1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Teste de confiança e promessas compridas.

História Internato miraculous. - Teste de confiança e promessas compridas.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Aí tô chorando , não queria que essa fic acabasse nunca ....e tipo não vai acabar por que a louca já deu um jeito de fazer outra fic. Boa leitura. Meus amores , cada um de vocês vai ficar no meu core , pra sempre.

Capítulo 24 - Teste de confiança e promessas compridas.


Mari on

Eu podia ver chamas nos olhos do Adrian, as mãos do Jonas soltaram o meu braço levemente, me afastei, empurrando-o com força.

Eu: Adrian, eu posso explicar, olha...

Adri: Marinette, cala a boca. O que você acha? Que pode falar que me ama e...

Ele deu um murro na cara do Jonas, fazendo-o ir ao chão. Arregalei os olhos e coloquei as mãos na boca, um pouco assustada com o que aconteceu.

Vi Adrian tomar distância e me olhar, andando de costas para mim. A decepção era visível em seu olhar, o que me partiu por dentro.

Eu não suportaria ficar ali e vê-lo se divertir com outras, ou se ele chegasse a amar outra... Não eu...

Adrien on

Saí dali horrorizado. Depois de tudo o que eu fiz, depois da minha declaração na frente de todos... Será que suas palavras não passaram de teatro para a escola?

Como ela pode ser tão cruel? Entrei na biblioteca, o que eu precisava agora era relaxar e sufocar esse sentimento de anos.

O grande quarto ainda tinha o cheiro dela, e seus elásticos sobre a mesa me fizeram lembrar o quanto ela fica fofa com maria-chiquinha.

Uma pequena lágrima desceu pela minha bochecha. Ela realmente tinha cumprido com a sua promessa. Ela tinha feito minha vida um inferno. Fiquei ali sentado naquela cama vazia enquanto os flashbacks de momentos felizes passavam pela minha cabeça.

Escutei algo bater atrás de mim, e quando me virei, era ela... minha Lady.

Eu: Sai daqui, Marinette.

Mari: Eu vou sair, só que antes eu vim te devolver isso.

Vi ela colocar algo em cima da cômoda. Olhei em seu rosto, que parecia estar vermelho.

Mari: O que você disse era verdade? Você não é a pessoa certa pra mim... ou talvez seja ao contrário. Mas olha... um... Tchau.

Ela saiu a passos largos. Fiquei olhando para trás até ela sumir pela passagem.

Me voltei para a cômoda. Talvez nada fosse importante, mas a curiosidade falou mais alto. Cheguei perto do móvel e me assustei.

Estava o pequeno anel e um bilhete. Peguei o pequeno papel delicado e comecei a ler.

Para: Gatinho

Acho que posso ser exagerada demais, mas ficar aqui não seria uma boa ideia... Sabe, eu te conheço muito bem para saber que não vai me perdoar, e acho que eu não faria diferente. Mas eu queria que se lembrasse da Lila!! Agora é tarde, espero te ver algum dia.

De: Marinette

Parecia estar escrito em código, ou coisa do tipo. Pra mim, lembrar da Lila? Foi quando me veio à cabeça o tempo em que Lila me beijou à força.

Me levantei o mais rápido possível e fui procurar pela Alya. Quando a encontrei sentada em um banco, parecia que ela estava chorando.

Eu: Alya, você viu a Marinette?

Alya: Ela deve estar indo embora agora. Ela disse que hoje iria para a Suíça.

Não questionei mais nada, apenas corri para a recepção do colégio. Ela já estava indo em direção ao carro quando eu a puxei pelo braço.

Mari: Adrian...

A interrompi com um beijo. Eu não podia ser tão burro ao deixá-la partir. Puxei-a mais para perto enquanto nos beijávamos.

Eu: Me perdoa, eu devia ter acreditado.

Mari: Claro que eu te perdoo.

Mari on

Fiquei olhando em seus olhos. Eu tinha certeza de que eu era dele e que ele era meu.

Nada podia nos separar, e se alguém tentasse, eu daria um jeito.

Nossas vidas eram um inferno porque estávamos nesse colégio, mas era um céu quando estávamos só nós dois.

E hoje eu tive a certeza de que escolher esse internato foi a melhor escolha que meus pais fizeram, pois ele nos uniu. Um internato miraculoso.

Eu: Eu te amo e para sempre te amarei! Eu prometo.

Adri: Também te amo, e eu prometo nunca deixar esse amor morrer. Seremos mais fortes do que qualquer barreira.

Xxxx: O que significa isso?

FIM E O COMEÇO DE UMA NOVA TEMPORADA.

 

 

 

 


Notas Finais


Acharam que eu não is ter segunda temporada. Rum eu tô ficando é velha não é doida não. Espero que tenham gostado se sim comentem e favoritem. Bjos e até a segunda temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...