1. Spirit Fanfics >
  2. Interlaced Lives >
  3. Capitulo 47

História Interlaced Lives - Capitulo 47


Escrita por: Sweet_Ice28

Notas do Autor


Hey povo !! Antes de tudo eu gostaria de agradecer por todos os favoritos e comentários, serio, VOCÊ SÃO INCRÍVEIS E EU AMO VOCÊS !! Bom não vou enrolar muito aqui, espero que gostem e Boa Leitura !!

Capítulo 48 - Capitulo 47


Antes  :

- Alô ? - indagou quando atendeu me dando um sorriso sem jeito, logo seu sorriso sumiu - O-oque ? - indagou com os olhos arregalados - Tudo bem... Até. - falou antes de desligar.

A olhei preocupada, ela estava branca e parecia espantada e surpresa.

- Oque aconteceu ? - indaguei segurando seu rosto entre minhas mãos e a fazendo me encarar.

Camilly me olhou hesitante.

- Sam esta voltando. - falou ela.

Foi minha vez de arregalar os olhos e a olhar espantada.

" Isso não pode estar acontecendo. ". Pensei.

Agora :

Dia Seguinte...

            Clear P.O.V.

- Não fique assim Blue Eyes... - choramingou Camilly me abraçando por trás.

Bufei.

Nesse exato momento eu e minha namorada estávamos nos arrumando para ir ao colégio, oque confesso, me deixou com um humor terrível, principalmente por saber quem nos iriamos encontrar nele.

Fique de frente para ela.

- Não me peça para ficar calma ! E se fosse eu indo encontrar meu ex-namorado para... - fiz aspas com os dedos - " Conversarmos " ?- falei sarcástica.

- Eu e Sam nunca namoramos... - ela começou uma leve carícia em meu rosto - Não fique assim, você sabe que é a única com quem eu quero estar. - falou calma.

Suspirei e abaixei minha guarda.

- Eu apenas... - respirei fundo - Não quero ele perto de você, lembrar de tudo que eu sentia quando via vocês juntos é tão... Doloroso. - falei em voz baixa.

Ela me abraçou.

- Não precisa mais se machucar Blue Eyes, eu apenas vou falar com ele e explicar o porque de não podermos continuar de onde paramos. - falou.

Soltei um suspiro derrotado e a abracei também.

- Só espero que você se lembre que é minha quando estiver falando com aquele Ken falsificado. - sussurrei em seu ouvido.

Camilly sorriu e me beijou.

- Como se eu pudesse me esquecer de algo assim. - falou.

Eu sorri.

- Por causa da aliança ? - indaguei segurando sua mão e depositando um beijo encima do pequeno objeto metálico.

Ela negou com a cabeça.

- Não... - me fitou com suas orbites castanhas - Porque eu não consigo tirar você da minha cabeça um minuto sequer Clear Smith. - falou ela sorrindo.

Abri ainda mais meu sorriso e então a beijei.

" Talvez o dia não seja tão ruim assim. ". Pensei.

_

- Clear... - ouvi a voz de Camilly me chamar, a encarei - Estou indo falar com ele ok ? - indagou hesitante.

Respirei fundo fazendo o meu melhor para controlar o ciúmes que crescia dentro de mim.

- Tudo bem... - suspirei - Vou te esperar aqui. - falei me referindo ao corredor aonde nossos armários ficavam, como o primeiro sinal já havia batido, o corredor estava praticamente vaziu.

Camilly enlaçou meu pescoço com os braços e me deu um selinho demorado.

- Lembre-se que você é aúnica com quem eu quero estar Blue Eyes. - falou ela olhando no fundo de meus olhos.

Eu sorri.

- Pode deixar Marrentinha. - falei.

Camilly me deu mais um selinho antes de se desvencilhar de mim e acenar enquanto sumia por entre os corredores.

Fechei meus olhos e respirei fundo tentando controlar a vontade de ir até onde eles iriam se encontrar.

