1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. Fazendo escolhas

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Fazendo escolhas


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Capítulo 13 - Fazendo escolhas


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Fazendo escolhas

Yuu pov's on 

Sai do quarto do JungKook antes que ele acordasse. 
Fui dar uma volta pelo campão, minha roupa estava toda amassada e eu tô com um pouco de dor no abdômen, o JungKook me apertou muito durante a noite como se eu fosse um bicho de pelúcia. 
- Yuu - me virei e vi Sunna vindo em minha direção. 
- Oi Sunna. 
- Eu preciso que você me diga uma coisa. 
- Fala. 
- O que o Tae e a Choa estavam fazendo ontem?
- Tem certeza que você quer saber?
- Tenho. 
- Eles tavam transando. 
- Oh, tá, valeu Yuu. Eu vou procurar um lugar calmo pra chorar. 

Sunna pov's on 

Me sentei em uma escadaria perto do ginásio, que leva as quadras de cima. Apoiei meus cotovelos em minhas pernas e coloquei meu rosto entre minhas mãos, liberando as lágrimas que eu estava contendo. Fiquei ali por algumas horas até que...
- Sunna? O que aconteceu?
- Nada Jimin. Vai embora!
- Ei, eu não vou te deixar aqui sozinha chorando. - ele se sentou ao meu lado e me abraçou. - me diz que que aconteceu. 
- O Tae e a Choa...
- Ohh... você gosta do Tae?
- Gosto, muito. 
- Você ainda é Virgem?
- S-sim. 
- O Tae não é muito chegado em virgens. 
- M-mas eu nunca chamei a atenção de ninguém, ninguém nunca realmente me quiz e nem vai me querer. 
- Eu te quero Sunna. - Jimin botou a mão na minha coxa e foi subindo, ele se aproximou do meu ouvido - eu fico excitado sempre que te vejo. - ele já estava com a mão por baixo da minha saia. 
- Ahhh... Jimin...
- Vem comigo. 
- Pra onde?
- Só vem. 
Segui Jimin até um armário que aparentava ser do faxineiro. Ele nos trancou lá dentro, me botou contra a parede e começou um beijo selvagem cheio de desejo.  Coloquei minhas mãos em sua nunca, no intuito de continuar.  Jimin tirou minha blusa e meu sutiã, ele desceu os beijos para os meus seios, Jimin se atracou neles como um filhote em busca de leite. Ele abaixou minha saia e começou a lamber meus lábios vaginais. 
- J-Jimin...
- Eu só tô te torturando um pouquinho Sunninha.   
Ele penetrou dois dedos, eu estava me contorcendo de prazer. 
- Vira - fiz o que ele mandou. 
Senti ele me penetrando, Jimin dava estocadas rápidas e fortes, aquilo estava me rasgando por dentro. Ele chegou perto do meu ouvido e falou com uma voz rouca e sexy. 
- Tão apertadinha. 
Eu gozei e tive que aguentar mais algumas estocadas pra ele gozar. 
Me vesti e saímos de lá. 

Sun pov's on 

- E-eu não vou fazer isso Sun. - ele disse saindo de cima de mim. 
- Qual é Suga?
- Eu disse que era só conversar. 
- Dane-se, Suga eu preciso disso.  
- Eu não posso Sun. 
- Covarde, idiota! Você é um merda Yoongi. 
- Por favor vai embora. 
Fui até o campão e me sentei em uma das arquibancadas ao lado de Jin. 
- Que que foi dessa vez?
- O Suga,ele me chamou pra conversar, me pediu desculpas, a gente se beijou e ia rolar só que ele me recusou. 
- Ele só pode estar louco pra recusar você. Eu não recusaria se eu tivesse no lugar dele. 
- Você só tá falando isso, porque você é meu amigo. 
- Não, eu tô falando isso, porque eu tô louquinho pra te ter na minha cama, pra ouvir você gemendo. 
Jin me puxou pra um beijo cheio de desejo e pegada. 

