂

--

Harry acordou um pouco quanto assustado com aquele sonho, — Sim, foi só um sonho — Até sua mente brinca com ele, no entanto, isso só o fez ficar mas indeciso sobre o que iria fazer de agora em diante.

— Harryyyyy, comprei algo para você — entra Anne com um smartphone em sua mão — E me desculpe pela briga de ontem — A mesma entra e coloca o celular acima da cama de Harry e saio do quarto.

Harry olhou para o celular e decidiu abrir, assim esquecendo o assunto Louis Tomlinson por enquanto. Quando abril ele não acreditava no que via em sua frente, — Moto G 4 Plus — Harry pegou seu celular antigo — J 7 — E começou a enviar seus apps, músicas, fotos... Anne entrou no quarto novamente.

— O jantar sai em cinco minutos — Diz a mesma sorriso — E espero que tenha gostado — e saio.

— Obrigado Mãe! — Diz Harry não tão feliz.

Anne escutou o som que saio de Harry e ecoava pela casa, e ficou feliz pois Harry só chama Anne de mãe quando estar feliz com algo.

— Sei bem como alegrar meu filho — Diz Anne satisfeita e orgulhosa com a vitória que acabará de ter.

Após uns longos trinta minutos, Harry desse as escadas curtindo seu novo smartphone, e com a sua decisão tomada sobre o que iria fazer. Styles senta-se na mesa com uma cara de cachorro sem dono — Isso sempre funciona com Anne ( pensa Harry ) — Anne logo viu seu filho com aquela cara e resolver perguntar o que era.

— Fala filho, o que foi agora? — Diz ela enquanto tirava algumas fatias de pizzas do micro-ondas.

Harry não sabia se isso era o certo a se fazer, porém, mesmo assim fez.

— Eu queria fazer academia mãe... Posso? — Harry morde o lábio inferior de sua boca, mostrando assim que está preocupado com a respectiva resposta que Anne iria lhe dar.

Anne mudou a expressão que estava no seu rosto e lhe veio várias  pergunta — porque academia? Será que tem alguém que ele gosta lá?.

— Pode fazer filho —Anne percebeu o suspiro de alívio que Harry deu — Quarto é mesmo Harry? — Diz Anne não preocupada com o preço.

— Não sei mãe, vou procurar saber amanhã. — Diz Harry esperando ansiosamente a pizza chegar em seu domínio.

— Sim, antes que eu me esqueça Harry, sua irmã vem para casa amanhã — Diz ela enquanto colocava as pizzas nos pratos olhando para Harry que revirou os olhos.

Só o que faltava para Harry agora a essa altura do campeonato, era a pestinha da sua irmã Gemma em sua casa.

-x-



Notas Finais


Próximo capítulo o amor vai começar a acontecer, então não percam.
# Votem
# Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...