1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Mal entendido e revoltas.

História Internato miraculous. - Mal entendido e revoltas.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Outra história minha que eu estou me despedindo aos prantos, mas pra quem gosta de internato, vai ter a superação o link vai ficar nas notas finais,eu vou reiniciar ela mas enfim, nunca a segunda será como a primeira mas vai ser uma superação pra mim e para vocês" eu acho" . BOA LEITURA.

Capítulo 23 - Mal entendido e revoltas.


Leiam as notas iniciais

Mari on

Percebi os vários olhares de ódio contra mim, o que mais me preocupou foi a Chloe, que me olhava como se estivesse me matando aos poucos.

Eu: Te amo, mas agora acho que temos uma aula de história bem chata para assistir.

Ele segurou minha cintura e depositou um selinho demorado que foi interrompido por uma tosse.

Dir: Achei muito romântica a declaração, mas o colégio tem suas regras, por isso me acompanhem.

Olhamos um para o outro antes de acompanhar os passos da sra. Nathallie.

(...)

Depois de ouvir um monte de bla bla bla, pegar um castigo por ter fugido da escola, eu pude voltar para a aula.

Fui até meu armário quando sou empurrada, o que me fez ir de cara no chão.

Chl: O que você fez para ele querer alguma coisa com você? Ah, já sei, pagou dinheiro a ele. O QUE VOCÊ FEZ PARA TOMAR O MEU ADRIEN DE MIM?

Me levantei ajeitando a saia do uniforme, que estava um pouco amassada, olhei para ela com o sorriso mais cínico que consegui fazer.

Eu: Parabéns pelo teatro, mas eu nunca tomei ele de você, pelo simples fato de eu não poder pegar uma coisa que você não tem.

Ela veio em minha direção e deu um tapa estalado no meu rosto, continuei de pé sem recuar.

Eu: Nossa querida, não fez nem cócegas, mas o tapa que eu vou dar vai ficar a marca por uma semana.

Derrubei ela no chão, sentei em cima da cintura dela e segurei o seu maxilar com força, fazendo-a olhar pra mim. A mesma arranhou meu braço na tentativa de se soltar.

Eu: Esse é para você nunca chegar perto de mim. Entendido.

Dei o tapa com tanta força que ela virou o rosto para o outro lado.

Eu: Esse é pra você nunca mais chegar perto do MEU Adrien. Um sorriso psicopata brincou nos meus lábios, quando pronunciei a palavra MEU, talvez eu esteja sendo muito possessiva, mas essa vaca precisa de uma lição.

Dei o outro tapa do outro lado do rosto, me levantei segurando sua mão; aquelas unhas me fizeram lembrar de uma promessa.

Eu: Lembra do que eu te falei naquele dia no banheiro? Falei esfregando o dedo mindinho dela sem a linda unha perfeita.

Ch: Não faz isso.

Sorri diabolicamente, com certeza essa não era eu. Segurei a mão dela com força enquanto ela se mantinha de joelhos tentando soltar sua mão.

Eu: Implore.

Ela olhou bem nos meus olhos antes de cuspir no meu rosto.

Sem dó, eu arranquei a unha delicada e a joguei no chão. Escutei ela grunhir de dor, parti pro outro dedo.

Ch: Por favor, não faz isso, eu te imploro.

Soltei a mão dela e tomei uma certa distância, ela se levantou ainda com um pouco de dificuldade. O terror era claro em seus olhos.

Eu: O recado tá dado, querida, espero que tenha boas lembranças quando se olhar no espelho.

Joguei o cabelo de lado e fui para a sala.

Me sentei do lado do meu loirinho, que tinha um enorme sorriso no rosto.

Adri: Tenho uma surpresa pra você. Falou me entregando um papel.

A aula passou calma e tranquila, claro que se não fosse pelo Jonas que fez questão de ser notado nas aulas todas.

Sai em direção ao lugar que tinha escrito no bilhete, era um jardim lindo. Escutei passos e logo me virei com um enorme sorriso. Mas ele se desfez com quem eu vi.

Eu: Jonas, eu não esperava te ver aqui.

Jo: Melhor resolvermos isso logo.

Eu: Isso o que?

Ele veio em minha direção e me puxou pela cintura. Tentei me soltar, mas ele era mais forte. Tentei pisar no pé dele, mas não adiantou.

Eu: Me larga, eu tô namorando e eu sou comprometida.

Ele me beijou a força, tentei soltar meus braços que estavam presos, uma lágrima desceu silenciosa, só de pensar no Adrien vendo isso. O que ele ia pensar?

Adri: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Continua

 

 

 

 


Notas Finais


Se gostaram comentem e favoritem. Aí eu tô chorando, só faltam dois capítulos para o fim da fic T-T.
Beijos de morango da tia Lady. https://spiritfanfics.com/historia/internato-oxford-7252486


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...