História Internato de konoha - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 7
Palavras 0
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sakura
Acordo com minha mãe me chamando e dizendo q o motorista já
estava me esperando, pulei da cama tão rápido q a minha perna doeu, corri para o guarda-roupa e me troquei o mais rápido que pude. Fui para o banheiro fiz a higiene depois, corri escada a baixo. Cheguei no carro dei um beijo nos meus pais e entrei, a viagem foi um tanto silenciosa.
Meus pais são donos de vários parques de diversão pelo mundo o que nos torna bastante ricos.
Cheguei no internato e vi que estava no quarto com umas meninas que eu não conheço, entrei e uma delas já estava no quarto sentada.
-Oi você é-a menina que estava sentada me pergunta
-Oi eu sou a Sakura e você?
-Hinata prazer
A respondi e me dentei na cama perto da janela.
Depois uma menina entrou correndo no quarto s sentou imediatamente.
(Tamaki)
Acordei muito cedo pela minha ansiedade desci comi com a minha vó, depois subi fui ao banheiro fiz minhas higienes me arrumei peguei meu gato e as malas e esperei meu motorista.
Minha vó e dona de uma grande quantidade de lojas veterinárias que faz a gente ter uma riqueza boa. Meus pais morreram em um acidente me deixando órfã.
O motorista chegou depois de mais ou menos 40 minutos, entrei no carro e esperei ele pôr as malas no carro e entrar.
Para o meu grande azar além de motorista errar o caminho o carro quebra e mais uma hora e meia para arrumar, quando vi estava atrasada sai do carro com o gato e gritei para o motorista levar as malas e sai correndo, só parei para olhar o meu quarto e então voltei a correr. Quando entrei no quarto só queria deitar na cama, quando percebi tinha duas meninas sentadas me observando então levantei tão rápido que me deu uma tontura.
-Oi eu sou a Tamaki-disse rápido
-Olá sou a Hinata-disse a menina sentada numa cadeira
-E eu sou a sakura-disse uma menina de cabelos rosas.
O motorista chegou trazendo minhas coisas larguei o momo na cama e fui ao banheiro tomar banho pois estava suada, quando a porta se abrir novamente.
(Tenten)
Acordei cedo como sempre me arrumei e fui ajudar a minha mãe.
Quando sai de casa eu fui me despedir dos meus antigos amigos. Desci de bike com a minha mala, sem saber direito o caminho, mas feliz quando acabei me perdendo e não sabia voltar, então uma coisa engraçada acontece vi uma menina correndo com acredite ou não um gato, resolvi seguir ela um pouco longe para ela não notar. Então percebi que ela estava indo para o internato e fiquei muito feliz em ver que não ia me atrasar.
Entrei muito rápido, deixei minha bike no gramado correto e vi onde era o meu quarto, estava andando tranquilamente quando não sei como esbarro em outra menina, ela tinha um ar arrogante e não mostrou nem um pouco de piedade quando pedi mil desculpas a ela, acho que se não fosse um menino ela teria partido para cima de mim na hora. Bem fiquei com tanta vergonha que esqueci dos bons modos e sai correndo, eu sei lutar muito bem mais... achei que agora não era uma boa hora. Achei o meu quarto abria a porta e entrei tão rápido que tenho certeza ter chamado atenção de muitas pessoas.
Olhei em volta e tinha 3 meninas dentro do quarto me encarrando COM UMA MESCLA de susto e surpresa, respirei fundo e falei.
- Desculpe –e me deitei na cama restante sentindo os olhares de mim se dispersando, de repente me senti um tanto exausta que desabei.

Capítulo 2 - A chegada



Notas Finais


espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...