1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Aonde?

História Internato miraculous. - Aonde?


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Boa leitura , ♡_♥

Capítulo 14 - Aonde?


Mari on

Já havia se passado uma semana desde o acontecimento, e até então as coisas estavam mais tranquilas, e eu e Adrien estávamos mais próximos. Eu estava a caminho da sala quando me deparei com a decepção de cara: a vacaranha da Lila, agarrada no Adrien e o beijando. Meus olhos se encheram de lágrimas. Tinha acabado de concordar com as palavras que ele me disse seis anos atrás.

 

Flashback on:

Eu estava sentada no banco da praça junto com o Adrien. Notei a expressão triste que ele tinha no rosto.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Adri: Eu vou embora.

Eu: Como?

Adri: É, e sabe, a gente vai se separar para sempre.

Vi as lágrimas escorrerem de seus olhos, ele levou a mão ao meu rosto, mas eu o afastei.

Eu: Te odeio.

Adri: Eu sei, sei que não sou a pessoa certa pra você e, apesar de eu te amar muito, não vou mais chegar perto de você, não quero te ver chorar de novo por minha causa. Eu prometo.

Eu: Se um dia eu te ver de novo, vou fazer da sua vida um inferno. Eu prometo.

Flashback off.

 

As lágrimas queimavam minhas bochechas. Tentei correr o máximo possível, só o que eu precisava agora era ficar sozinha. Parei em um desses corredores desertos e me encostei na parede, deslizei até o chão, as lágrimas desciam assim como a água que sai de uma torneira aberta. Senti uma mão no meu ombro, a afastei na mesma hora. Não queria ver a cara do Adrien agora.

Eu: SAI DAQUI ADRIEN, E ME DEIXA EM PAZ!

O meu grito ecoou por todo o corredor, uma risada fez o meu corpo estremecer, e desejar com todas as forças que quem estivesse ali fosse o meu amado loirinho de olhos verdes.

Nath: A doce menina está sozinha, isso é maravilhoso.

Olhei para ele que tinha um sorriso sádico no rosto. Os olhos dele cravados em mim. Uma presa desprotegida.

Eu: E-e-eu n-não estou sozinha, o Adrien foi pegar água pra mim.

Menti.

Nath: Mentirosa. - Falou, me puxando, fazendo-me ficar de pé. - Acha que não fui eu que mandei a Lila agarrar aquele imbecil? Ele nunca faria aquilo com ela, ele considera uma gostosa daquela como irmã. Acredita?

Aí que a ficha caiu, tudo passou de uma força, de uma armadilha que eu cai facilmente. Tentei me soltar, mas ele começou a me puxar para o que parecia um quarto. Ele me jogou no chão e fechou a porta atrás de si. Vi algo prateado brilhar em sua mão. Logo identifiquei que era nada menos que um canivete.

Nath: Agora você vai fazer o que eu mandar, ou terei que ser mais bruto.

O meu choro era descontrolado e os soluços altos, sabia que ia acontecer o pior a cada passo dado pelo tomate.

 

Adrien on:

A Lila me beijou sem que eu ao menos percebesse, me separei do beijo o mais rápido possível, mas não o suficiente para evitar que a minha princesa tivesse visto a cena.

Eu: O que você fez?

Li: Vai falar que não gostou?

Tentei me soltar dela para ir atrás da Mari, mas parecia impossível.

Eu: Lila, me solta, eu tenho que ir atrás da Mari.

Li: Ah, deixa ela pra lá, ela deve tá em um desses corredores vazios, sozinha, choramingando.

Meu coração se apertou em desespero, ela estava em perigo, com certeza aquela pequena sereia vai se aproveitar disso.

Não queria ser brusco com a Lila, mas foi o único jeito de me soltar dela. Comecei a correr em direção aos corredores. Tinham muitos.

Eu: Aonde está você, my Princess?

CONTINUA


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Se sim comentem e favoritem . Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...