Sei que devem estar achando que sou uma namorada muito possessiva não é ? Mas pensem, e se fosse a namorada ou namorado de vocês indo se encontrar com seu ex ficante ? As coisas já seriam diferentes não é ?

Resolvi andar um pouco pelos corredores para tentar distrair minha mente de qualquer tipo de pensamento pessimista que eu possa ter.

Assim que abri meus olhos e me virei, senti meu coração quase sair por minha boca assim que quase bati de frente com a pessoa que estava atras de mim.

Quando reconheci o ser a minha frente, minha expressão assustada deu lugar a uma nem um pouco amigável... Madson.

Bufei e tentei passar por ela, eu havia prometido a Camilly que tentaria não arrumar mais brigas ou implicar com Madson, apesar de tudo, Camilly tem um enorme carinho por ela, que diferente da própria, é apenas de amizade.

Senti ela segurar em meu braço e me puxar para a sua frente novamente.

- Oque acha que esta fazendo ? - indaguei irritada.

- Você é muito cínica não é ? - indagou ela também alterada.

Respirei fundo tentando encontrar um pouco de paciência para aguentar aquela loira sem sal.

- Do que você esta falando ? - indaguei.

Ela bufou irritada. 

- Estou falando dessa palhaçada de... - fez aspas com os dedos - " Relacionamento " que você esta tendo com a Camy. - falou.

- Palhaçada ? - soltei uma risada sarcástica - Faça-me o favor garota, pare de tentar arrumar alguma desculpa por ter sido chutada pela MINHA namorada. - falei fazendo questão de dar enfase ao dizer " minha ".

- Não estou arrumando desculpas ! - se alterou - Estou apenas tentando tirar alguem muito importante para mim de um relacionamento abusivo como esse. - falou.

A olhei incrédula.

- Abusivo ? Por acaso você esta ficando maluca ?! - foi minha vez de me alterar - Nosso relacionamento não tem nada de abusivo ! E se quiser saber, ele esta indo muito bem. - falei irritada.

Essa garota esta me tirando do serio.

- Estou vendo, por isso ela esta indo se encontrar com o ex-ficante não é ? - falou irônica.

Em um movimento rápido a puxei pela blusa e a prensei contra os armários de uma maneira bruta.

Minha paciencia tinha acabado.

- Você não vai parar até que eu te de uma surra não é ? - falei furiosa.

Ela não se intimidou.

- Pode me bater o quanto quiser Clear ! Eu não vou desistir ! Não vou deixar você machuca-la mais do que já machucou em todos esses anos ! - gritou.

Nessa hora senti como se um soco tivesse me acertado.

Madson abriu um sorriso sarcástico.

- Aposto que você já se esqueceu não é ? - riu sem humor - É claro que sim, você apenas fazia o estrago e ia embora não é ? Você não via o depois, as consequências. - ela me encarou profundamente - Você não secava as lagrimas que escorriam pelo seu rosto, não ouvia as lamentações dela por achar que era uma aberração, não via a sua expressão dolorosa... - trincou o maxilar - Mas eu via, eu sempre estive do lado dela, eu vi todo o estrago que você causou no seu psicológico, eu estava la com ela ! Não você ! - gritou enquanto seus olhos marejavam.

Eu sentia suas palavras me cortando como facas, mas isso não a impediu de continuar.

- Então por que você ?! Você a machucou ! Fez da vida dela um inferno ! E agora esta ai... - fez uma expressão enojada - A beijando, segurando em sua mão e sorrindo para ela como se nada tivesse acontecido, você não a merece Clear, e nunca vai merecer. - falou ela me empurrando para que eu a soltasse.

Madson secou suas próprias lagrimas e me encarou uma ultima vez antes de sair andando pelo corredor.

Senti minhas próprias lagrimas escaparem de meus olhos sem que eu pudesse impedi-las, me encostei nos armarios e deslizei minhas costas por ele até me sentar no chão, abracei meus próprios joelhos e me permiti chorar.

Madson tinha razão, eu não a merecia.