Andy pov's on 

Eu estava dando uma volta pelo campão, de tarde eu vou para o hospital, amanhã é a cirurgia. 
Eu comecei a me sentir um pouco tonta então fui me sentar em uma das arquibancadas. Quando eu subi as escadas da arquibancada, me deparei com a Sun e o Jin se beijando/pegando, comecei a passar mal e acabei desmaiando. 

Elen pov's on 

- Fica mais um pouco Eli. 
- Nam eu tô aqui desde de ontem de noite e já são quase cinco da tarde, eu tenho que voltar e ver se a Minwah precisa de alguma coisa. 
- Tá, mas quando a gente se encontrar, vai ter uma punição por você ter me deixado aqui sozinho.  
- Nossa dramático, tô louquinha pra essa punição. - dei um beijo nele e sai do quarto dele. 
Entrei no elevador e pra minha desgraça Taeyang entrou logo depois de mim. 
- Tava dando pro Namjoon Elen?
- Não eu tava conversando com ele. 
Taeyang puxou o botão para parar o elevador. 
- Por que fez isso?
- Pra fazer isso. 
Ele me agarrou e começou a me beijar, tenho  que admitir que ele beija bem, ele desceu os beijos para o meu pescoço. 
- Ahhh...
Ele deixou alguns chupões. 
Depois parou e apertou o botão para o elevador voltar a andar. 
- É sério?
- Que que foi, tá excitada?
- Eu te odeio, Taeyang. 
- Eu sei. 
- Por que fez isso?
- Só pra você ver o que perdeu. E só pra você saber, nenhuma das garotas que foram pra cama comigo se arrependeram, mas também não saíram andando. 
O elevador chegou e nós saímos. Será que eu fiz a escolha certa?

Seungri pov's on 

Eu tinha ido na lanchonete perto do campus pra comer um pouco, a Minwah pediu um tempo sozinha e me mandou ir comer alguma coisa, ela tá bem melhor do que de manhã. Depois eu vou voltar lá. 
Comi um misto quente e depois fui para o andar do quarto dela. 
Bati na porta e Min abriu. 
- O que ele tá fazendo aqui Minwah?
- É que ele tava me ajudando de manhã Siwon. 
- O que esse canalha tá fazendo aqui Minwah?
- Seungri... eu e o Siwon só... 
- vai deixar ele fazer isso de novo com você Minwah?
- E-eu...
- Quando você estiver precisando de ajuda chama ele, porque eu não quero mais olhar pra sua cara Minwah, você me dá nojo. 
- Seungri...
Desci de escada, sabia que ela não ia me seguir, mesmo conseguindo andar, ela ainda sente dor. 
Fui pro bar na frente do campus.  Comecei a beber e a me lembrar de todos os momentos que eu passei com ela. 

Wendy pov's on 

Eu estava no meu quarto, ouvi alguém bater na porta, me levantei e fui abrir. 
- Oi Tae. 
- Oi Wendy, você já sabe?
- O quê?
- Você gosta do Jimin?
- Por que quer saber?
- Só pra te avisar que ele tá com a Sunna. 
- Eles tão juntos?
- Ele tirou a virgindade dela hoje. 
Fechei a porta na cara do Tae, por que ele veio me falar isso?
Quer saber eu vou é beber. 
Coloquei um shortinho jeans azul escuro, bem curto mesmo e uma blusa rosa comprida que tinha escrito na frente em preto party all night. 
Fui pro bar na frente do campus e encontrei Seungri. 
- O que tá fazendo aqui?
- A Minwah me trocou pelo filho da puta do Siwon. E você?
- O Jimin me trocou pela Sunna. 
- Você é muito gostosa Wendy. 
- Você tá bêbado?
- Eu não preciso estar bêbado pra achar isso. Posso te pagar uma bebida?
- Pode. 
Seungri me pagou uma bebida,  nós continuamos conversando e bebendo, até as coisas começarem a esquentar. 
- Vamos pra um motel?
- Vamos. 
Nós fomos pro motel mais perto do campus e transamos à noite toda. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...