1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Queda

História Internato miraculous. - Queda


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi machimelos , a tia trouxe mais um capítulo dessa fic, que eu não estou tão segura de escrever.
Muito obrigado pelos favoritos e comentários , isso ajudou a passar a tensão que estava sentindo , pensei seriamente que você não iam gostar. BOA LEITURA.

Capítulo 4 - Queda


Fanfic / Fanfiction Internato miraculous. - Queda

Mari on

Que convencido, achando que eu vou falar alguma coisa para levantar a bola dele.

Eu: Te odeio.

Adri: Isso não te impede de me admirar, sei que sou uma obra de arte.

Eu: Uma obra de arte mal feita.

Entrei em um dos banheiros e tirei aquele macacão grosso. Coloquei um macaquinho e os meus óculos de descanso. Não queria chamar atenção daquele cabelo de menstruação, e se ele acha que eu vou ficar de bico calado, está muito enganado.

Saí do banheiro, olhei em volta e o Adrien já tinha ido, fui até o pátio onde encontrei Alya e Tikki me esperando com roupas de banho?

Eu: Oi.

Al: Cadê seu biquíni? Vamos ter aula de natação.

Tik: E esses óculos?

Eu: Calma, eu não sabia dessa aula de natação e os óculos são de descanso.

Tik: Você ficou parecendo aquelas ninfetas de filme pornô.

Al: Concordo.

Eu: Meni...

Fui interrompido por uma loira de olhos azuis, com meio quilo de maquiagem na cara.

Chl: Oi, novata.

Eu: Oi.

Chl: Como você sabia do balde de farinha?

Eu: Sei dar boas-vindas melhores do que essa.

Chl: Gostei de você, mas não fui com a tua cara.

Eu: Não fui com a sua também não, querida, e se prepare, pois minhas primeiras boas-vindas vão ser dadas a você.

Ela saiu bufando e pisando duro.

Al: Ela é loira oxigenada, que eu falei ser popular.

Eu: Não é de se enganar, ela tem cara de Regina George total.

Tik: Ei, vai logo se trocar, só faltam cinco minutos para a aula.

Eu: Eu não sei nadar.

Tik: E você acha que a aula é para quê?

Fui ao vestiário feminino, vesti um maiô preto com alguns detalhes vermelhos.

Saí do banheiro, e as meninas me olharam com uma expressão de espanto.

Eu: O que foi?

Tik: O tempo te fez bem, você tá com um corpo de dar inveja nas modelos de lingerie.

Eu: Tikki.

Tik: Vamos, quero ver o Plagg.

Eu: Tô até imaginando o que você vai fazer com ele só de biquíni.

Tik: Tá louca? Aqui tem câmeras por todas as partes.

Eu: Câmeras?

Tik: Sim, elas são conferidas de semana em semana.

Eu: Hum.

Enquanto estávamos andando, passamos pelo Tomate, que me deu um sorriso mais cínico do mundo.

Fiquei feliz em ver o pé dele enfaixado, por mais que isso tenha me custado um braço roxo.

Quando chegamos na piscina, me surpreendi com o tamanho, era daquelas piscinas de saltos, BEM FUNDA.

Eu: Não vou nem chegar perto dessa piscina.

Tik: Se você quiser, pode só sentar na beira.

Eu: Tudo bem.

Coloquei minha bolsa ao meu lado e me sentei na beira com os pés na água.

Fiquei olhando algumas pessoas apostarem corridas e as meninas fazerem saltos perfeitos.

Do nada, senti alguém apoiado em meus joelhos.

Adri: Oi.

Eu: O que você faz aqui?

Adri: O que as pessoas fazem em uma piscina?

Eu: Então vai nadar com a sua turma de seguidoras.

Ele pegou minha cintura e me puxou para dentro da água, me desesperei, se ele me soltasse era tchau, Marinette.

Eu: Por favor, me coloca onde eu estava.

Ele me soltou, e ainda meio relutante, agarrei em seu pescoço para não me afogar.

Adri: O que foi?

Eu: Não sei nadar, e eu preciso de vida para ela ser um inferno.

Adrian on

Que engraçado, mesmo depois de todo esse tempo ela ainda não sabe nadar.

Eu: Não pretendo te matar, se acalma.

Mari: Não duvido muito não, agora me coloca no meu lugar.

Segurei na cintura fina dela e a coloquei sentada na beira.

Eu: Volto daqui a pouco, my Lady.

Sai nadando e de longe escutei um "idiota". Fui até onde estavam a Chloe e Lila.

Eu: Oi, meninas.

Chl: O que você estava fazendo com aquela cabelo de amora?

Eu: Não fala assim dela.

Lila: O que ela é sua? Namorada?

Eu: Não, bem que eu q... pois é como eu disse não.

Chl: Eu sabia que você não gosta desse tipo.

Vi as duas comentarem alguma coisa entre si, mas não liguei muito.

Logo vi todos saírem da piscina, fiz o mesmo, deixando a Chloe e a Lila tagarelarem sozinhas.

Mari on

Fiquei brincando um pouco com a água depois que todos saíram, vi o reflexo de duas garotas atrás de mim.

Chl: Agora, Lila.

Senti alguém me empurrar, também senti uma pontada muito forte em minha cabeça.

Logo a escuridão tomou conta da minha visão.

Continua

 


Notas Finais


Tá uma bosta eu sei mas vou ver se melhoro daqui para frente.
Bjocas da tia Lady.
E não se esqueçam de comentar e favorita. ♥_♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...