1. Spirit Fanfics >
  2. Interlaced Lives >
  3. Capitulo 48

História Interlaced Lives - Capitulo 48


Escrita por: Sweet_Ice28

Notas do Autor


Hey povo !! Estou de volta com mais um cap novinho para vocês, espero que gostem e Boa Leitura !!

P. S : A musica do cap é " One and Only - Adele ".

Capítulo 49 - Capitulo 48


Antes : 

Mas oque estava acontecendo ?

- Nosso namoro... Ele tem que terminar. - falou chorando.

Me aproximei enquanto os meus olhos marejavam.

- C-Clear... Oque acon... - ela me interrompeu.

- Eu fiz coisas horríveis... - ela falou em tom baixo - Eu sinto muito por isso. - foi tudo oque ela disse antes de segurar sua mochila e sair correndo pelo corredor.

Continuei parada, atônita no mesmo lugar enquanto sentia lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

" Mas oque acabou de acontecer ? ". Pensei completamente atordoada.

Agora : 

              Clear P.O.V.

Depois de fugir de Camilly e sair correndo pelo corredor do colégio, resolvi me recompor e ir para a aula.

E foi isso oque eu fiz.

Como minha primeira aula era de artes, hoje iriamos ficar no salão principal para algumas aulas sobre musica.

Entrei no salão discretamente para que não notassem que eu havia chegado atrasada, logo me sentei em uma das cadeiras que ficavam no fundo da " plateia ".

Respirei fundo.

Eu sentia meu coração se despedaçar dentro do meu peito... Será que esse era o fim do meu relacionamento ?

Bom... Camilly merece alguem melhor que eu, alguem que não tenha a machucado como eu machuquei... Alguem bom.

Fui tirada de meus pensamentos ao sentir meu celular vibrando em meu bolso, o capturei e vi ser Camilly me ligando.

Ignorei a chamada.

Logo o senti vibrar novamente, mas dessa vez era uma mensagem, a abri.

"  Marrentinha S2

Clear atentada o celular, vamos conversar. "

Suspirei e não respondi.

Logo chegou outra.

" Marrentinha S2

Mas que droga ! Fale comigo Clear ! "

Respirei fundo e então a respondi.

" Não temos nada para conversar, e pare de mandar mensagem, estou tendo aula agora. "

Enviei, não demorou nem 1 minuto e ela já havia respondido.

" Marrentinha S2

Não irei deixar você desistir de mim tão fácil assim Smith. "

Foi tudo oque ela mandou antes de ficar offline.

Franzi o cenho confusa... Oque ela iria fazer ?

" Ela deve ter desistido. ". Pensei.

Suspirei e resolvi prestar atenção na aula, uma menina estava no palco cantando uma musica que eu não reconhecia, e nem me importava em conhecer.

Depois da apresentação entediante da garota que eu esqueci o nome, a professora de artes, Katy, subiu no palco.

Antes que ela pudesse chegar ao microfone, alguem apareceu de repente no palco e praticamente voou na sua frente chegando até o microfone primeiro.

Instantaneamente arregalei meus olhos... Camilly.

- Desculpe Senhorita Perry... - falou ofegante - Mas eu preciso fazer uma coisa, me de alguns minutos por favor... - pediu Camilly fazendo sua famosa carinha pidona.

Olhei para Katy torcendo para que ela não deixasse, mas para meu azar, ela sorriu e assentiu se retirando do palco.

Camilly abriu um largo sorriso e me procurou com o olhar por toda a plateia até me encontrar, logo me fitou com sua lindas orbites castanhas.

- Não deixarei você desistir de mim tão fácil senhorita Smith. - falou dando um sorriso travesso.

Suspirei... Estou ferrada.

- Hey Bieber ! - chamou ela atraindo a atenção do garoto loiro que estava sentado na frente da plateia - Você pode me dar uma ajuda aqui ? - pediu ela.

Logo o garoto levantou e foi até o palco, Camilly se aproximou e sussurrou algo em seu ouvido, ele sorriu e assentiu indo até o piano que havia no palco e se sentando no banquinho na frente dele.

Camilly voltou sua atenção para mim.

- Bom eu... - suspirou - Nunca fui boa em expressar meus sentimentos, sinto muito por isso... - deu um sorriso sem graça - Mas eu quero muito que você saiba oque eu sinto Clear, e por isso vou me expressar da única maneira que eu sei fazer... - ela sorriu - Com musica. - falou.

Camilly fez um sinal para Justin, logo o mesmo começou a tocar algumas notas no piano.

Camilly voltou sua atenção única e exclusivamente para mim antes de começar a cantar.

You've been on my mind

I grow fonder every day

Lose myself in time

Just thinking of your face

God only knows why it's taken me so long to let my doubts go

You're the only one that I want "

Eu tenho pensado em você

Me apaixono mais a cada dia

Me perco no tempo

Só pensando no seu rosto

Só Deus sabe porque demorei tanto pra deixar de lado minhas dúvidas

Você é a única que quero "

Ela sorriu e assentiu enquanto apontava para mim e depois para o seu próprio peito.

