1. Spirit Fanfics >
  2. INTENSE ( Jikook) >
  3. Capítulo único

História INTENSE ( Jikook) - Capítulo único


Escrita por: EllynJo

Notas do Autor


Hello mores, estou aqui postando na madrugada porque essa é a única hora que eu tenho coragem de postar alguns lemons como esse aqui kkkkk
Tá um pouco sujo, muito eu acho kkkkk
Nunca tinha escrito lemon Jikook e eu tô muito Jimin biased esses dias, então acabei escrevendo e virou essa desgracera aí.

Se deixasse pra revisar de manhã certeza que eu ia apagar e não ia ter coragem de postar mais. Então tá aí, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction INTENSE ( Jikook) - Capítulo único

Já era tarde da noite, Jimin olhava os  Tweets aleatórios das ARMYs no celular deitado na cama.

"Jikook é mais real que a minha vida"
"Jikook são meus pais"

Ele olhou para aquelas frases e começou a rir, "nós não enganamos a mais ninguém, daqui a pouco o PD vai chamar nossa atenção".

Eram tantas fotos dele com Jungkook que ele viu que até salvou algumas. "Não sei onde essas pessoas acham tantas fotos nossas" ele pensava enquanto salvava mais uma. O celular já estava lotado de fotos, mas sempre teria espaço para mais uma foto com o namorado.

Ele havia chegado depois de um período curto porém revigorante de férias, as tão esperadas férias depois do Comeback.
O dormitório estava quieto, Hoseok seu parceiro de quarto só chegaria de manhã.
Ele estava ali esperando uma mensagem, um sinal de vida qualquer de Jungkook, mas nada vinha, ele estava com tanta saudade que até doía, eles estavam a três semanas sem se ver, e caramba como aquele tempo sem sentir o cheiro do perfume que o namorado exalava, e aquele sorriso de quem sempre está aprontando algo, faziam tanta falta.

Ele não queria admitir a si mesmo que também estava com muita saudade daquele corpo todo no seu, de ouvir Jungkook gemer seu nome enquanto ele sugava seu órgão. Dele falando palavras sujas sem se preocupar se os hyungs ouviriam ou não. Seus pêlos da nuca todos se eriçaram quando pensou nisso.

Ele acabou dormindo enquanto pensava nisso, acordou com alguém lhe acariciando o abdômen.

- Amor... - Jimin falou surpreso por ver, ou mais ou menos ver, Jungkook ali com ele naquele quarto escuro.

- Achei que ia me esperar para dormir - Ele falou sussurrando no ouvido de Jimin.

- Porque você sumiu? Eu estava preocupado.

- O de sempre...- Sempre que Jungkook saia de férias e ia pra casa dos pais era quase proibido pela mãe de usar o celular, mas sempre dava um jeito, mas dessa vez o celular acabou perdido em algum lugar. - Eu não sei o que aconteceu nessas três semanas mas você parece muito mais gostoso. - Ele sentou do lado do namorado na cama.

Jimin riu auto com a voz rouca - deve ser a saudade, ou tesão.

- Ou os dois - ele sussurrou no ouvido de Jimin, escurregando a boca pelo pescoço e beijando ali.

Jimin virou a cabeça e beijou os lábios de Jungkook, puxou os lábios dele devagar, Jungkook ficou imóvel por um momento apenas retribuindo aquele beijo.

- Chim chim, eu tava com uma puta saudade de você.

- Eu não estava com saudades - Ele falou enquanto Jungkook tirava os sapatos.

- Não? - ele disse surpreso. Parando o ato ainda segurando a meia e olhando Jimin.

Jimin achou graça da cara de espanto do  outro - Não, eu só quase morri pensando o quanto é difícil ficar longe de você.

- Aishi. Já ia embora - Jungkook terminou de tirar os sapatos.

- Não ouse me deixar aqui depois de todos esses dias - Ele sentou na cama ao lado de Jungkook, o cabelo todo bagunçado, um sorriso torto brotando nos lábios, aquele sorriso travesso característico de Park Jimin.

Jungkook olhou para a boca do outro e mordeu os lábios, como era possível resistir aos lábios daquele homem? Como era possível viver sem ter aqueles lábios, sem poder beijá-los e ter para si? Jungkook não queria saber as respostas, porque Jimin era todo seu, seu namorado, seu homem.

