1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Voltas

História Internato miraculous. - Voltas


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi lindos e lindas , demorei mas trouxe mais um capítulo pra vocês.
São seis fics , sempre tem aquela que você se envolve mais . Bjos e boa leitura.

Capítulo 12 - Voltas


Mari on

Sai de perto da Chloe que me xingava enquanto eu me distanciava. Entrei na sala e a professora me olhou um pouco assustada. "Mas o que foi dessa vez?", perguntou.

Prof- O que é isso no seu pescoço, senhorita Marinette?

Eu- Caí da escada.

Prof- E machucou justo o pescoço?

Eu- Quando a gente cai, não escolhe o lugar que vai se machucar. Se fosse por isso, eu não teria me machucado, certo?

Ela apenas assentiu com a cabeça. Andei até minha cadeira, onde havia um loiro com um sorriso estilo Coringa.

Adri- Demorou porque?

Eu- Quebrei uma unha.

Adri- Coisa de mulher.

Eu- Sim, coisas de mulheres.

Dei um sorriso psicopata. Depois, vi uma Chloe vermelha entrar na sala. Ela me lançou um olhar mortal, mas isso não me causou medo.

De repente, a professora parou de escrever e ficou meio sem jeito, sei lá.

Prof- Me desculpem alunos, eu esqueci de mandar um aluno entrar.

Congelei na hora. Isso é muito antes de um mês. Mas pode ser um novato. Vamos, Marinette, não seja pessimista.

Olhei para a porta com esperança, que logo acabou ao ver um tomate entrar. O sorriso mais cínico estava estampado em seu rosto. Mas sua expressão mudou assim que seu olhar focou em mim.

Engoli seco. Não estava preparada para surpresas.

A aula passou rapidamente, até que chegou o intervalo. Todos saíram da sala, me deixando sozinha com o cabelo de beterraba.

Nath- Sentiu minha falta, baixinha?

Eu- Você não sabe o quanto. - falei irônica.

Nath- O que é isso no seu pescoço?

Eu- Me erra, tomate, vai caçar uma putinha pra tu pegar.

Nath- Eu já encontrei, estou falando com ela.

Ah, mas se ele acha que vai ficar por isso mesmo, está muito enganado.

Levantei minha mão para dar um tapa bem forte na cara dele. Mas o mesmo foi mais rápido e segurou meu pulso com força.

Nath- Foi um erro, tampinha. Não tem ninguém na sala agora.

Ele puxou meu braço, fazendo nossos corpos se chocarem. Uma de suas mãos puxou minha cintura, enquanto a outra segurava meu pulso.

Eu- Nathaniel, por favor, para, tá me machucando.

Nath- Esse é o plano.

Meus olhos queimaram em lágrimas. Pra que droga tem que ter o intervalo?

Do nada, ele me soltou. Olhei para trás e vi o Adrien com uma carranca daquelas.

Adrien on

Quando entrei na sala, vi a Mari muito próxima do tomate. Na hora que ela virou pra me olhar, os seus estavam... marejados?

Eu- O que tá acontecendo aqui?

Nath- Nós estávamos apenas conversando, não é Marinette?

Ela assentiu com a cabeça, mas isso não me convenceu.

Eu- Mari, vamos. Eu tenho que te mostrar aquele trabalho na biblioteca.

Ela veio em minha direção, alisando o pulso como se estivesse machucado.

Mari- Que trabalho é esse?

Eu- Nenhum. Só preciso conversar com você.

Fomos andando em silêncio. Quando chegamos na biblioteca, me sentei em uma mesa no fundo. A Mari fez o mesmo, sentando do meu lado.

Puxei ela, fazendo-a sentar no meu colo. Ela encostou a cabeça no meu peitoral.

Eu- Vai me contar o que aconteceu?

Mari- O Nathaniel...

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se sim comentem e favoritem . Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...