I don't know why I'm scared

'Cause I've been here before

With every feeling, every word

I've imagined it all

You'll never know if you never try

To forgive your past and simply be mine "

Não sei porque estou assustada

Pois já estive aqui antes

Cada sentimento, cada palavra

Já imaginei tudo

Você nunca vai saber se nunca tentar 

Esquecer seu passado e simplesmente ser minha "

Ela olhou no fundo dos meus olhos, senti meus olhos marejarem... Por que ela simplesmente não me deixava ir ? Por que tinha que ser tão apaixonante ?

I dare you to let me be your, the one and only

I promise, I'm worth it

To hold in your arms

So come on and give me the chance

To prove I am the one who can walk that mile

Until the end starts "

Te desafio a me deixar ser sua, primeira e única

Prometo que sou digna

De estar nos seus braços

Então, vamos lá e me dê a chance

De provar que sou a única que pode percorrer com você o caminho

Até que o fim comece "

Naquele momento eu já havia deixado com que um largo sorriso tomasse meu rosto, algumas lagrimas também já escapavam de meus olhos.

Provavelmente todos ali já estavam olhando para nos, mas eu não me importava com eles.

Apenas com ela.

If I've been on your mind

Do you hang on every word I say

Lose yourself in time

At the mention of my name

Will I ever know how it feels to hold you close?

And have you tell me whichever road I choose, did you'll go? "

Se você pensa em mim

Você lembra de cada palavra que disse

E se perde no tempo

Quando mencionam meu nome

Será que um dia vou saber como é te abraçar ?

E te ouvir dizer que vai comigo para o caminho que eu for? "

Naquele momento Camilly não estava mais apenas cantando uma musica qualquer, ela estava expressando seus sentimentos para mim, dizendo que também tinha inseguranças e medos...

Assim como eu.

So I dare you to let me be your, the one and only

I promise, I'm worth it

To hold in your arms

So come on and give me the chance

To prove I am the one who can walk that mile

Until the end starts "

" Te desafio me deixar ser sua, primeira e única

Prometo que sou digna

De estar nos seus braço

Então, vamos lá e me dê a chance

De provar que sou a única que pode percorrer com você o caminho

Até que o fim comece " 

Cantou novamente o refrão de uma maneira ainda mais profunda e intensa que antes.

Meu coração estava acelerado e eu sentia que, se isso realmente fosse possível, estava me apaixonando ainda mais por aquela garota.

A melodia do piano começou a ficar mais lenta, indicando que aquele era o final da musica.

Come on and give me the chance

To prove I am the one who can walk that mile

Until the end starts now "

" vamos lá e me dê a chance

De provar que sou a única que pode percorrer com você o caminho

Até o fim começar agora "

Então a musica acabou e todos começaram a bater palmas e assoviarem.

Sem ao menos desviar seu olhar do meu, Camilly desceu do palco e veio andando em minha direção.

Me levantei de onde estava e fiquei em pé, frente a frente com ela.

Camilly sorriu.

- Você estendeu oque estou querendo dizer Blue Eyes... - ela enlaçou meu pescoço com os braços e colou nossas testas - Você é a única com quem eu quero estar... - suas orbites castanhas perfuravam as minhas - Eu perdoei seu passado a muito tempo Clear, desde o dia em que nos beijamos naquela quadra... Agora é a sua vez de se perdoar. - sussurrou.

Abri um largo sorriso e a abracei com força.

Eu a merecia.

Eu merecia ser feliz.

E merecia uma segunda chance... Para fazer a coisa certa.

Terminei o abraço e segurei o rosto de Camilly entre minhas mãos.

- Vou te dar essa chance Marrentinha. - falei antes de tomar seus lábios para mim.

Quando eu estava prestes a aprofundar o beijo, fomos interrompidas por alguem pigarreando atras de nós.

- Sinto muito atrapalhar o momento pombinhas... - começou Katy - Mas eu tenho que dar minha aula. - falou divertida.

Eu sorri vendo Camilly corar.

- Desculpe Senhorita Perry. - falei puxando Camilly para sentar ao meu lado nas cadeiras.

Katy subiu no palco e voltou a dar sua aula.

- Sabe que essa não era minha aula de agora não é ? - sussurrou Camilly em meu ouvido.

Eu sorri e dei de ombros.

- Agora você já esta aqui mesmo. - falei.

Ela suspirou para logo dar de ombros e descansar sua cabeça em meu ombro e olhar para o palco onde Katy ainda falava.

Levei minha mão até a sua e entrelacei nossos dedos, ela sorriu com a ação, fiz o mesmo.

Naquele momento eu estava leve, despreocupada e feliz...

Eu havia me perdoado.



Notas Finais


Hey !! E então pessoal ? Oque acharam ? Não foi dessa vez que Cleally acabou então pode gritar kkkkkk Camilly a romantica que vocês respeitam em... Queria uma rsrs Bom, espero que tenham gostado, até o próximo cap, Bjss !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...