Ele não quis se obrigar a ser difícil, não hoje, se aproximou do outro e o beijou intensamente. A mão passeou pelo seu peito nu. E apertava com os dedos sua cintura. Empurrou Jimin na cama e ficou em cima dele, sem deixar os lábios dos dois se desgrudar.

- Eu estou com muita vontade de te foder Park Jimin. - ele disse em meio aos lábios do outro.

Jimin afastou o rosto e deu um sorriso sugestivo como quem diz que queria muito que Jungkook fizesse aquilo o mais rápido possível.

- Você quer? - ele sussurrou naquela voz manhosa e mordeu o lobolo da orelha, descendo a boca pelo pescoço do outro chupando e mordendo alternadamente.

Jimin gemeu com a boca aberta - desde quando você pede?

Jungkook levantou e começou a desabotoar a calça, antes que ele voltasse pra cama Jimin levantou e começou a beijá-lo, foi lhe empurrando até sentir que o mais alto tinha batido com as costas na parede. Ele forçou o corpo contra o dele, seus órgãos faziam pressão um no corpo do outro.

- Quer trocar de posição hoje? - Jimin falou mantendo o corpo do outro entre o seu e a parede. Um sorriso safado lhe escapando dos lábios.

- Pode ser - Jungkook falou sem pensar, estava com o pau latejando e não conseguia raciocinar, a única coisa que queria era o corpo de Park Jimin misturado ao seu - Mas eu vou te comer primeiro - Ele trocou a posição dos dois, deixando Jimin de costas pra parede.
Beijou seu peito se abaixando pra tirar as roupas de baixo de Jimin. O órgão do menor como todo o resto do seu corpo estava todo ali aos olhos de Jungkook.

- Puta merda Jimin, tu é muito lindo.
- colocou o órgão de Jimin na boca, chupando com vontade.

Jimin gemeu alto, levou a mão aos cabelos de Jungkook e a outra tentando segurar algo próximo a si, mas nada estava ao alcance.

- Kookie ah - ele gemia. Seu corpo sendo tomado pelo prazer que a boca úmida e quente de Jungkook o proporcionava.

Jungkook parou e subiu beijando o corpo do outro. Segurou em sua nuca e o encarou.

- O que você está esperando?- perguntou Jimin ansioso, seu corpo em êxtase quase gritava por Jungkook.

- Eu quero que você peça.

- ah Kookie.

- Peça.

- Eu quero que você me foda.

- Eu não ouvi - Ele disse provocativo, queria que Jimin implorasse. Ele amava ver Jimin pedindo por ele.

- Kookie ah, eu quero que você me foda.

- Faltam as palavrinhas mágicas.

- Eu sou gostoso.

- Essas servem.

Ele virou Jimin de costas para si e ele posicionou o quadril, segurou na cintura do outro.

Lubrificou a entrada de Jimin antes de começar e o penetrou  aos poucos, Jimin gemeu baixinho.

Ele aumentou a velocidade aos poucos, sentindo seu pau preenchendo cada vez mais a entrada do outro.
Foi aumentando a velocidade das estocadas, Jimin gemia alto, quase tão alto quanto o som dos dois corpos se chocando.

Aqueles movimentos repetitivos eram tão prazerosos, Jimin causava nele um prazer louco, que ele tinha vontade de gritar, mas preferia apenas sentir invadindo o corpo do loiro, tão gostoso e sedutor.

Depois de vários minutos ele sentiu seu corpo se contraindo e seu pau pulsando cada vez mais forte em cada estocada, então chegou ao ápice e se permitiu gemer alto.

Ele se apoiou no namorado, os dois suavam, mesmo assim ele beijou as costas do outro sentindo o gosto salgado do suor que esvaia do corpo de Jimin.

Jimin se virou e o beijou - Eu vou ao banheiro - ele disse se afastando.
Jungkook se arrastou até a cama e se jogou lá com as pernas bambas.

Jimin voltou logo e deitou na cama, Jungkook já havia levantado entrou no banheiro quando o outro saiu.

Jimin ficou ali olhando o teto e pensando como esses momentos loucos com o namorado faziam tudo melhorar, e como ficar longe o deixava triste, Jungkook era um ser mágico, que lhe fazia rir quando precisava, lhe dava amor e prazer, muito prazer.

