1. Spirit Fanfics >
  2. Intentona

História Intentona


Escrita por: YukitoPhantom

Fanfic / Fanfiction Intentona
Sinopse:
‘’Não odeio você.
Aquela afirmação me trazia náuseas apenas por lembrar que eu havia dito aquilo há pouco tempo para o maior inimigo da minha humanidade: Heiwajima Shizuo.
Mesmo marcando a ferro quente no meu pensamento que essa grande mentira iria valer a pena quando a expressão calma do loiro se transformasse na mais perfeita expressão de dor. [...] A mais pura agonia ao descobrir que Orihara Izaya estava apenas atuando outra vez.
A única pessoa que realmente ‘amava’ romanticamente o homem mais forte de Ikebukuro, na verdade, apenas articulava mais um de seus planos para fazer aquele monstro sofrer. ’’ Izaya divagava sobre seu plano.
Porque Shizuo não seria digno de receber algo que nem um Deus pode ter:
O amor dos humanos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 225
Favoritos 15
Comentários 1
Listas de leitura 9
Palavras 7.005
Concluído Sim
Categorias Durarara!!
Personagens Izaya Orihara, Personagens Originais, Shizuo Heiwajima

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
1
225
7.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Raynn
Capítulo Único
Usuário: Raynn
Usuário
Izaya filho da mãe. Ele não presta de todas as formas (mas fazer o que se "nois gosta") Shizuo, não é pra ficar de carinho ai não, tem que bater mesmo, esse pulga merece coisa pior.
Nossa, o Hoppi fiquei surpresa, mas eu fiquei tão interessada em saber como tinha acontecido, vc não colocou, que pena, eu achei interessante, pensei que ele era só um tsudere meio perturbado, mas uau ele é um suicida, gente assim precisa muito de atenção e amor - eu adorei a fic, mas realmente, queria saber mais sobre o tsuki (não sei se é assim já me esqueci kkk) e o Hoppi