1. Spirit Fanfics >
  2. Interlaced Lives >
  3. Capitulo 49

História Interlaced Lives - Capitulo 49


Escrita por: Sweet_Ice28

Notas do Autor


Hey povo !! Aqui esta mais um cap para vocês, espero que gostem, Boa Leitura !!

Capítulo 50 - Capitulo 49


Antes :

Quando eu estava prestes a aprofundar o beijo, fomos interrompidas por alguem pigarreando atras de nós.

- Sinto muito atrapalhar o momento pombinhas... - começou Katy - Mas eu tenho que dar minha aula. - falou divertida.

Eu sorri vendo Camilly corar.

- Desculpe Senhorita Perry. - falei puxando Camilly para sentar ao meu lado nas cadeiras.

Katy subiu no palco e voltou a dar sua aula.

- Sabe que essa não era minha aula de agora não é ? - sussurrou Camilly em meu ouvido.

Eu sorri e dei de ombros.

- Agora você já esta aqui mesmo. - falei.

Ela suspirou para logo dar de ombros e descansar sua cabeça em meu ombro e olhar para o palco onde Katy ainda falava.

Levei minha mão até a sua e entrelacei nossos dedos, ela sorriu com a ação, fiz o mesmo.

Naquele momento eu estava leve, despreocupada e feliz...

Eu havia me perdoado.

Agora :

          Camilly P.O.V.

- Graças a Deus acabou... - falei fazendo drama enquanto me levantava da minha carteira junto da minha namorada.

Clear soltou uma pequena risada.

- Você é muito preguiçosa Marrentinha. - falou divertida enquanto segurava minha mão entrelaçava nossos dedos.

Bufei.

- Hoje tivemos três aulas de matemática Blue Eyes... Eu odeio elas. - choraminguei.

Clear revirou os olhos.

- Você odeia todas as matérias desse colegio. - falou.

- Isso não é verdade. - me defendi - Eu adoro as aulas de musica. - falei.

Ela riu.

- Tudo bem futura cantora pop. - brincou - Mas pelo que eu me lembre, você quer ser advogada, então terá que estudar muito para isso. - falou.

- Você tem razão... - bufei - Chata. - resmunguei baixinho.

Clear me fuzilou com o olhar.

- Oque disse ? - indagou ameaçadora.

Engoli em seco.

- Disse que você esta certa Blue Eyes. - falei lhe dando um sorriso amarelo.

Ela revirou os olhos e sorriu.

- Vamos para casa logo sua criança birrenta. - falou bagunçando meus cabelos e me dando um selinho.

_

- Chegamos. - gritei assim que eu e Clear entramos no apartamento.

Como não tive resposta, fui até a sala de estar enquanto Clear fechava a porta.

Assim que cheguei na sala, tive a visão das minhas mães dormindo abraçadas no sofá.

Eu sorri.

Céus... A alguns meses atras eu achava que nunca mais veria uma cena assim, agora eu estou aqui, vendo elas abraçadas e com expressões serenas no rosto enquanto dormem juntas.

Elas estavam adoráveis, Seria uma pena se....

Corri em direção ao sofá e pulei encima delas.

- Meu Deus ! - gritou Camila por conta do susto.

- Mas oque... - falou Lauren ainda meio grogue pelo sono.

Revirei os olhos, ela sempre dormia igual uma pedra...

- Bom dia mães. - falei divertida enquanto me sentava ainda encima delas.

- Dia. - Camila resmungou mal-humorada.

Soltei uma pequena risada, ela odiava quando eu fazia isso.

Lauren bocejou e se sentou no sofá.

- Bom dia pequena. - falou me dando um beijo na bochecha.

- Mama... - chamei enquanto a cutucava - Mama... Mama... - continuei chamando.

Camila bufou e se sentou também.

- Bom dia sua pimentinha chata. -falou ela me dando um beijo na bochecha.

Eu sorri divertida.

- Agora sim. - brinquei.

Sai de cima delas e me coloquei em pé.

- Bom dia. - falou Clear entrando na sala.