Jungkook voltou e deitou do lado do loiro, e puxou ele para deitar em seu ombro.

Jimin ficou ali quieto remoendo um pensamento e na dúvida se falava ou não, mas não custava nada tentar.

- Kookie...

- Oi Chim Chim.

- Você disse que a gente podia trocar de posição hoje.

- Eu o quê?

- A exatamente trinta minutos atrás ali naquela parede você disse que a gente podia trocar de posição.

- Hum.

- Kookie ah, a gente nunca fez isso, é só hoje, você não pode dizer que é ruim se nunca fez.

- Eu não estou dizendo nada.

- Mas tá pensando.

- Ai meu...  Okay!

Jimin não achou que ele fosse aceitar, mas tinha ganhado na loteria.
Começou a beijar a boca do namorado e seu pescoço, desceu até seus mamilos. A boca escurregando preguiçosamente até sua virilia, ele beijou o órgão do outro que ia ficando ereto aos poucos.
E passou para a entrada de Jungkook, passou a língua e beijou o local, Jungkook estava tão tenso que não conseguia pensar em como aquilo podia terminar bem.

Jimin continuou e lubrificou bastante  e começou a introduzir um dedo, a tensão de Kook o impedia de relaxar.
Jimin começou a masturbar o órgão de Jungkook enquanto o penetrava então ele foi relaxando aos poucos.

Quando achou que já era suficiente Jimin puxou Jungkook para ficar sentado na cama, depois o fez sentar na sua perna.

- Jimin... - Jungkook começou.

- Amor, só relaxa. - ele sussurrou no ouvido do outro.

Começou a beijar os lábios de Kook de forma intensa, a língua percorria a boca do outro. As mãos seguravam com força a nuca e a cintura, fazendo Jungkook gemer.
Jungkook se apoiou nos joelhos e tentou aos poucos se encaixar no pau de Jimin.

- teu pau é grade demais - ele reclamou sentindo ser aos poucos invadido e a dor tentando fazer ele desistir.

Jimin sentiu seu pau totalmente dentro do corpo do outro, Jungkook estava com uma expressão de dor e os olhos fechados.
Jimin começou a beijá-lo deixando que ele se acostumasse com seu órgão ali.

Sentiu Jungkook começar a se mexer aos poucos, quando percebeu ele já rebolava em cima do seu órgão gemendo gostoso.
Ele nem podia acreditar, Jungkook o alfa da Coreia gemendo em cima do seu pau. Ele tinha mesmo ganhado na loteria, em quatro anos de namoro enfim aquilo estava acontecendo, ele gostava muito do jeito que eles transavam, mas variar um pouco era bom e ter Jungkook daquela forma estava sendo maravilhoso.

- Caralho, isso é muito bom. - Jungkook falou em meio aos gemidos.

- Kookie ah, te comer assim é tão bom. - Jimin falou ou tentou falar em meio aos gemidos involuntários.
Jungkook se movia cada vez mais rápido ajudado pelas mãos de Jimin que fazia seu corpo subir e descer.

Jimin já não aguentava mais, fechou os olhos e sentiu seu corpo contrair com o prazer. Jungkook continuou se movendo até gozar também.

O quarto exalava o cheiro de sexo os dois corpos suados mais uma vez, derramando e exalando prazer. Troca de fluidos. Gemidos. Prazer. Sentimentos.

- Kookie... - Jimin começou deitado no ombro do namorado depois de terem tomado um banho e tentado reduzir o cheiro que exalava pelo quarto. - você já viu as coisas que as ARMYs postam sobre a gente? - ele pegou o celular e mostrou os Tweets que tinha visto antes.

- Não sei de onde elas tiram essa ideia que a gente namora. - Os dois começaram a rir. - Vou começar a fazer fanservice com o Taehyung pra elas pararem com isso.

- Vai lá, vai acabar apanhando do Hoseok, e eu não vou te defender não.

Os dois riram alto, Jimin se ajeitou no colo do outro e acabou apagando estava tão cansado e feliz de ter aquele homem ali, Jungkook era todo seu, seu namorado, seu homem.


Notas Finais


Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh não me matem por escrever algo assim.
Em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que eu coloco palavrão numa fic, espero que não tenham se sentido mal por isso.

Enfim, muito obrigada por ler ❤
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...