História Interligados - Imagine Bobby - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, IKON
Tags Bobby, Hentai, Ikon
Visualizações 23
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trago mais uma fanfic para vocês, porém essa é diferente de todas as outras.
Nunca vi ninguém escrevendo uma fanfic sobre deficiente visual, auditivo, cadeirante, etc. E então tive a brilhante ideia de fazer uma fanfic relatando essa 'realidade' para muitos.

Para a personagem principal eu pensei na Eunha (G-Friend) Porque o jeitinho dela é como as características que pensei para a personagem, porém não adicionei a categoria o grupo afinal vai ter apenas essa integrante na fanfic.

Espero que gostem do meu novo trabalho, beijos.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Hana


Fanfic / Fanfiction Interligados - Imagine Bobby - Capítulo 1 - Hana

Seis anos atrás...

Era o primeiro dia de aula da garota, ela estava nervosa, ansiosa, se perguntava mentalmente a todo instante se faria amigos, se iam gostar dela, se tudo daria certo. Ela já estava acostumada a ser tratada diferente nas suas antigas escolas, por ser especial, mesmo assim nem todos conversavam com ela.

A garota estava batendo o pé freneticamente no chão próximo a porta aguardando apenas a professora trocar algumas palavras para os demais e depois lhe chamar a frente da sala. Já dentro da sala, a professora falava algumas coisas não tão importante para Bobby, já que esse estava rabiscando qualquer coisa na mesa, ouviu por fim apenas um "Pode entrar, Eunha" e então olhou para frente curioso.

Uma garota baixinha, aparentemente tímida e muito fofa com seus cabelos curtos mais ou menos no queixo, uma franjinha na testa e roupas rosa adentrou a sala tomando a atenção de todos alunos para si, colocou suas mãos atrás do corpo e então curvou-se educadamente.

Hanbin — O que achou dela, Bobby? - Seu melhor amigo sussurrou rente ao seu ouvido

Bobby — Nada de interessante. - iria voltar a fazer o que estava fazendo antes porém deixou seu olhar fixo na garota quando a viu tirar um caderno de dentro da mochila e escrever algo.

Eunha — Olá, me chamo Kim Eunha e sou deficiente auditiva, peço que se comuniquem comigo através desse caderno.

Um murmurinho começou entre os alunos e ela apenas observava todos mantendo um sorriso sincero nos lábios, a professora viu-se obrigada a bater o livro na mesa como forma de pedir silêncio, fez um gesto para a novata pedindo para que ela sentasse e então a garota aproximou-se do garoto a passos lentos sentando em sua frente.

— Vamos fazer uma atividade oral, abram seus livros na página 96. - Falou rapidamente e então virou-se para escrever no quadro a página

Desleixado como sempre o garoto abriu seu livro e depois pegou-se observando a morena a sua frente, Lisa, uma de suas colegas de ''crime'' cutucou o ombro da outra chamando sua atenção, Eunha olhou para a menina que pediu seu caderno em com um gesto e assim segurou-o em suas mãos copiando tudo que a professora falava para a outra que não podia ouvir.

Minutos se passaram e para Bobby a aula ficava cada vez mais chata, a professora não parava de falar obrigando-os a escrever tudo que ditava, Lisa continuava com o caderno de Eunha em mãos escrevendo para a garota um tanto afoita e então quando o som do sinal soou pela sala todos levantaram desesperados pegando suas coisas para ir ao refeitório.

— Saiam com cuidado, parece um bando de animal. - A professora reclamou quando alguns alunos se esbarraram nela e então saiu da sala

Bobby levantou-se acompanhado de seus dois melhores amigos: Hanbin e Yoongi e então Lisa se aproximou dele com suas outras duas amigas: Sook e Jisoo.

Eles formaram um grupinho como sempre e então começaram a conversar sobre coisas aleatórias, Eunha levantou-se guardando suas coisas em sua mochila mas Jisoo a parou antes que a mesma saísse da sala, pegou seu caderno de comunicação e então começou a escrever algo nele.

Jisoo — Quer lanchar conosco?

