1. Spirit Fanfics >
  2. Internato Sobrenatural >
  3. 16

História Internato Sobrenatural - 16


Escrita por: miihfics

Capítulo 16 - 16


NARRADORA POINT OF VIEW

Louis sentiu um nó formar em sua garganta. Pattie? Pattie estava ali? Mas que merda ela fazia na escola? 
Foi necessário mais que alguns segundos para que ele voltasse aos sentidos e notasse que Anne e Zayn o olhavam aguardando sua recaída, que por sinal, para Zayn já estava mais que ótima. 
- E você falou com ela?
- Louis meu amor - Zayn disse irônico - Aquela puta me odeia. E eu a odeio. Nenhuma palavra
Louis não ficou surpreso. 
Zayn sempre fazia pouco causo quando o assunto era Pattie.
- Será que ela está atrás de nós? 
- Não, ela está aqui a toa. Puro prazer de estudar. - Zayn balbuciou
- Mas que droga - Louis disse e olhou Anne. - Eu vou descobrir o que ela quer
Anne sentiu o coração pular por um momento. Que? Ele falaria com ela?  
Zayn viu o desespero no olhar de Anne e riu a olhando. Pobre insegura. 
- Faça o que quiser. Só quero que você a mantenha distante de mim - Zayn falou saindo do quarto
- Que droga! - Louis bufou - Eu vou ver o que ela quer Anne
- Deixa isso pro Harry, ou o Niall, ou.. liam. Porque tem que ser você?
- Eles não falam com ela, eles a odeiam. Não tanto quanto Zayn mas odeiam. 
- Você não?
- Não - Suspirou - Anne eu não a odeio. 
Anne sentiu uma pontada de ciúmes. 
- Tudo bem. Vou procurar Blair enquanto isso
                              [••••]
Pattie observou Louis de longe, ele estava mais bonito, tinha mudado o corte de cabelo e feito tatuagens. Ele também estava machucado em vários lugares.
- Louis meu amor! - Pattie gritou indo até o mesmo - Eu senti tanto a sua falta!
A boca de Louis se torceu. Sentiu falta dele? Cinco anos sem aparecer e ela diz que sentiu falta dele. 
- Infelizmente não posso dizer o mesmo - Riu - O que lhe trás aqui? 
- Como assim? Vim estudar oras! 
- Hm, não, você não veio.
- Louis meu amor - O abraçou - Eu voltei só pra você. 
- Sinto muito. Não estou nem aí pra isso. 
- Já sei. Você tá com aquela menininha órfã - Riu - Até que ela tem uma herança boa. 
-Ah por favor Pattie. Eu também tenho - Riu
- Você a ama Louis?
- Mais é claro - Só que na verdade, ele não tinha tanta certeza, era um sentimento novo, ele tinha certeza que estava passando a amá-la, mas não tinha certeza se já a amava. 
- Eu ainda amo você Louis - E isso era sincero. Pattie o amava.
- Sinto muito. Você ficou pra trás.
Anne segurava o ciúmes a todo custo, questionando se ia até os dois ou não. Ela confiava em Louis sabia que ele não iria a trair. Porém por outro lado, Pattie foi a primeira garota que Louis amou. E se Pattie estivesse mais bonita? E se Louis ainda a amasse? E se ela dissesse a Louis que o amava e o mesmo voltasse pra ela? Anne nunca disse a ele que o amava. 
Sentou em sua cama e colocou suas mãos no rosto. 
Zayn entrou no quarto de Anne quarto cantarolando e sentou do lado dela. 
- Você está com ciúmes não está? - Era uma pergunta sincera, não havia ironia, piada, ou qualquer coisa que fazia o tipo Zayn.
- Eu.. E se ele me deixar por ela? 
- Entendi. Insegurança...
Zayn pensou por um segundo. Odiava Pattie de todas as maneiras. Também não a queria por perto. 
- Eu não a quero aqui - Zayn soltou e riu - Quer dizer, ela é uma puta duma gostosa agora. Eu comeria ela até. Mas eu não a quero aqui. 
- E porque não? Não é ela que deveria odiar você? 
- Eu sei que ela me odeia - confessou - Mas eu tenho motivo para odia-lá e não é porque ela me trocou pelo Louis. 
- É porque então? 
- Você não merece saber Ann 
"Ann?isso é um apelido?"Pensou Anne.
- Eu também não a quero aqui Zayn. mas não a nada que eu possa fazer. 
- Vamos dar um jeito de mandar ela embora ué 
- O que? Tá louco? Louis ia me odiar! 
- Não ia não. - Riu - Ele iria achar que eu induzi  você e te perdoaria.
- Mas você está me induzindo 
- Então pronto. Vamos fazer isso - Estalou os dedos 
- Não! Ela nem me deu motivos pra isso, simplesmente não posso, preciso de um tempo. 
- Ok. Te garanto que em algumas horas você estará me procurando. 
 