          Camilly P.O.V.

Depois de me despedir de Clear e garantir que ela não se irritaria ou socaria ninguém enquanto eu falava com Sam, sai pelos corredores indo em direção ao mesmo.

Eu estava nervosa e ansiosa para ve-lo, apesar de não nutrir mais nenhum sentimento amoroso por ele, eu ainda tinha um enorme carinho por aquele garoto, Sam sempre foi uma boa pessoa, ele não era apenas um ficante ao qual eu conversava apenas quando íamos ficar, ele era principalmente meu amigo.

Quando eu estava quase chegando no lugar aonde iriamos conversar, senti meu celular vibrar em meu bolso, o capturei.

Soltei um suspiro cansado e desanimado assim que reconheci o numero.

Aceitei a chamada.

- Não posso falar agora. - disparei assim que atendo a ligação.

Ouvi sua risada sarcástica do outro lado da linha fazendo meu estômago embrulhar.

- É claro que pode, na realidade... - riu - Você pode e deve fazer tudo oque eu mandar. - falou Dwirque irônica do outro lado da linha.

Suspirei.

- Oque você quer ? - indaguei sem rodeios.

- Assim que eu gosto garota. - falou sarcástica - Quero saber o porque de a sua querida mãe estar cada vez mais perto de chegar até mim. - falou em um tom intimidador.

Engoli em seco.

- Desculpe, eu deixei algumas coisas para trás sem querer, eu não sou profissional nesse tipo de coisa... - falei em tom baixo.

- Não interessa ! - gritou - Nos temos um trato garota, e você sabe muito bem oque vai acontecer se você o quebrar não é ? - ameaçou.

Estremeci me lembrando de suas palavras no dia em que entrei em seu carro para termos uma " conversa ".

- Eu sei... Não se preocupe, não ira mais se repetir. - falei.

- Tenho certeza que não. - engoli em seco - Me traga o pagamento do lote da semana amanhã. - falou.

- Tudo b... - ela desligou antes que eu pudesse falar.

Respirei fundo e segurei as lagrimas de raiva e vergonha que queriam escapar dos meus olhos, eu sentia nojo, nojo daquela maldita mulher, nojo da situação em que eu me encontrava e nojo de mim mesma.

Sequei meus olhos e neguei com a cabeça afastando esse tipo de pensamento, eu tinha que me recompor e falar com Sam agora.

Segui pelo corredor e logo cheguei ao lugar aonde tinhamos marcado.

Um pouco mais a frente já consegui o visualizar, um largo sorriso se abriu em meu rosto.

Me aproximei.

- Sam ? - indaguei assim que estava atras dele.

Sam se virou com uma expressão assustada, mas logo a substituiu por um largo sorriso assim que me viu.

Sam era um garoto muito bonito, e apesar de ele não me atrair mais, tenho certeza que muitas garotas se atirariam para cima dele sem hesitar.

- Camilly. - falou ele com uma saudade evidente na voz.

- Então você voltou mesmo. - falei ainda um pouco atônita por aquilo realmente ter acontecido.

- Em carne e osso. - falou divertido, logo sua expressão ficou seria assim que ele desceu seu olhar para uma de minhas mãos - Então você esta namorando... - aquilo não foi uma pergunta.

Suspirei.

- Sim... Muitas coisas aconteceram desde que você foi embora Samy. - falei.

- Bom... - ele me deu um sorriso triste - Já esperava por isso, não vou dizer que não estou triste, porque eu realmente estou, você é uma garota incrível e eu realmente queria que tivéssemos dado certo. - falou sincero.

- Eu também queria antes... - suspirei - Mas isso aconteceu do nada sabe ? Na realidade me atingiu como um soco. - falei divertida.

Ele riu.

- Nada de novo vindo de Camilly Cabello Jauregui. - falou.

- Isso é verdade... - ri - Acho que foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. - falei.

Sam me encarou intensamente 

- Essa pessoa realmente te faz feliz ? - indagou.