Ao ler aquilo a garota sorriu e fez um sinal com as mãos comunicando-se porém os demais não entendeu muito bem o que ela disse por não conseguir comunicar-se através de sinais.

Bobby — O que ela falou? - Olhou para o amigo

Yoongi — Que seja, vamos. - Os dois garotos saíram na frente e quando Bobby passou pela garota fez questão de esbarrar-se com ela propositalmente

As garotas saíram puxando Eunha enquanto conversava com ela pelo caderno.

Quatro dias depois..

Lisa — Eu não aguento mais essa novata! - Chutou uma pedrinha e continuou andando de um lado para o outro raivosa

Sook — O que ela fez? Eu gosto dela... - Lisa olhou-a com um olhar intimidador e a mesma escondeu-se atrás do namorado

Hanbin — Não olhe assim para a minha garota, lagartixa. - Cruzou os braços e os amigos riram do apelido

Lisa — O que ela fez demais? O QUE ELA FEZ? Ela simplesmente apareceu! Jisoo agora só quer andar com ela, nem liga para nós, além do mais eu  perdi vários assuntos para copiar para essa surda idiota, eu a odeio! 

Yoongi — Perdeu assunto porque se ofereceu para copiar, não a culpe.

Lisa — Tentei ser legal, tá ok? - Chutou a parede

Bobby — Então Lisa... - Aproximou-se da garota passando seu braço pelo pescoço da mesma fazendo-a corar - Lá vem sua amiguinha.

Riu divertido e ao afastar-se deu dois tapinhas nas costas alheia, Lisa gostava dele, era obcecada por ele, e não disfarçava nem escondia seus sentimentos. Eunha aproximou-se correndo e ao parar na frente do grupo colocou as mãos nos joelhos tentando recuperar o ar, tudo nela era sensível, ela era como vidro, se não tivesse cuidado poderia quebra-la.

Bobby — Tão superficial que chega a ser patético. - Murmurou

Eunha — Pessoal, do que estão conversando? Deixe-me conversar com vocês também.

Sook — Não é sobre nada demais... - Sussurrou próximo a menina - É melhor você entrar para dentro do colégio, Eunha.

Lisa empurrou a garota fazendo-a cair de bunda no chão um pouco assustada, segurou em seus cabelos os puxando um pouco e então a olhou com raiva, Eunha estava mais que assustada, pensava que Lisa era sua amiga e esse comportamento agressivo vindo da mesma a deixou com medo.

Lisa — Você é um estorvo para todos nós, vai embora! - Gritou empurrando a garota pro chão, quando ia subir em cima dela para talvez soca-la foi tirada rapidamente por Yoongi.

Yoongi — Ficou louca? quer levar suspensão?

Lisa — Eu só quero que ela morra, MORRA! - Continuou gritando e então o garoto a afastou da outra soltando-a

Ela saiu batendo os pés no chão fortemente, Sook foi atrás da amiga como se fosse um cachorrinho correndo atrás do seu dono e então Eunha continuava no chão, seus cotovelos estavam ralados e um pouco ensanguentados, seus olhos marejados e seu caderno aberto de qualquer jeito no chão. Bobby aproximou-se pegando o caderno da garota e quando a mesma se levantou e pediu com um gesto para que ele lhe devolvesse ele foi ate a pequena fonte que tinha ali e jogou o caderno lá, dando as costas para ela e então saindo a passos preguiçosos.

Hanbin foi logo atrás de Bobby, não tinha porquê ficar ali, sobrou apenas Yoongi que a olhou por alguns segundo e ao retirar o caderno completamente encharcado da garota de dentro da fonte a devolveu e então saiu deixando-a sozinha. Sozinha, ela sempre esteve assim, nunca realmente teve amigos de verdade e iria se esforçar ao máximo para ter um, ela não queria mais viver isolada, solitária, ela queria ser pelo menos por um momento da vida como qualquer ser humano normal é: Feliz.


Notas Finais


Estou arrumando os dias de postagens e por enquanto essa não terá um dia específico.

Obrigada por ter lido até aqui, espero que tenham gostado e que acompanhem a fanfic.
Beijos, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...