- Bom dia Clear. - responderam juntas.

Lauren se levantou do sofá e se espreguiçou.

- Hey garotas... - atraiu nossa atenção - Eu estava pensando em irmos almoçar no novo restaurante que abriu aqui na esquina perto de casa, oque acham ? - indagou.

- Por mim tudo bem. - respondeu Clear.

- Por mim também, vocês sabem que eu como de tudo. - falei aproveitando para lançar uma piscadinha para Clear.

Ela corou violentamente.

- Camilly ! - me repreendeu Camila.

Ergui meus ombros e a olhei com uma expressão inocente.

- Eu não fiz nada... - falei me fazendo de desentendida.

Camila revirou os olhos e negou com a cabeça, ela levantou e foi até Lauren lhe dando um selinho.

- Pode ser Lolo, eu só vou me trocar então poderemos ir. - falou ela para logo se retirar da sala.

- Bom, então restaurante la vamos nós ! - falou Lauren animada - Vou ir me arrumar também meninas. - falou antes de se retirar da sala.

Eu e Clear rimos da sua empolgação, logo senti minha namorada me abraçar por trás.

- Que feio fingir que é ativa na frente da suas mães. - provocou ela sussurrando em meu ouvido.

Me arrepiei sentindo sua respiração quente batendo contra minha pele.

Abri um sorriso malicioso me virando de frente para ela e enlaçando seu pescoço com meus braços, ela fez o mesmo com minha cintura.

- Você sabe que eu sou oque você quiser que eu seja... - fiquei na ponta dos pés e aproximei minha boca do seu ouvido - Daddy. - sussurrei mordendo o lóbulo da sua orelha logo em seguida.

Clear trincou o maxilar e apertou minha cintura de maneira firme me fazendo arfar.

- Irei testar isso mais tarde minha baby girl. - falou dando uma leve mordida em minha bochecha.

Antes que eu pudesse dar uma resposta a altura, nosso " dialogo " foi interrompido por Camila e Lauren entrando na sala, nos separamos.

- Então garotas, vocês vão querer se trocar ou algo do tipo ? - indagou Camila, apenas negamos com a cabeça - Bom, então vamos. - falou pegando sua bolsa.

Antes de sairmos do apartamento Clear segurou minha mão e se aproximou do meu ouvido.

- Vamos terminar essa conversa mais tarde. - sussurrou.

Abri um sorriso malicioso.

- Eu não vejo hora. - sussurrei de volta.

Apenas trocamos alguns sorrisos e fomos em direção ao seu carro.

           Lauren P.O.V.

- Amor... - ouvi Camila me chamar.

Estavamos indo para o restaurante ao qual eu havia falado antes, Clear e Camilly resolveram ir com o carro de Clear, então eu e Camila viemos no meu.

Claro que o lugar não era tão longe, daria 10 minutos de carro, então como ninguém queria andar, resolvemos usar os carros mesmo.

- Oque Camz ? - indaguei sem tirar minha atenção da estrada.

Ouvi minha esposa suspirar.

- Você não acha que nossa filha anda meio... Diferente nesses últimos meses ? - indagou.

Franzi o cenho e a encarei por alguns segundos, ela tinha uma expressão preocupada no rosto, logo voltei minha atenção para a estrada novamente.

- Eu não sei... - pensei - Acho que não, por que Camz ? Você acha que ela esta diferente ? - indaguei.

- Eu não sei... - suspirou - Eu sinto que ela tem andado muito nervosa ultimamente, ela também parece receosa e preocupada com tudo, sinto que tem algo a incomodando, mesmo quando ela sorri eu consigo ver um pouco de tristeza em seus olhos. - falou.

- Bom... - suspirei - Eu não posso dizer que você esta errada sobre isso porque vocês duas sempre tiveram essa ligação forte e estranha uma com a outra, mas eu também não posso te dizer que esta certa, porque eu não vejo nada de estranho nela. - falei.

- Deve ser apenas coisa da minha cabeça... Eu espero. - sussurrou a ultima parte mais para si mesma do que para mim.

