1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Novidades

História Internato miraculous. - Novidades


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Não liguem como vai ser postado esse aviso mas é que não pode postar avisos na história .

Capítulo 25 - Novidades


A autora estava muito feliz, e também veio para falar, para começo de conversa que ainda irá continuar com a segunda temporada dessa história é que as vezes ela tem um ataque de falta de expiração. Ela sabe que é errado deixar os docinhos esperando e se sente muito mal por isso mas ela vai tentar postar o mais rápido possível,  pede com muito carinho paciência. De novo. 

- Consegui! 

Agora ela vai dar a segunda notícia,  essa história está sendo postada no wattpad também e ela queria pedir se não fosse pedir de mais que vocês dessem uma olhadinha.  Se a história fazer algum sucesso daqui um dia teremos "o internato " como um ebook no playstore. 

- Sonha lindinha,  faz bem pra pele- Chloe fala jogando o cabelo para o lado. 

Era só isso que a LadyJuju queria falar.


Por leiam as notas finais também é muito importante! 



Notas Finais


Bom foi esse o nosso capítulo de hoje, lá vai ter algumas modificações. Peço desculpa , odeio dá aviso por que incomoda mas eu tinha que falar . Kissus e talvez nos vejamos no wattpad.

Aqui está o link da história

http://my.w.tt/UiNb/x46StvSFyC. Esta na categoria miraculous por que não teria graça se não fosse com eles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...