1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. Eu não quero que você me odeie

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Eu não quero que você me odeie


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Capítulo 15 - Eu não quero que você me odeie


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Eu não quero que você me odeie

Kara pov's on 

- É o seguinte Haru, levanta a cabeça e segue em frente, o Jackson não merece você nem as suas lágrimas. Homem é tudo igual, você pensa que eles são diferentes, mas na verdade são um bando de filhos da puta. 
- Você tem razão Kara, não adianta ficar remoendo o que aconteceu. - ela falou limpando suas lágrimas - eu só pensei que... eu tava apaixonada, uma idiota apaixonada. 
- Quando eu era mais nova meus pais viviam me dizendo que o importante não é quem sorri com você, mas quem vai estar com você quando não puder sorrir. 
Recebi uma mensagem de um número desconhecido, dizendo pra eu ir até a entrada do campus. 
- Haru eu vou sair rapidinho, eu já volto. 
- Tá bom, leva a chave. 
- Tá. 
Quando eu estava indo até a entrada uma garota me para. 
- Oi, me desculpa o incomodo, mas pode me dar uma informação?
- Claro. 
- Você sabe onde é o quarto do Jung Hoseok? É que eu sou a namorada dele, mas eu não sei onde é. 
- Eu sei sim, é naquele prédio ali, no oitavo andar, mas eu não me lembro o número do quarto. 
- Você já foi no quarto dele?
- Um amigo meu me disse, olha eu tenho que ir agora. 
- Tudo bem, obrigada. Ah qual é o seu nome?
- Kara e o seu?
- Chanmi
Fui até a entrada e vi a pessoa que eu não encontrava a séculos.  
- Eai Karinha. 
- Lincon.
Nos abraçamos. 
- Você tá bem baixinha?
- Tô sim e você? Já faz bastante tempo. 
- Eu tô bem, o tempo passava mais rápido quando você tava comigo. 
- Então a sua vida tem estado bem monótona. 
- E tá mesmo. 
- Você só tá dando uma passadinha pela cidade?
- Não eu... tô me mudando pra cá.  
- É sério? - ele assentiu e um sorriso se abriu no meu rosto. 
- Fiquei sabendo que a Kirian também vem. 
- Tá zoando, a gente perdeu contato depois que eu vim pra cá. 

Haru pov's on 

Depois que Kara saiu ouvi batidas na porta, por um momento pensei que fosse uma das gurias, mas depois que eu abri a porta senti um arrepio na minha espinha. 
- Yato. 
- Oi Haruhi. Tô surpreso que ainda se lembra me mim. 
- Eu nunca vou me esquecer da humilhação que você fez a Yuki passar. 
- Qual é, esquece isso vai.
- O que você quer aqui?
- Posso entrar? - dei espaço pra ele passar - eu tava afim de fazer uma coisa que eu sempre quis fazer com você, mas não deu pra fazer naquela época, porque você me odiava. 
- O que você quer fazer?
- Isso. - ele me prensou contra a parede e começou a me beijar, eu tentei resistir, mas acabei cedendo. 
Ele percebeu meu rendimento e começou a passar as mãos pelo o meu corpo, ele tirou a minha blusa e meu sutiã, Yato desceu os beijos para o meu pescoço. 
Yato me jogou na minha cama e arrancou minha calça junto com a minha calcinha, ele abriu minhas pernas e depositou beijos na minha coxa, ele foi até os meus lábios vaginais e começou a lambê-los, eu odeio ele, mas eu não consigo mais controlar o meu corpo. 
Comecei a me contorcer, eu precisava de mais, ele começou a enfiar seus dedos um por um em mim logo ele já estava com toda sua mão dentro de mim e com a sua língua ele estimulava meu clitores. 
- Ahhhh... ahhh...
- Fica de quatro! 
Fiquei de quatro e logo senti algo grande e grosso invadindo o meu cu, comecei a gemer de dor, mas ele não ligou e continuou com as suas estocadas rápidas e fortes. 
Yato começou a dar vários tapas na minha bunda. 
- Vira, vadia. 
Me virei e ele abriu minhas pernas, Yato não perdeu tempo e foi logo me penetrando, foi um alívio ver que ele estava com camisinha. Ele ca apertar meus seios. 
- Ahhh... - ele foi até o meu ouvido e sussurrou. 
- Você é tão apertada Haruhi, acho que o último não fez um bom trabalho. - ele depositou alguns chupões no meu pescoço. 
Eu senti uma onda de prazer imensa me invadir, Yato deu mais algumas estocadas e senti seu pau amolecer, ele saiu de dentro de mim tirou a camisinha e jogou fora, depois se deitou ao meu lado, nós estávamos ofegantes. 
- Vamos repetir qualquer dia desses. 
- Eu só transei com você pra esquecer de uma pessoa. 
- Seu ex? 
- Digamos que sim. 
- Por que digamos que sim?
- Nem estávamos namorando, ele me enganou e tem uma namorada. 
- Quer dizer que você era a amante?
- É. 

