1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Maldita aula de natação.

História Internato miraculous. - Maldita aula de natação.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi pimpolhos , trouxe mais um capítulo pra vocês . Esse tá tipo muita treta Kkkkk Boa leitura.

Capítulo 11 - Maldita aula de natação.


Fanfic / Fanfiction Internato miraculous. - Maldita aula de natação.

Mari on

Acordei no meio da noite, olhei para o lado e o Adrien dormia ao meu lado feito um anjo. Fui me levantar, mas alguém me segurou.

Adri: Fica.

Eu: Tenho que ir ao banheiro. Que horas são?

Adri: Umas três horas da madrugada.

Eu: MEU DEUS, as meninas estão quase chegando.

Adri: Me expulsando, My...

Toc, toc, toc.

Al: Marinette, sua preguiça ambulante, abre logo isso aqui.

Eu: Já vou, Alya, acabei de me levantar.

Peguei toda a roupa do chão e joguei dentro da mala, fechei a mesma e escondi no fundo do guarda-roupa.

Adri: E eu?

Eu: Pega esse lençol e se enrola nele.

Ele fez o que eu pedi, e até que ficou parecido, mas do jeito que as meninas estão bêbadas, não vão nem notar.

Vesti um camisão e abri a porta. As duas entraram cambaleando e se jogaram na cama.

Tik: Quem é essa aí do seu lado?

Eu: Adriane, ela é uma transexual que se assumiu agora.

Tik: Prazer, Adriane, sou Tikki.

Adri: O prazer é todo meu, Tikki.

Gargalhei; a voz de mulher dele ficou muito engraçada. Enxuguei as lágrimas nos cantos dos olhos.

Eu: Gente, acho que está na hora da Adriane ir. Tchau, garotas.

Sai com o Adrien para fora do meu quarto.

Adri: Marinette, o que foi isso?

Eu: Queria o quê? As meninas aqui, o Adrien e nós passamos a noite juntos, podem me encher o resto da vida.

Adri: Isso vai ter troco.

Falou, me puxando pela cintura, e aproximando o rosto da minha orelha.

Adri: Amanhã a primeira aula é de natação, estou tão ansioso.

Eu: Para?

Adri: O troco.

Depois que falou isso, ele roubou um beijo meu e foi embora.

Entrei dentro do quarto e me joguei na cama.

No dia seguinte, acordei mais cedo do que as meninas.

Fui ao banheiro e tampei a boca para abafar o grito. Me olhei no espelho e parecia que eu tinha sido espancada e depois me colocaram dentro do liquidificador.

Coloquei meu uniforme, o mais comportado possível, minha gravata ajeitada, o blazer no lugar certo e abotoado até o topo. Soltei meus cabelos e voilà. Marcas escondidas. Saí do banheiro dando de cara com as meninas, que me olhavam com um olhar curioso.

Al: Cadê a Mari? Quem é que engoliu a Marinette?

Eu: E-engoliu, e-engoliu o quê?

Al: Calma, tô só te zoando.

Suspirei aliviada, fui para a sala e a professora me deu um sorriso vitorioso.

Prof: Eu sabia que esse dia iria chegar, em que a srta. Chegaria a usar o uniforme certo.

Eu: Que pena que a primeira aula não é sua.

[Adrien]

Quando escutei a voz de My Lady, me virei para vê-la, dei um sorriso pervertido, sabia muito bem por que ela estava assim.

Eu: Bom dia, baixinha.

Mari: Não fala comigo.

Eu: Que bicho te mordeu?

Mari: Um gato idiota, e para completar, deixou um monte de marca em mim.

Sorri divertido e a puxei para o meu lado. Alya entrou agarrada no Nino, e logo atrás entrou Tikki, do mesmo jeito, com Plagg.

Tik: Vamos, a aula de natação já vai começar.

Mari me deu um soco no ombro, o que não fez nem cosquinha.

Mari: Juro que hoje, eu vou matar você.

Ela se levantou e saiu pisando duro, o que era lindo, eu amava vê-la zangada.

Puxei os meninos e fomos para o trocador. Quando tirei a roupa, eles me olharam espantados.

Ni: Que isso, cara?

Plag: Era uma gatinha?

Eu: Vocês verão, ela também não está diferente.

Ni: Até que enfim desistiu da Marinette, ela nunca faria isso. Não é?

Eu: Não sei.

Sai cobrindo minha costa com a toalha. Quando cheguei na piscina, Mari estava em pé com um maiô vermelho. Ela me olhou e me deu um sorriso psicopata.

Mari: Oi, minour, surpreso?

Eu: Como?

Mari: Maquiagem.

Sorri vitorioso, a peguei no colo no estilo noiva e pulei na água. Ela segurou firme no meu pescoço e entrelaçou as pernas na minha cintura.

Mari: Adrien, me coloca de volta para fora agora.

Eu: Não, Cheng, vou te ensinar a nadar, não quero passar por aquilo de novo.

A nossa aula passou rápida e muito ótima, Mari não percebeu, mas tinha algumas "marquinhas" para o lado de fora.

[Mari]

Depois que tirei meu biquíni, vesti meu uniforme, no estilo Marinette. Quando eu ia sair do banheiro, alguém me derrubou no chão. Senti uma forte ardência no meu rosto. Isso foi um tapa?

Ch: Não chega perto do meu Adrien.

Puxei ela pelo cabelo e me levantei, saí puxando ela pelo cabelo até sairmos do banheiro.

Peguei a mão dela e olhei para aquelas unhas bem feitas.

Eu: Sempre a mais bonita é a do medinho.

Ch: Não faz isso, por favor.

Eu: Toda vez que você olha pra ela vai lembrar do que eu vou te dizer agora. Me deixa em paz, se chegar perto de mim de novo, pode ter certeza que eu vou arrancar o restante das suas unhas.

Puxei a unha sem dó, escutei a Chloe gritar de dor. Ela não viu nada ainda.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Se sim , comentem e favoritem . Bjps da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...