- Com toda certeza. - respondi sem ao menos pensar duas vezes.

Ele sorriu.

- Então estou feliz por você baixinha. - falou sincero.

Eu abri um largo sorriso.

- Obrigada Sam, eu também desejo do fundo do meu coração que você encontre alguem que te faça feliz. - falei.

- Eu vou encontrar, quem sabe não é ? - falou divertido.

Eu ri.

- O garanhão do time de futebol voltou. - falei revirando os olhos.

- Ele nunca saiu. - falou ele dando uma piscadinha.

Soltei uma pequena risada e dei um soquinho em seu ombro.

- Então... Amigos ? - indaguei esperançosa.

- Não sei... - fingiu pensar - Acho que uma garota problema não sera boa influencia para mim. - falou divertido.

- Não vai, mas eu sou muito divertida. - falei para o " convencer ".

- Bom, então acho que podemos ser amigos sim. - falou ele sorrindo.

Eu sorri.

- Um abraço ? - sugeri enquanto abria meus braços e arqueava as sobrancelhas de modo sugestivo.

- Não sei... - " hesitou " - A pessoa com quem você esta ira querer me matar se eu o fizer ? - indagou divertido e um pouco assustado.

- Não se preocupe. - ri - Ela não vai te matar. - falei.

Ele sorriu.

- Então acho que um abraço seria legal. - falou antes de me abraçar.

O abracei fortemente, eu estava com saudades de Sam, e agora estava muito feliz por ele ter voltado, e por ser meu amigo.

- Bom... - começou terminando o abraço - Eu gostaria de ficar conversando com você, mas tenho que ir me inscrever no time de futebol novamente. - falou.

Eu sorri e assenti.

- Tudo bem, entre la e acabe com o babaca do Liam. - falei.

Sam riu enquanto andava em direção a secretaria.

- Pode deixar. - gritou enquanto levantava o polegar e me fazia um sinal positivo, logo desapareceu pelo corredor.

Soltei um suspiro aliviado.

Céus... Parecia que um grande peso havia sido tirado das minhas costas.

" Ao menos um. " . pensei.

Logo voltei a andar indo em direção ao corredor dos armários onde Clear estava.

_

- Clear ? - a chamei assim que cheguei ao lugar onde ela estava.

Clear estava costas para mim, assim que ouviu meu chamado se virou em minha direção, a ponta de seu nariz assim como seus olhos estavam avermelhados, sua expressão estava horrível também.

Fui rapidamente até ela.

- Oque aconteceu ? - indaguei preocupada.

Ela negou com a cabeça.

- Isso esta errado... Tudo isso. - falou com a voz falha.

Franzi o cenho confusa.

- Tudo isso oque ? - indaguei segurando uma de suas mãos.

Ela se afastou.

- Nos... Nosso namoro, Céus eu... Eu fui um monstro com você, eu te magoei, te machuquei, eu não mereço você. - falou enquanto seus olhos marejavam.

Senti meu coração parar.

- O-oque ? - indague atônita.

Mas oque estava acontecendo ?

- Nosso namoro... Ele tem que terminar. - falou chorando.

Me aproximei enquanto os meus olhos marejavam.

- C-Clear... Oque acon... - ela me interrompeu.

- Eu fiz coisas horríveis... - ela falou em tom baixo - Eu sinto muito por isso. - foi tudo oque ela disse antes de segurar sua mochila e sair correndo pelo corredor.

Continuei parada, atônita no mesmo lugar enquanto sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

" Mas oque acabou de acontecer ? ". Pensei completamente atordoada.







Notas Finais


Hey !! Então minha gente ? Eu falei que o Sam não seria um embuste... O loirinho é da paz então não se preocupem ! Parece que descobrimos um poucos mais sobre a tal conversa entre a Camilly e a Dwirque... Que trato sera esse ? E Clear... Essa menina viu, na realidade esse casal né, Cleally... Cleally... Será o fim ? Kkkk bom pessoal, espero que tenham gostado, até o próximo cap, Bjss !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...