1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Acerto

História Internato miraculous. - Acerto


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Espero que gostem . BOA LEITURA.

Capítulo 13 - Acerto


Mari on

Eu parei para fitá-lo nos olhos. Talvez não fosse uma boa ideia contar para ele.

Adri: O Nathaniel, o que? Eu: Acho melhor deixar pra lá. E você, como está?

Ele deslizou a mão sobre meu braço até meu pulso; seus olhos se focaram no hematoma roxo ali.

Adri: Acho melhor me contar o que aconteceu.

Suspirei derrotada. Claro que eu não tinha uma boa desculpa para explicar aquilo.

Eu: O Nathaniel... ele quer... hum... ele está tentando me forçar a fazer... coisas com ele.

Adri: E O QUÊ? Aquele tomate me paga.

Ele me tirou do colo dele com delicadeza e me lançou um olhar reprovador.

Eu: Adrien...

Antes de sair, ele apenas me olhou e me deu um sorrisinho. "Vai ficar tudo bem."

Me levantei para segui-lo, mas fui impedida pelas minhas amigas.

Tik: Te achamos.

Al: Agora você vai nos explicar o que é isso no seu pescoço.

Adrien on

          Eu estava explodindo de raiva. Juro que se eu encontrar esse tomate, vou quebrar a cara dele.

Sai em busca dele e o encontrei no corredor deserto, com uma garota.

Eu: Melissa, poderia me deixar a sós com o Nathaniel?

Melissa: Claro. Tchau, Nath.

Esperei ela sumir para ter uma conversa com o "cabelo de menstruação".

Eu: Vi que você está interessado na Mari.

Nathaniel: Tenho, mas ela é um pouco difícil. Mas nada que eu não dê um jeito.

Não me segurei e dei um murro na cara dele. O mesmo caiu. Ele se levantou limpando o canto da boca.

Eu: Não ouse tocar na Marinette de novo.

Nathaniel: Agora você verá o que eu vou fazer com ela.

Dei um murro no estômago dele, e o mesmo conseguiu acertar um soco no meu rosto. Derrubei ele no chão e comecei a deformar aquilo que ele chama de cara.

Quando levantei o punho para dar o próximo murro, senti duas pequenas mãos me agarrarem por trás.

Mari: Adrien, para. Você vai acabar matando ele. Mesmo que não fosse uma má ideia, você tem que parar.

Eu: Só porque você pediu.

Soltei a gola da camisa dele e o larguei no chão.

Nathaniel: Escuta aqui, sua vagabunda. Queira não estar a sós comigo de novo, não pouparei esforços para calar essa boca.

A Mari me abraçou com força. Nunca tinha visto a mesma assim.

Sai andando com ela pelo corredor até a prensar contra uma parede.

Adri: Não se preocupe. Você é minha. Não vou deixar ninguém tocar no que é MEU

cContinua


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo. Se sim comentem e favoritem . Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...