1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Confusão

História Internato miraculous. - Confusão


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Espero que gostem . Boa leitura meus amores.

Capítulo 22 - Confusão


Mari on

 

Eu estava extremamente preocupada; tenho certeza de que não fiz nada, mas o tom de voz do Adrien me assustou.

Eu: "O que todos têm que saber." Falei olhando em volta. A Chloe estava sentada, encarando a cena com o maior sorriso do mundo. Até a diretora estava olhando a cena; claro, ela sempre sabe o que os alunos andam fazendo.

Adri: "Calma, eu não tenho palavras para..."

Apertei sua mão. Caramba, que bomba era essa que o colégio todo tinha que escutar? Será que ele vai terminar o que nem começamos?

Adri: "Marinette, me escuta?"

Virei para encarar os seus olhos. Pela primeira vez, não conseguia decifrar o que ele estava sentindo.

Eu: "P-p-pode f-f-falar."

Ele segurou minhas mãos trêmulas ainda encarando meus olhos. Com a outra mão, ele tirou algo do bolso e sorriu para mim.

Adri: "Marinette Dupain-Cheng, hoje eu pude enxergar que somos inseparáveis, pude ver com mais clareza que amo essa menina doce e amável escondida atrás dessa menina marrenta. Simplesmente eu te amo... Então... aceita namorar esse gato abusado?"

Em choque, era como eu me encontrava agora. Meu cérebro virou gelatina, mas claro que eu ainda tinha comando sobre mim. Me aproximei dele e o puxei para um beijo. Separei e colei nossas testas. Encarei aquelas lindas esmeraldas que eu sempre amei.

Eu: "Isso já responde sua pergunta? Se não, é claro que eu aceito, eu te amo."

Ele pegou minha mão e colocou um lindo anel dourado. A circunferência parecia um ramo, e duas pedrinhas, uma azul e a outra verde.

Adrien on

Eu não ligava para quem estava em volta, só não podia perdê-la de novo. Puxei sua cintura fina, aproximando nossos corpos. Passei a mão delicadamente por sua bochecha e a beijei, um beijo calmo e doce.

Mari: "Desse jeito, nunca cumprirá suas promessas."

Eu: "Gosto de fazer promessas impossíveis de cumprir."

 

 

CONTINUA


Notas Finais


Tá pequena, mas em conta foram dois capítulos em um dia só. Espero que tenham gostado. Se sim comentem e favoritem. Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...