1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Biblioteca

História Internato miraculous. - Biblioteca


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus anjos , a tia trouxe um capítulo quentinho ( literalmente). Espero que gostem . BOA LEITURA.

Capítulo 17 - Biblioteca


Fanfic / Fanfiction Internato miraculous. - Biblioteca

Mari on
Nós corríamos na direção contrária dos outros alunos. Paramos um instante , para respirarmos.  Abri a porta sendo recebida pelo um alto SHIUU da bibliotecária.  O Adrian me guiou até o fundo aonde tinha uma enorme estante cheias de livro.
Ele me fez encostar a costa assim como ele fez , depois puxou alguns livros e a instante virou para um tipo de quarto gigante .
Eu- Wou.
Adri- Sempre cuidei daqui , era meu lugar para relaxar.
Andei o quarto todo , tinha algumas estantes com livros , um sofá branco , e uma cama enorme.
Me sentei em uma mesa e observei todo o lugar , mas uma coisa me deixou bem intrigada.
Eu- Quantas garotas você já trouxe aqui? 
Ele sorriu rasgado e veio em minha direção,  sua mão pousou na minha cintura , em quanto a outra segurava o meu queixo me forçando a olhar dentro do seus olhos.
Adri- Você é a primeira e única que eu trago aqui.
Sorri meigo e o puxei para um beijo pela gola da camisa.  Sua mão desceu para minha perna , ele a alisou com um toque leve o que me fez levantala um pouco .
Levei minhas aos botões da sua camisa , comecei a desabotoa-la vagarosamente até ela ter um encontro com o chão.
Separamos o beijo bem ofegantes,  os seus olhos queimavam , e os meus não eram diferente.
Os seus lábios desceram para o meu pescoço , ele deu um chupoa que fez minha cabeça girar.
Seus toques vieram para minha perna novamente , e como eu ainda estava com o uniforme de líder só complica ( facilita ) as coisas.
Desci da mesa e fiquei em pé , ele veio para trás de mim,  me puxou pela cintura fazendo minhas costas colarem no seu peitoral totalmente esculpido.
Ele continuou com o seu serviço no meu pescoço , em quanto suas mãos subiam mais e mais.
Adri- P-posso?
Eu- Ahn ...clahnn. .r.AHNN. .O.
Droga eu não sei pra que ele pergunta se ele não para.
Adrien on
Ela estava tão sedenta aos meus toques , o que estava me fazendo ir à loucura.  Comecei a andar com ela até a cama , deitei ela sem delicadeza nenhuma.
Mari- Nossa!
Eu- Te surpreendi ?
Mari- Como sempre.
Fiquei por cima dela e tomei seus lábios em um beijo cheio de luxúria e feroz.   Minhas mãos trataram de se livrar daquele  palmo de pano.
Levei umas delas para massagear a intimidade dela por cima da calcinha. Ela arqueou o corpo e gemeu entre os beijos.  Seus dedos se intrelaçaram no meus cabelos me puxando mas fazendo nossos corpos terem mais contato.
Fiquei de joelhos  para tirar a calsa moleton e um....
A Mari ficou igual a um tomate quando me viu,  até parece que não me viu antes.
Levantei seus braços  acima da cabeça para tirar a blusa.  Sorri por saber que ela estava sem sutiã. Ela tentou se tampar, mais eu a impedi , sempre tão ousada mais tímida ao mesmo tempo.
Eu- Não se esconda , você é linda de mais para fazer isso,  e não é a primeira vez que fazemos isso.
Ela deu um tapinha no meu ombro. Deitei sobre ela e entrelacei os nossos dedos , ela fez o mesmo com a suas pernas em volta da minha cintura.
A penetrei vagarosamente , ela apertou a minha mão , tomei seus lábios em um beijo feroz .
Acelerei o ritmo , ela um pouco descontrolada gemia o mais alto que podia. 
Eu- Eu te amo.
Mari- TambAHNN. .em. .te am AHNN ...o.
Ela apertou mais fortes as suas pernas em volta de mim , colando nossos corpos.  Chegamos ao ápice juntos , cai por cima dela e enterrei minha cabeça na curva do seu pescoço.
Mari- O que vamos dizer para os nossos amigos?
Eu- Que estávamos na biblioteca. É um ótimo lugar para estudos.

CONTÍNUA





Notas Finais


Espero que tenham gostado. Se sim comentem e favoritem. BJOS E BOA LEITURA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...