1. Spirit Fanfics >
  2. Interativa BTS - I need your love - Hiatus >
  3. A noite da festa

História Interativa BTS - I need your love - Hiatus - A noite da festa


Escrita por: Minwahlhope e satetulip

Notas do Autor


¥ Minwah 💞
Estou de férias

Capítulo 6 - A noite da festa


Fanfic / Fanfiction Interativa BTS - I need your love - Hiatus - A noite da festa

Minwah pov's on 

Eu e Andy estávamos terminando de ver a segunda temporada de The Flash, quando a porta abriu, no momento pensei que fosse a Elen ou a Yuu ou a Sunna, mas quem entrou foi o Seungri. 
- Min...
- Espera só mais dez minutos já tá acabando. - disse seca. 
Quando acabou eu e Andy nos olhamos. 
- Meu, como ele conseguiu cagar toda a série, que tava maravilhosa em menos de quatro minutos?
- A gente viu a série inteira pra isso?  
- Min...
- Andy, pode esperar ali fora?
- Se precisar de alguma coisa, grita. 
- Tá. 
Andy saiu. 
- Me desculpa. 
- Você acha mesmo que uma simples desculpa vai fazer eu te perdoar?
- Posso te explicar o que aconteceu?
- Fala. 
- Depois de eu ter vindo aqui eu não parei de pensar em como você é gostosa - ele foi se aproximando de mim - e de como eu quero te fuder, então eu não consegui me segurar...
- E por isso pegou a Molly no refeitório?
- É. 
- Eu não sei porque eu penso que ainda possa existir algum garoto que seja diferente. 
- O que você quer dizer?
- Todos os garotos que eu tenho alguma relação, sempre fazem a mesma coisa. 
- Que coisa?
- Pegam a minha melhor amiga, quando eu não quero transar. 
- Não tem a ver só comigo né?
- Não. 
- Quer me contar? - contei pra ele a mesma história que contei pra Andy. Ele me abraçou, porque eu comecei a chorar de novo. - quer uma água?
- Uhum. 
- Essa história mexe mesmo com você ou você chora fácil mesmo?
- Eu quase nunca choro. É que isso foi o fato que mais me prejudicou. 
- Ele ter pego a sua amiga?
- Ele ter fraturado a minha coluna e depois ter se aproveitado da coitadinha, excluída, aleijada da turma, era como me chamavam lá. Eram invejosos, porque além de eu ser a mais bonita, gostosa eu era a mais inteligente e mesmo fraturada, eu era a melhor nos melhores nos esportes. 
- E esse garoto...
- Era sempre o segundo. 
- Será que ele te acertou pra você deixar de ser a primeira em tudo?
- Seria a última coisa que eu esperaria dele, mas sempre tem chance. 
- Por que a última?
- Mesmo ele tendo feito o que fez, ele não agia como alguém que quisesse me destruir, tinha alguma coisa boa dentro dele... eu nem sei por que eu tô te contando isso. 
- Porque eu perguntei. - ele me colocou contra a parede. 
- Acho melhor não, Seungri. 
- Certeza? Você parece tão carente, Min. 
Eu beijei ele, que logo retribuiu. 

Wendy pov's on 

Jimin me levou para o seu carro, ele dirigiu até chegar em uma rua meio escura e deserta. 
Ele me puxou pro banco de trás. Jimin ficou por cima de mim e tirou minha blusa. 
- Jimin, para, por favor. 
- Calma gostosa, não vou te machucar. 
- M-mas...
- Eu prometo, mas se você tentar resistir, eu vou e muito. 
Ele começou a distribuir vários chupões em meus seios, Jimin tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios com agressividade. Meus gemidos se descontrolaram, ele desceu os beijos para a minha barriga, logo eu estava completamente nua. Senti uma coisa mulhada entrando em mim, Jimin estava lambendo minha intimidade. Ele parou, eu já não aguentava mais tanto prazer. 
- Geme meu nome gostosa. 
- Ahhh J-Jimin humm, eu não to aguentando 
- Implora pra eu te fuder, gata. 
- M-me fode. P-por fa-favor. 
Ele começou a me penetrar lentamente. Mesmo sentido dor eu queria que ele fosse mais rápido. 
- Vai mais rápido. 
- Eu tô indo devagar pra você não se machucar. 
- Foda-se a dor, vai mais rápido. 
Ele começou a dar estocadas rápidas e fortes, eu estava sentindo muita dor, mas eu pedi, quando eu gozei ele retirou seu pau de mim e colocou na minha boca. 
Jimin me fez chupar, ele estava controlando meus movimentos, depois de ele ter gozado na minha boca, eu engoli e fomos pro banco da frente, nos vestimos e voltamos pro campus. 

Andy pov's on 

Eu estava esperando, no corredor, a "conversa" da Minwah e do Seungri acabar. 
- Também não foi na festa Andy?
- Jin, pensei que você tivesse ido.
- Por que ficou?
- E-eu tava vendo séries com a Minwah, ela tava passando mal.  
- Ahh e por que você tá fora do quarto?
- O Seungri queria conversar com ela então eu sai. 
- Quer dar uma volta comigo? Pra conhecer o campus. 
- Pode ser. 
 Jin me levou até o campão, nos sentamos embaixo de uma árvore e ficamos observando as estrelas. 
Jin enlaçou meus ombros com seu braço e eu deitei minha cabeça em seu ombro, eu acabei adormecendo. 
Acordei no meu dormitório, deitada na minha cama, com Jin abraçado em mim dormindo. 
A porta do quarto se abriu, era Haru, ela entrou em silêncio e olhou pra mim e pra Jin, ela se deitou em sua cama e ficou encarando o teto. 

Sun pov's on 

- Tem certeza que ninguém vai nos ver aqui Suga?
- Se a gente trancar a porta, não corre nenhum risco de alguém entrar. 
Ele trancou a porta do banheiro e começou a me beijar. 
Me distrai com seus beijos doces, quando ele foi descendo os beijos pro meu pescoço percebi que eu já estava nua, em cima da pia e ele tinha introduzido dois dedos dentro da minha vagina. Comecei a gemer, ele tampou minha boca com sua mão.  Suga tirou sua roupa e começou a me penetrar com força, em pouco tempo nós gozamos. Ele retirou seu membro de mim, tirou a camisinha e jogou fora, nos vestimos e saímos como se nada tivesse acontecido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...