Andy pov's on 

Depois de uma longa conversa com a Minwah eu me lembrei de tudo, como foi bom essa amnésia, era bom não lembrar de nada. 
- Vai continuar assim comigo até quando?
- Eu não vou te perdoar Jin. 
- Andy... eu não tô pedindo o seu perdão, eu tô pedindo pra você voltar a falar comigo, eu tô com saudade do teu sorriso. 
- Devia ter pensado nisso antes de me usar em baixo de uma árvore, como se eu fosse um depósito de esperma. 
- Me desculpa... eu não me segurei, você é tão bonita, seu corpo é lindo, eu não resisti à tentação. 
- Sabe que isso não melhora a situação. 
- Me diz o por quê?
- O por que de quê?
- Por que não me denunciou?
- E-eu... - não posso falar a verdade. 
- Por quê?
- Eu não queria que ninguém soubesse. 
- É mentira. 
- É que... você é... calmo, carinhoso, bonito, legal...
- Carinhoso e legal?
- Você foi carinhoso comigo. E você foi legal me ajudando a pegar o livro na estante e defendeu a Sun do Suga. 
- Eu sou um idiota. 
- Não é não. 
- Eu sou sim, olha o que eu fiz com você, eu tirei sua virgindade enquanto você dormia, você acabou grávida e depois eu fiquei com uma de suas amigas. 
- Jin... fica com a Sun, eu não preciso de você mesmo. - falei só pra provocá-lo. 
- Ciumenta. 
- Eu não sou ciumenta. 
- É sim - começamos a rir. 
- Você, quer deixar de ser idiota?
- Eu adoraria deixar de ser. 
- Então fica comigo. 
- Se eu ficar você vai parar de me odiar?
- Se você não ficar eu não vou parar de te odiar, vou te incomodar e não vou entrar naquela cirurgia. 
- Tá apelando pra cirurgia mesmo?
- Eu gosto de apelar. 
- Eu ficaria, mesmo se você não tivesse apelado. 
Ele se aproximou e me deu um selinho que logo virou um beijo de língua, mas falta de ar existe. 
- Então estamos bem?
- Estamos. 

