1. Spirit Fanfics >
  2. Intercambista (reescrevendo) >
  3. Capítulo 8

História Intercambista (reescrevendo) - Capítulo 8


Escrita por: Naliet

Capítulo 8 - Capítulo 8



Hoseok

Acordei em um pulo , o que consequentemente fez eu bater minha linda cabeça na cama de cima. Onde foi possível ver o braço branquelo do Yoongi estirado, Levantei acariciando minha cabeça com a mão esquerda e fiquei pensando como eu havia chegado ali. A última coisa que eu me lembro é de colocar o cinto no Yoongi e adormecer logo em seguida, desci as escadas ainda pensativo, Appa estava fazendo um café da manhã todo animado, talvez alguém em especial venha aqui hoje, ele cantarolava alguma música popular coreano , fazendo até algumas dancinhas, o que acabava tirando risadas baixas de minha pessoa.

- bom dia appa - falei bocejando.

- Hoseok, bom dia - disse dando um sorriso mas parando de cantar a música - Yoongi ainda está dormindo?

- Sim, ele parece ter ido dormir tarde. - falei preocupado.

- ele fez um grande esforço ontem - disse dando um riso baixo, deixando um Jung Hoseok muito confuso.

- o que ele fez? - perguntou curiso.

- Aigoo, que menino lerdo - resmungou o senhor Min. - como você acha que foi parar na cama?

- Eu não sei. A última coisa que eu me lembro é de estar no carro com o Yoongi e acordar na cama.

- Yoongi te carregou nas costas, menino burro - falou sem paciência.

- omo, por que ele fez isso? - falou Hoseok bem surpreso.

- pergunte pra ele - ao ouvir essas palavras Hoseok se virou rapidamente em direção as escadas, deu de cara com um Yoongi branquelo com a cara toda amassada coçando seu cabelo com a mão esquerda.

- Bom dia? - falou confuso.

- Omo, Yoongi pabo - falou Hoseok ainda de boca aberta.

- Aigoo, te levo nas costas e é isso que eu recebo? - falou se fingindo de indignado.

- Desculpe, e obrigado por ter me carregado - disse de cabeça abaixada.

- o que? Desculpe Hoseok ,não ouvi direito, poderia repetir?- falou se fingindo de surdo.

- Obrigada Min Yoongi - falou alto e de cabeça levantada agora.

Senhor Kwon só observava aquela engraçada cena, dois garotos com as caras amassadas discutindo sobre como um deles foi levado nas costas pelo outro.

- Omo. Que barulhentos - senhor Min falou acabando com aquela discussão boba.

- você é pesado sabia? - Min Yoongi resmungava baixinho, mas foi o suficiente para Jung Hoseok ouvir e retrucar.

- eu não sou pesado. Você que é fraco demais.- Yoongi não aguentou o menino Jung falar da sua falta de força. Poxa, ele era fraco mas não era pra falar também.

- Aigoo, menino ingrato, nunca mais te levo nas costas - falou bravo, foi aí que Hoseok viu que havia infringido o frágil ego do branquelo.

- Omo, que menino frágil - um riso alto foi ouvido, era Yoongi - parece um bebê chorão - essa última parte foi feita baixinho, apenas para o Hoseok ouvir, o que realmente aconteceu.

[...]

Todos na mesa comiam silenciosos, só era possível ouvir o barulhos dos hashis em contato com as tigelas. Yoongi parecia um filhotinho alegre comendo seu Kinchi, senhor kwon avia realmente se empenhado em fazer um delicioso café da manhã, ele não quis falar o horários que avia acordado para fazer aquela deliciosa refeição. Para acabar com o silêncio que reinava naquele cômodo Sr Min decidiu então começar um assunto.

- ansiosos pra escola?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...