1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Aulas de esgrima

História Internato miraculous. - Aulas de esgrima


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meu chocalatinhos, saindo do forno agora mais um capítulo para vocês.BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Aulas de esgrima


Fanfic / Fanfiction Internato miraculous. - Aulas de esgrima

Mari on

Na hora em que eu ia ao chão, alguém me agarrou pelos braços, evitando que eu beijasse o chão.

Eu: Obrigado, e me desculpe.

Plagg: Não tem nada, mas por que está chorando?

Sim, eu estava chorando de medo e raiva, as lágrimas rolavam mesmo que eu tentasse resistir.

Eu: Eu chorando? Que nada, foi só um cisco.

Passei a mão no rosto, limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair.

Plagg: Nossa, foi um meteoro então, para causar esse efeito todo.

Sorri fraco, nunca tinha sido de chorar. Passei a barra da camisa no rosto para limpá-lo.

Eu: Muito obrigado...

Plagg: Plagg, e o seu?

Eu: Marinette.

Plagg e eu nos olhamos. Tik interrompe.

Tik: Nossa, vocês se conheceram, nem precisou de mim para isso.

Gargalhei, mas percebi que os dois precisavam de privacidade.

Eu: Gente, eu já vou indo, depois eu vejo vocês.

Falei, andando de costas, mas o que ganhei com essa minha façanha? Bati em outra pessoa.

Quando virei para trás, o sorriso que eu tinha em meu rosto desapareceu, sendo substituído por uma feição de medo.

Nath: Oi, Mari.

Eu: Não fala comigo.

Ele puxou meu braço com força, me arrastando para um lugar mais reservado do que o que estávamos.

Nath: Escute bem, sua vadia, isso que fez no meu pé vai ter troco.

Eu: É o que você merece, seu imbecil.

Ele foi até o meu rosto, apertando-o com força.

Nath: Não conte para ninguém, ou vai ter coisa pior do que essa marca roxa em seu braço.

Eu: Idi...

Nath: Entendido.

Falou ríspido e frio, aquilo fez um frio percorrer por todo o meu estômago.

Balancei a cabeça, afirmando o que ele havia dito. Ele me soltou e saiu como se nada tivesse acontecido.

Voltei para a sala de aula, tentando esconder o máximo possível a marca enorme de uma mão em meu braço.

O sinal bateu, anunciando a entrada da professora e o fim do recreio.

Todos entraram na sala, mas o que me surpreendeu foi ver o Adrien em meio àquela aglomeração de gente.

Ele veio em minha direção com aquele sorriso cínico dele. Olhei para trás de mim, e não tinha ninguém.

Ele sentou do meu lado e me olhou com a cara de pervertido dele.

Adrien: Lembra da sua promessa quando tínhamos nove anos?

Eu: Me erra.

Adrien: A mesma marrenta... O que foi isso no seu braço?

Adrian on

Mari: Não é da sua conta, acho que se preocupar comigo não faz parte de tornar minha vida um inferno.

O baixinha, você não sabe o tanto que ainda me importo com você. Mas não descumprirei minha promessa.

Eu: Se acalma, baixinha.

Mari: A baixinha aqui pode quebrar esse rostinho de boneco Ken.

Amava quando ela estava brava, era tão engraçado ver que uma coisinha tão pequena pode ser tão brabinha.

O primeiro horário passou rápido, anunciando as aulas de educação física e aula de esgrima.

Fui para a aula de esgrima, o senhor Dargencour estava apresentando um novo aluno ou aluna, porque nem um homem tem um corpo tão perfeito como aquele.

Prof: Até que enfim você chegou, ela será sua oponente de treinamento.

A menina veio em minha direção com a sua espada em mãos.

Eu: Nada melhor do que o melhor aluno para ensinar a novata.

Prof: Que o duelo comece.

Fui para cima dela, mas a mesma desviou facilmente. Ela veio com um ataque que eu conhecia muito bem, pois fui eu quem criei.

Nossas espadas foram ao chão.

Prof: Parece que tivemos um empate.

Tirei minha máscara de proteção, e minha concorrente pareceu se assustar, quando me viu.

Eu: Como você aprendeu esse golpe?

Mari: Digamos que pratico desde a infância.

Falou levantando a máscara. Não fiquei muito surpreso quando vi quem era, afinal, fui eu mesmo que a ensinei.

Mari on

A reação dele foi bem diferente da minha. Peguei minhas coisas e fui para o trocador, só tinham garotos, eu era a primeira menina a praticar esse esporte.

Esperei todos saírem, e fui me trocar. Só que quando abri a porta, fiquei sem reação, meu corpo travou.

O Adrian estava tirando o macacão de treinamento, exibindo aquele lindo peitoral.

Adrien: Surpresa com o que vê, my Lady?

Continua.


 


Notas Finais


Tá uma bosta eu sei mas vou se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...