1. Spirit Fanfics >
  2. Internato miraculous. >
  3. Verdade ou desafio

História Internato miraculous. - Verdade ou desafio


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi Meus Amores , TO Aqui Com Mais Um CAPITULO quentim.
BOA LEITURA.

Capítulo 6 - Verdade ou desafio


Fanfic / Fanfiction Internato miraculous. - Verdade ou desafio

Mari on

Eu sei que brinquei com fogo, mas estou com um balde de água enorme caso ele resolva me queimar. Voltei para a sala de aula, e todos estavam reunidos em grupo no fundo da sala. Fui em direção a eles, e Alya e Tikki estavam nessa roda.

Eu: Oi, galera.

Alya puxou meu braço, fazendo-me sentar no chão.

Tikki: Temos mais uma jogadora.

Eu: Jogadora no quê? Um verdade ou desafio?

Alya: Vai começar, lembrando só uma chance par...

Nathaniel: OPA, posso jogar também?

Alya: Tranca essa porta e senta aqui.

Ainda bem que tenho minha chance de desistir, desse tomate eu só espero o pior. Adrian rodou a garrafa, que parou na Tikki e na cobradora loira.

Tikki: Verdade ou desafio, biglora?

Chloe: Olha lá como fala comigo, cabelo de fogo. E respondendo: desafio.

Tikki: Vou realizar o seu sonho, te desafio a dar um beijo no Adrian.

Meu sangue ferveu, não sei bem o porquê, tomara que ela desista.

Adrian: Desisto, a Chloe é como uma irmã pra mim, e fazer isso seria desrespeito.

Nino: Eeee, bro já desperdiçou a sua desistência.

Chloe girou a garrafa com tanta raiva que era capaz de abrir um buraco no chão. Parou em mim e no Max.

Max: Verdade ou desafio, Flor.

Eu: Desafio.

Max: Te desafio a dar um beijo no Kim.

Me levantei e ele fez o mesmo, suas mãos foram para minha cintura e me puxaram com arrogância. Seus lábios vieram aos meus com uma certa urgência.

Separamos o beijo por falta de ar.

Todos gritaram.

Eu: Calma gente, foi só um beijo.

Nino: Tô começando a gostar do jogo.

Eu: Quem me perguntou, tomate?

Nino: Cala a boca, tampinha.

Me senti com raiva e girei a garrafa, que deu na Alya e no namorado dela, o que resultou num baita duns pega. O jogo já estava ficando bem interessante até parar em mim e o Nathaniel.

Nathaniel: Verdade ou desafio.

Eu: Desafio.

Nathaniel: Te desafio a me dar um beijo.

Eu: Hahahaha, desisto.

Voltamos ao jogo e todos me olhavam com curiosidade, já tinha menina no colo de garotos se pegando. Vamos dizer que ninguém quis verdade, e eu que não ia sair da minha rotina. Novamente parou em mim e Alya. Só que eu me arrependi de ter pedido desafio, o sorriso cínico e olhar malicioso que ela me deu revelaram que aí vem bomba.

Alya: Olha, minha amada e querida amiga, eu te desafio a dar um beijo no de... Quer dizer, no Adri.

Tikki: Não se esqueça, você já usou sua desistência assim como o Adrian.

Me levantei um pouco trêmula, meu coração estava a mil, e minhas bochechas fervendo de raiva da Alya. Eu estava de frente para ele, só que como aquela girafa é dois metros maior que eu tive que ficar na ponta dos pés. Botei minhas mãos ao seu peito, firme. Ele me olhou com um sorriso de canto, o tal sorriso que eu odeio.

Adrian: Calma, docinho, eu não mordo.

Eu: Me erra, sabe que isso é só por causa do desa...

Fui calada com um beijo, tal esse que estava calmo e doce, ele pediu passagem com a língua, e eu não sei o que deu em mim, e eu cedi.

Paramos por falta de ar, sua mão ainda estava em minha cintura, enquanto a outra estava no meu queixo, me forçando a encarar aqueles olhos verdes, tão intensos que me dão arrepios. Tirei as mãos delicadamente da minha cintura e voltei a ficar em pé direito, batendo um pouco abaixo de seu ombro. Voltei para o meu lugar. Alya me deu o maior sorriso do mundo.

Alya: Eee, Baixinha arrasa.

Continua


Notas Finais


E aí gostaram? Se sim comentem e favoritem . BJOCAS DA TIA LADY.
Sei que ficou chato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...