1. Spirit Fanfics >
  2. Intercâmbio inesquecível >
  3. Refém

História Intercâmbio inesquecível - Refém


Escrita por: cesararf21

Notas do Autor


César é feito refém...

Capítulo 4 - Refém


Os amigos de César chegam ao local onde combinaram a comemoração, logo percebem que César não estava lá, então eles ligam pra ele mas César não atende.

Nessa hora um dos amigos de César chamado João Lucas teve a ideia de rastrear o celular de César,como João Lucas sabia fazer isso ele tomou a responsabilidade de ajudar o amigo, logo ele começou a rastrear, não demorou muito para ele conseguir.

João lucas deu um grito.

-Consegui ! Gente eu consegui rastrear o celular dele !

Eles então foram correndo ao local que indicava que o celular do César estava , e  até mesmo cesar eles estavam muito preocupados.

Jhonata ficou sabendo, e logo foi correndo ao encontro deles, enquanto isso César estava sofrendo na mãos dos sequestradores.

João Lucas avisou :

-É aqui ! 

- Tem certeza ? Aqui é tão estranho !

-É aqui !  Certeza !

Jhonata entrou no depósito que tinha no local e disse para os amigos do César não fazerem barulho, César foi preso em um quarto. 

César ouviu que tinha alguém chegando perto, então ele gritou: 

-Tem alguém aí ? 

Jhonata escutou a voz de César, e foi em direção ao quarto, César bateu na porta, jhonata e os amigos de  César começaram a tentar a abrir a porta.

Jhonata disse : 

- César é você que está aí ?

-Sim, sou eu ! Alguém me tire daqui ! 

- Calma ! Nós vamos dar um jeito! 

- Então João lucas teve uma ideia.

- Que tal a gente quebrar a fechadura? 

- Boa idéia João Lucas !  Tem um ferro bem aqui me ajude a quebrar.

- Calma, temos que ter cuidado para não se machucar !

Então eles conseguiram, César saiu lá de dentro e pôde ir embora daquele local.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...