1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. Especial 40 favoritos: RESPOSTAS

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Especial 40 favoritos: RESPOSTAS


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Notas do Autor


¥Minwah 💞
Oie gente, então se divirtam com as respostas

Capítulo 18 - Especial 40 favoritos: RESPOSTAS


Perguntas 

Unicornio366:
Para o Tae, você ainda sente uma atração pela Sunna?

Tae: Um pouco, mas ela parece muito certinha pra mim, prefiro alguém com mais audácia. 

Para Minwah, por que você não para de ser trouxa e da uns tapas na cara da Wendy, Siwon e Seungri?

Minwah: Eu não dou na cara da Wendy, porque eu não vou me rebaixar ao nível dela. Não bato no Siwon, porque ele sabe o meu segredo e eu não quero que ninguém descubra. Eu queria ter forças pra dar um tapa bem dado na cara do Seungri, mas eu amo ele. 

Um amigo das autoras:
(Para as autoras) Quais são seus grupos utt?

Fizemos um top 5 cada uma
Minwahlhope: 
Bts
Aoa
K.A.R.D
Got7
Jessica Jung (eu sei que não é um grupo, mas amo ela tipo muito) (eu amo vários outros grupos também, mas esses são do top 5)


(Pra Minwah) Que tipo de coisa ela pretende fazer pra se reconciliar com o seungri?

Minwah: eu não sei, com o Siwon na minha cola não vai ser fácil me reconciliar com o Seungri. Vou tentar conversar com ele, mas duvido muito que ele me escute. 

_Sra_Namjoon_:
Minwah porque tu não junta as meninas tudo, menos a Wendy, faz um exército para quebrar Siwon, Seungri e Wendy no meio?

Minwah: Por que eu não pensei nisso antes? Ahh pera... Siwon vai contar meu segredo, amo o Seungri e... para tudo por que a cara da Wendy não tá toda quebrada no meio da rua ainda? Aé lembrei que tô tentando ser a civilizada dessa história. Vou dizer que vontade não falta. 

Haru, você quer matar a namorada do Jackson pra ficar com ele? Se sim, me chama que eu sei esconder cadáveres.

Haru: tô afim de matar os dois, aquele filho da puta me usou. Se eu decidir matar alguém eu te chamo sim, pode deixar. 

SuzuHaruhi16:
Oi, eu gostaria de perguntar:
1- para TODAS AS ESCRITORAS: quando que a minha personagem, a Haruhi, vai poder matar a namorada do Jackson e sair feliz?

Minwahlhope: só tô esperando uma grande treta que vai deixar melhores amigas umas contra as outras, depois eu posso fazer um carro bater ou um avião cair ou da pra matar ela com uma pá ou... - sou totalmente pacífica... JURO. 

UmKookieGostoso: tá ligada que você tá deixando todo mundo que tá lendo com uma puta curiosidade pra ver o que vai acontecer né?

Minwahlhope: adoro fazer isso. 

2 - Minwah, por que você não dá logo umas tapas na cara desses garotos e e fica por cima da situação?

Minwah: admito que eu sou muito trouxa. 

3 - Por que tem umas furando o olho das outras?

Minwahlhope: porque não tem ninguém me controlando enquanto eu escrevo e eu adoro uma treta (quem não adora?)

4 - Jin, por que você vacilou tanto com a Andy?

Jin: porque eu sou um merda, fiz muita bosta com a garota mais fofa de toda a universidade. 

5 - Na verdade, por que TODOS os meninos vacilam tanto com a gente?

Elen: porque eles são uns babacas. 

Namjoon: você não disse isso na cama. 

Haru: deixa ela em paz. 

Jackson: ele deixa ela em paz se você voltar a falar comigo. 

Haru: Elen, diz pro Jackson que ele é um merda. 

6 - Jackson, por que você tem que ser um grande babaca?

Jackson: porque eu adoro ser um babaca. As garotas adoram. 

Todas as garotas: não adoram não. 

7 - Eu desafio TODOS os garotos a pararem de vacilar com as meninas.

Todos os garotos: desafio aceito. 

Sun: em menos de uma semana vocês vão vacilar de novo, aposto. 

8 - Para as MENINAS: alguma de vocês notou a tatuagem de Jasmim no pé dá Haruhi?

Kara: eu notei uma vez quando ela estava saindo do banho, mas não comentei nada. 

Yoona: ela tem uma tatuagem?

Wendy: se andasse mais com ela saberia. 

9 - Quando que tudo vai se resolver? Tipo, os vacilos e as furadas de olho pararem? ( É que dá um nervoso, sabe?)

Minwahlhope: No final talvez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...