Elen pov's on 

Fui até o dormitório do Taeyang e o próprio abriu. 
- Oi Elen, não conseguiu resistir foi?
- Eu vou direto ao ponto, o Namjoon me deu um fora e eu preciso transar. 
- Precisa transar? - ele deu um sorrisinho irônico.  
- Sim eu preciso, eu tô sem a mais de uma semana e eu preciso.
- E você veio aqui pra...
- Hoje mais cedo, quando você me agarrou no elevador eu... fiquei muito excitada e eu tô precisando urgente transar. 
- Eu não vou transar com você, Elen. 
- Por que não?
- Você escolheu ele e não eu. 
- Taeyang...
Ouvimos o barulho da porta do quarto de Namjoon, ele estava se despedindo de uma loira, não eram só amigos nem parentes, pois se despediram com um beijo de língua com direito de apertão na bunda. 
Eles olharam pra mim, quando ela foi embora Namjoon resolveu falar. 
- Vai dar pra ele, Elen? Não aguenta ficar sem né?
- Quem é aquela garota?
- Não te interessa. Vou te dar uma dica Taeyang, fode ela de quatro. 
- Você tá bêbado?
- Nem um pouco. 
- Valeu pela dica Nam. 
Ele fechou a porta. 
- Vai me fuder de quatro?
- Eu te fodo se você fizer um striptease pra mim e tem que me deixar excitado. 
- Tá eu faço. 
- E não pode reclamar. 
- Tá. Posso entrar agora?
Ele deu espaço pra eu entrar, Taeyang se sentou na cama e ficou me olhando. 
- Você nunca fez um striptease?
- Não que eu me lembre 
- É só você tirar a sua roupa pra mim de uma maneira sexy e de preferência rebolando. E você já fez sim. 
- Quando?
- Uma vez quando você tava bêbada, você tirou toda a sua roupa pra mim. 
- Foi naquela vez que eu acordei na sua cama nua?
- Foi. Pode começar. 
Comecei tirando a minha blusa e depois a minha calça, me virei de costas pra ele e tirei meu sutiã, depois fui tirando devagar minha calcinha, Taeyang estava curtindo o showzinho, me virei pra ele e sentei em seu colo, comecei a rebolar e logo senti seu pau ficando duro. 

Minwah pov's on 

Depois de visitar a Andy no hospital eu voltei pro campus, mas não pro meu dormitório, não queria encontrar o Siwon. 
Fui até a quadra de vôlei e pra minha surpresa Seungri estava lá com a Wendy. Me aproximei deles. 
- Posso falar com você Seungri? É importante. - eles me olharam, estavam abraçados. 
- Eu tô meio ocupado agora. 
- Deixa pra lá. 
Quando eu estava saindo da quadra...
- É sobre o que Minwah?
- É sobre eu e o Siwon.  
- Eu não quero saber de vocês, não me interessa. 
- Eu só não queria que você não me odiasse pela escolha que eu fiz. 
- Nada que você diga vai fazer eu mudar a minha opinião a seu respeito. 
- E qual é a sua opinião? - eu não queria ouvir a resposta. 
- Você é uma puta que só quer usar os outros, você e o Siwon se merecem Minwah. - não deixei minha lágrimas caírem em sua frente. 
- Acho que você tem razão. 
Sai de lá correndo, e fui até o refeitório, o bom de o refeitório ficar aberto até tarde é que da pra se esconder ali, ninguém vai pensar que você vai estar no refeitório. 
Senti um leve toque em minhas costas, me virei e dei de cara com Jimin. 
- Veio se esconder também?
- Vim. 
- Por que veio se esconder?
- Eu não quero ver o Siwon e eu encontrei o Seungri agora a pouco, ele tava com a Wendy e falou o que ele pensa sobre mim. 
- O que ele pensa sobre você?
- Que eu sou uma puta que só quer usar os outros. 
- Ele pegou pesado. 
- Eu não sei, acho que ele tá certo. 
- Não ele não tá. Você é linda, fofa...
- Você não me conhece de verdade Jimin. 
- E eu sei que você não escolheu o Siwon por vontade própria. Tô certo?
- Ele me obrigou. De quem tá se escondendo?
- A Wendy tá com o Seungri, pra me esquecer, eu... transei com a Sunna. Eu não posso ficar no meu quarto, por que o Hoseok tá com a namorada dele. E também eu tô fugindo da minha ex. 
- Qual é o nome da namorada do Hoseok?
- Chanmi. 
- E a sua ex?
- Jimin. 
- E a ex do Tae é a Choa, que merda. 
- Que foi?
- Elas não tão atrás de vocês elas me querem. 
- Como é que é?
- Formávamos um grupo na outra escola Aoa, Ace of angels, era eu, Chanmi, Jimin, Choa, Yuna, Mina e Hyejeong. 

