1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. Uma guerra e um encontro

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Uma guerra e um encontro


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Capítulo 21 - Uma guerra e um encontro


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - Uma guerra e um encontro

Minwah pov's on 

- Por que você transou com o Minhyuk? - Sunna perguntou irritada. 
- Qual é o problema? 
- O Minhyuk, Elen, é o meu ex namorado que me traiu. 
- E agora você tá irritadinha porque eu peguei seu ex. Não é culpa minha se eu não sabia, a culpa é sua, você quase não fala comigo e quer que eu saiba da sua vida. 
Sunna foi pra cima de Elen, tivemos que apartar a briga. 
- Sunna chega! Você não fala com ninguém além da Yuu. E Elen, não é pra sair transando com qualquer um. - eu disse 
Sai do quarto e fui até o dormitório do Seungri. 
- Minwah, o que você tá fazendo aqui? - Jin abriu a porta 
- Bom te ver também Jin. Eu vim ver o Seungri. 
- Ele tá no banho, quer esperar ele?
- Quero. 
Fiquei sentada na cama dele o esperando e conversando com os garotos. 
- E como tá a greve? - Namjoon 
- Deu um rolo, a Haru transou com o Jackson e a Elen com o Minhyuk, só que o Minhyuk é o ex da Sunna, ele traiu ela. A Sunna não fala muito com as outras garotas, por isso a Elen não sabia. Elas se pegaram no pau agora a pouco. 
- Da pra alguém me alcançar uma toalha? Eu esqueci de pegar. - Seungri falou do banheiro. 
- Leva ali pra ele Min. - Jackson. 
Peguei a toalha e fui pro banheiro, a porta estava fechada, bati e ele me puxou pra dentro e trancou a porta. 
Ele começou a me beijar, nos separamos em busca de ar, eu corei violentamente quando percebi que ele estava completamente nu. 
- Tá corada. Eu nunca tinha te visto assim. 
- É q-que...
- E gaguejando também. Tá com vergonha?
- Tô, eu acho. 
- Você é muito fofa com vergonha. 
- Por que me puxou pra dentro?
- Quero conversar com você. Aquilo que o Siwon falou, não importa você é uma garota maravilhosa. 
- Então não importa que além de eu ter transado com todo o time de futebol também transei com as líderes e o meu irmão. 
- Não, não importa. E também eu transei com todas as garotas da nossa turma, mas só deixei você descobrir a sua melhor amiga, na última hora eu desisti de te machucar tanto. - dei um selinho nele. 
- Eu te amo eu também te amo. 

Elen pov's on 

Eu fiquei no quarto da Haru, ouvimos batidas na porta, Kara abriu e Namjoon entrou irritado. 
- Que história é essa, que você transou com o Minhyuk? E eu?
- A gente não tem nada Namjoon. Você me dispensou por causa de um chupão. 
- Eu terminei com a Yuna por você. Eu te amo. 
- O quê? - falei surpresa.  
Ele saiu chorando do quarto, tentei ir atrás dele, mas a porta do elevador fechou. 
- Eu sou uma idiota. 
 
Wendy pov's on 

Me arrumei e fiquei esperando o Jimin. Ele bateu na porta, Jimin estava todo arrumado e perfumado. 
- Você tá linda. 
- Você também, onde vamos?
- Fiz reserva em um restaurante. 
- Nem tá parecendo você. - comecei a rir. 
- Por quê?
- É que a gente não se falou muito, não nos conhecemos bem. Nós só... transamos algumas vezes. 
- Eu... me desculpa pela Sunna.  
- Tá tudo bem, já esqueci. 
Jimin foi romântico o encontro inteiro, ele foi legal, conversamos bastante. 
- Eai mandei Benoist encontro?
- Foi ótimo.  
Ele me levou de volta até meu dormitório. E antes de ir me deu um beijo calmo. Quando eu entrei me olhei no espelho e toquei meus lábios, que formaram um sorriso bobo. 

Sun pov's on 

Senti alguém cutucar meu ombro. 
- Oi, será que você pode me apresentar o campus? Meu nome é Akira, eu cheguei a pouco tempo e eu não sei onde fica nada. 
- Tá por onde quer começar?
- Que tal pelo seu quarto?
- Acho melhor não, tá meio que tendo uma guerra lá. Que tal o armário do faxineiro, é bem útil. 
- Vai na frente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...