1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. O que você quer?

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - O que você quer?


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Notas do Autor


¥Minwah 💞
Dessa vez eu consegui postar dois capítulos em um dia🎉

Capítulo 10 - O que você quer?


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - O que você quer?

Haru pov's on 

Fui até o quarto de Jackson. Bati na porta e ele abriu, os outros não estavam. 
- O que você quer que eu faça?
- Eu quero que você seja minha submissa. 
- O quê? Acha mesmo que eu vou deixar você fazer o que quiser, quando quiser comigo?
- A escolha é sua, apenas lembre-se que o que está em jogo é a Elen. - respirei fundo 
- Tá, o que você quer?
- Vai ser minha submissa?
- Vou. 
- Então só pra começar, tira essa roupa e fica de quatro. 
Fiz o que ele mandou, ele me vendou. 
- Se você gemer será punida. 
Ele começou a enfiar seu pau no meu cu. Minha vontade era de gritar de dor,  ele começou a fazer movimentos rápidos e fortes de vai e vem. Jackson brincava no meu clitores com seus dedos, meus lábios já estavam quase sangrando, tive que morde-los para tentar conter meus gemidos. 
- Ahhh... uhmmhh...
- Eu avisei. 
Ouvi um estralo, seguido de vários outros, comecei a sentir muita dor em minha s nádegas. 
- J-Jackson...
- Calada Haru!
Ele deu um tapa muito forte na minha bunda. Minha vontade de chorar foi grande, era muita dor. Ele tirou minha venda. Vi um chicote ao lado da cama. 
- Deita! - Jackson abriu minhas pernas. - Eu vou te ensinar a ser obediente Haru. 
- Jackson p-por favor...
- Calada. 
Levantei a mão como fazemos na sala de aula pra ter a permissão pra perguntar algo. 
- Fala. 
- Por que tá fazendo isso?
- Eu gostei daquela noite que a gente transou, você é uma gata, gostosa, eu sou sádico e tava louquinho pra te ter aos meus pés. É só isso?
- Pode continuar. 
Ele pegou dois vibradores um ele colocou na potência máxima no meu cu e o outro ele botou no meu clitores, mas logo tirou o do meu clitores e começou a me penetrar rápido e forte, eu sentia como se estivesse sendo rasgada por dentro. 
- Tão apertadinha - ele sussurrou no meu ouvido. 
- Ahhh... ahhhh... - não conseguia mais manter minha boca fechada. 
Quando eu estava quase tendo um orgasmo ele retirou o vibrador e seu pau. 
- J-Jackson 
- Tá excitada é?
- Muito. 
- Chupa e depois eu termino, talvez. 
- Me deixaria sem gozar?
- Já fiz isso várias vezes. 
Ele se sentou na cama, eu me abaixei na frente dele e abocanhei seu membro. Ele segurou meu cabelo, Jackson guiava meus movimentos, ele gozou na minha boca e me impediu de cuspir, Jackson segurou minha cabeça contra seu pau quando estava gozando. 
- Engole tudo. - fiz o que ele mandou.  
- Vai terminar? - perguntei meio desesperada. 
 Ele me fez deitar na cama de novo e ficou estimulando meu clitores, minha vagina já estava vermelha, mas eu estava muito excitada. 
Ele começou a lamber minha vagina, Jackson fazia movimentos circulares com a língua em meu clitores. Eu acabei gozando na boca dele e ele limpou. 
- Você tá bem?
Eu não conseguia responder, eu estava muito ofegante. Ele se aproximou do meu pescoço e deixou alguns chupões. Nos sentamos um ao lado do outro na cama. 
- Você não vai dizer pra ninguém o que nós fizemos entendeu?
- P-por quê?
- Porque se você contar eu vou ter que te punir. 

Kara pov's on 

Eu estava andando pelos corredores da escola, fui puxada pra dentro de um armário. 
- Hoseok o que você...
Fui interrompida por um beijo seu, o beijo era intenso, suas mãos percorriam todo o meu corpo, estávamos colados um no outro, os armários não são grandes. 
- Hoseok o que...
- Você disse que eu não tinha atitude pra nada. 
- Daí você resolve me puxar pra dentro de um armário e me beija. 
- É... você não gostou do beijo né? - ele me olhou cabisbaixo. 
Puxei a gola do seu casaco e o beijei.  
- V-você...
- Sim eu gostei do beijo, se você quiser mais, me encontra no bar aqui da frente, hoje às oito. 
- T-tá.  
Eu sai do armário e voltei pro meu dormitório. 

Yuu pov's on 

Eu estava no refeitório do campus, sentada numa mesa, pensando na vida. 
Senti alguém cutucar meu braço. 
- Tá me evitando? - ele se sentou ao meu lado. 
- Tô pensando em um jeito de ser mais difícil com você, mas eu não consigo. 
- Por que quer ser mais difícil?
- JungKook, você gosta de mim? 
- Gosto. 
- Tipo gosta mesmo ou só como diversão?
- Por que você tá me perguntando isso?
- É porque eu quero saber se tenho uma chance ou se sou uma idiota mesmo. 
- Você gosta de mim? - assenti com a cabeça. 
- Eu só preciso saber se eu tenho uma chance, porque se eu não tiver eu quero saber logo pra não me machucar. - algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto.  Ele me abraçou. 

Andy pov's on 

Eu estava na biblioteca, tinha acabado de voltar do médico com a Minwah, ela voltou pro quarto e eu resolvi me distrair com os livros. 
Tentei alcançar um livro que estava na última prateleira, mas eu sou baixa demais pra alcançar. Alguém veio por trás de mim e pegou o livro que eu queria. 
- É esse que você quer?
- É sim. 
- Toma. 
- Obrigada Jin. 
- Eu queria conversar com você. 
- Sobre?
Fui em direção a uma das mesas da biblioteca e Jin veio atrás, nos sentamos. 
- Você foi no médico?
- Fui na minha ginecologista. 
- Eai?
- Eu estou com uma gravidez tubária, Jin. 
- O que isso significa?
- Significa que o embrião não está se desenvolvendo dentro do útero, ele está se desenvolvendo na tuba uterina. A gestação vai ter que ser abortada e tem chance de eu perder a trompa de falopio que esse embrião está alojado, então muito obrigada Jin, por me usar e dar início ao meu caminho da infertilidade, depois que removerem essa trompa eu só vou ter mais uma e se acontecer a mesma coisa eu não vou mais ser fértil. 
- Andy, me desculpa. 
- Desculpa não vai trazer a minha virgindade de volta. 
- V-você era Virgem?
Sai da biblioteca correndo. 

Sun pov's on 

Estava sentada nas arquibancadas. Jin veio e se sentou ao meu lado.
- Eu acabei de falar com a Andy, descobri que ela era virgem. 
- Eu liguei pra minha irmã e ela confirmou o que o Suga disse. 
- O que estamos fazendo Sun?
- E-eu não sei, dizem que a vida é como a lua, tem fases, mas se isso é só uma fase eu quero passar logo por ela, por que - comecei a chorar - eu não aguento mais. 
Ele me abraçou. 

Minwah pov's on 

Ouvi batidas na porta do quarto e fui abrir. 

- O que você quer?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...