Wendy pov's on 

- Você pegou pesado com ela. 
- É acho que sim, vamos atrás dela. 
Saímos da quadra e vimos ela entrando no refeitório, fomos até lá e a vimos conversando com o Jimin.
- Acho que você estava certo. 
- Vamos. 
Entramos e eles nos olharam. 
- O que vocês querem? - Jimin perguntou. 
- Viemos por que eu tinha achado que o Seungri tinha pego pesado, mas ele tava certo, você é uma puta Minwah, quando não consegue um vai direto pra outro. 
- Olha só Wendy - Jimin se levantou da mesa. - não fala  da Minwah, você não sabe nada sobre ela, sobre o passado dela, sobre como ela é, você não sabe nem o sobrenome dela. Você não tem o direito de julga-la. - ele nunca defendeu ninguém assim - E ela não tava dando em cima de mim, eu puxei papo com ela, por que ela tava triste. 
- Eu...
- Vão embora. 
- Obrigada. - Minwah falou baixo pra ele. 
Nós fomos embora. 

Elen pov's on 

- Me fode logo Taeyang. 
- Não se apressa gatinha - ele continuava mexendo nos meus seios, ele já estava assim a uma meia hora. 
Ele me jogou na cama e se aproximou do meu ouvido e disse. 
- Só pra te avisar, tem 40 centímetros. 
- O quê? - me assustei. 
- Meu pau tem 40 centímetros. 
- É por isso que não saem andando?
- É e também é grosso. 
Ele mandou eu ficar de quatro, eu obedeci e logo senti seu pau entrando no meu cu, tava doendo e não acabava. Eu comecei a gemer de dor. Quando finalmente ele enfiou tudo, Taeyang começou a estocar e a dar tapas fortes na minha bunda. 
Ele mandou eu me virar de frente. Taeyang me penetrou rápido e forte, ele não tava nem ligando pra minha dor. Ele estava mesmo me arrombando, eu sentia como se estivesse sendo rasgada. Senti uma dor, ele alcançou o colo do meu útero. 
Eu comecei a estimular me clitores rápido, logo eu gozei e ele saiu de mim. Taeyang mandou eu me ajoelhar em sua frente, mas eu não conseguia nem ficar sentada. Ele botou seu pau em minha boca e eu comecei a chupar, ele gozou na minha cara e se deitou ao meu lado. 
- Eu não tava preparada pra 40 centímetros. - ele riu. 
- Se quiser pode ficar mais um pouco pra se recompor. 
- Tá. Podemos voltar a ser amigos?
- Não podemos voltar, por que eu nunca fui seu amigo de verdade, mas podemos virar amigos. 
- Tá. Então somos amigos. 

Yuu pov's on 

- Eai Yuu, como você está?
- Por favor não fala comigo Siwon. 
- Por que não? Só porque qu descobri que você era afim de mim. 
- Não, é só porque eu não quero falar com você. 
- Quer transar comigo?
- Não, você só pensa em transar?
- É. 
Sai do quarto e fui ver se a sala de canto estava livre, quase ninguém vai lá, mas Jungkook estava lá, cantando paper hearts, entrei na sala e comecei a cantar junto com ele. Quando acabamos a música. 
- Bela voz Yuu. 
- Obrigada, você tem uma voz linda. 
- Obrigado. Quer ir Veber comigo?
- Quero. 
Fomos até o bar da frente e ficamos bebendo e conversando. Por mais que nós dois quiséssemos que algo mais acontecesse não rolou nada além de um beijo, malas era um beijo apaixonado, cheio de desejo, que nem vai ser lembrado por ele no dia seguinte, por que estávamos bêbados. 

Sunna pov's on 

- Oi Sunna. 
- Oi Taehyung. 
- Que que foi?
- Nada, além de descobrir que você transou com a sua ex-namorada quando eu achei que podia rolar algo entre nós e depois eu transei com o Jimin pra esquecer você. 
- Eu não quero que você me odeie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...