Fiquei pensativa... Sera que estava acontecendo algo com nossa filha bem debaixo dos nossos narizes e não estávamos vendo ?

Não, se algo estivesse acontecendo ela nos contaria... Não é ?

O resto do caminho até o restaurante foi silencioso, eu e Camila estávamos perdidas cada uma em seus próprios  pensamentos.

Poucos minutos depois já estávamos estacionando em frente ao restaurante, estacionei meu carro e então descemos.

- Onde elas estão ? - indagou Camila preocupada.

Já fazia uns 15 minutos que havíamos chego aqui, e elas ainda não haviam chegado.

Quando eu estava prestes a responder que não sabia, vimos o carro de Clear estacionando.

Logo ela e Camilly saíram de dentro do carro e vieram até nos.

- Oque aconteceu ? - indaguei confusa pela demora delas.

- Nós nos perdemos um pouco, só isso. - falou Camilly dando de ombros.

Meus olhos caíram diretamente para a marca vermelha perto da sua clavícula.

Camilly franziu o cenho e seguiu meu olhar, assim que viu a marca vermelha, que eu imagino ser um chupão, fechou sua jaqueta rapidamente a escondendo.

- Esta frio aqui não é ? - falou dando um sorriso amarelo.

Neguei com a cabeça.

" Adolescentes e seus hormônios a flor da pele. ". Pensei.

- Vamos ir almoçar então. - falei a livrando, dessa vez, do interrogatório de Camila.

Camilly me lançou um " Obrigada " sem som, soltei uma pequena risada e segurei na mão de Camila a guiando para dentro do restaurante.

           Camilly P.O.V.

- Eu não acredito que você xingou o garçom. - me repreendeu Clear novamente assim que entramos no apartamento.

Revirei os olhos.

- Ela estava te comendo com os olhos Clear. - falei irritada - Sorte a dele que Lauren estava la para me segurar, senão teria saido com um olho roxo. - falei.

- Quase fomos expulsas de la Camilly, sua atitude foi péssima. - falou Lauren em um tom serio.

Suspirei e me joguei no sofá.

- Agora vão ficar do lado do garçom ? Então por que não vão la e adotam ele, peça ele em namoro você também Clear.- falei birrenta.

Ouvi as três rirem.

Clear se sentou ao meu lado no sofá e me abraçou dando beijos em minha bochecha falando para eu parar de ser ciumenta.

" Olha quem fala... ". Pensei.

Logo ouvimos a Campainha do nosso apartamento tocar, Camila foi até a porta e a abriu, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, uma Dinah completamente afogada entrou correndo no apartamento com um monte de papéis em mãos.

- Lauren... - ela chamou ofegante enquanto colocava os papeis encima da mesa.

- Dinah ! Oque houve ? - indagou Lauren confusa.

Eu e Clear trocamos um olhar preocupado e nos levantamos indo até a cozinha que era onde elas estavam.

- Nós descobrimos... - falou.

- Descobrimos oque ? - indagou Lauren também agitada.

Dinah respirou fundo e tomou uma expressão seria.

- Descobrimos quem comanda o Cadmus. - Falou.

Senti meu coração parar.

- E quem é ? - indagou Lauren agora alterada.

- Dwirque, Dwirque Valentine. - falou.

Nesse momento eu sentia todas as forças se esvaindo do meu corpo, sem que ninguém me visse, sai da cozinha discretamente e peguei meu celular.

" Eu estou ferrada, eu estou ferrada, eu estou ferrada... ". Era tudo oque se passava na minha mente enquanto eu discava o numero em meu celular.

Poucos segundos depois atenderam o celular.

- Temos um problema. - falei já pensando em mil maneiras de me livrar dessa e impedir que uma tragedia acontecesse.

O fim já estava próximo.


Notas Finais


Hey !! E então pessoal ? Agora as coisas vão ir de mal a pior... Estou avisando antes que vocês queiram me matar, uma perguntinha... Vocês estão muito apegadas aos personagens dessa fic ? Kkkk serio não me matem, até o próximo cap, Bjss !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...