              ANNE S. POINT OF VIEW     


Que ideia mais maluca! 
Porque eu iria querer fazer isso? 
Puta merda. Eu nem a conhecia. Como poderia fazer isso?
Tomei um banho e me deitei em busca de dormir. Louis iria me procurar. Provavelmente. Talvez. Ou então ele pode estar cansado e não vir. -Mas que droga! - Confesso
- OLAAAAAA - Blair grita entrando no quarto, é fácil ver o quanto ela está drogada.  - Quero te apresentar a aninha mais nova amiiiiiga. Pattieeee.
E então a puxa pra dentro do quarto. 
Pattie me olha curiosa e me examina de cima a baixo. Eu faço o mesmo, e vejo o quanto ela é bonita. 
- Você só pode ser a Anna. 
-Anne - Corrijo.
- Eu esperava mais de você Anne - Pensa - Não me leve a mal. Você é toda magrinha, com seios pequenos, bunda pequena, e seu corpo é lindo. Mas isso nunca fez o tipo do Louis. 
As palavras sumiram tão rapidamente da minha boca, que eu me senti tão péssima. Oras! Eu sou bonita! 
- Parece que agora ele gosta - Sorrio
- É. Ou talvez esteja te usando pra me esquecer. 
Blair parece mais lúcida agora. 
É engraçado, pois a mesma encara Pattie piscando repetidas vezes. 
- Como você tem coragem? Quem você pensa que é? - E então ela voa em cima de Pattie. 
 Minha consciência me acusa para ajudar Pattie, mas suas palavras estão em minha cabeça, gritando.
Quando vejo que já brigaram o suficiente aparto a briga. 
As duas estão machucadas. 
- Blair. Vai ter volta - Ela diz e sai do quarto. 
- ESTOU AGUARDANDO SUA VADIA -Blair grita - Você está bem amor? 
- Eu quem pergunto Blair! 
- Estou ótima - Ela sorri e vai pra o banheiro - Já briguei muitíssimo.
Enquanto Blair toma banho, as palavras de Pattie e de Zayn ecoam na minha cabeça. Decido procurar por Louis. 
Ele não está em seu quarto. Então eu volto para o meu em busca de dormir. 


                • Morning
Quando a aula começa Pattie senta bem longe de mim. E ela está muito machucada. Tenho certeza que Blair não bateu nela tanto assim. Não foi uma briga que posso dizer que uma ou outra ganhou, elas apanharam e bateram no mesmo nível. Mas Pattie está terrivelmente machucada. 
Blair me olha com cara de interrogação e infelizmente não sei o que responder. 
Após as aulas eu procuro por Louis, em seu quarto. O encontro refazendo seu curativo na barriga.
- Vejo que você me esqueceu - Digo e o abraço , porém ele recua. - O que? 
- O que aconteceu ontem? 
- Como assim? 
- Eu encontrei a Pattie indo para o quarto dela terrivelmente machucada, com roupas rasgadas, tinha até sangue! - Respira- Me diz que você não teve culpa. 
- Eu não fiz nada. 
- É. Foi a Blair. E você ficou assistindo. Enquanto Blair espancava ela. 
- O que? Blair não a espancou! Foi uma briga igual para as duas. 
- Anne, eu já vi a Blair brigar. Ela quase matou uma aluna - Bufa - Caso você não saiba 
- Com toda essa coisa vampiresca, acha que Blair iria conseguir isso? 
- ELA NÃO É VAMPIRA - Grita
O olho assustada
- Ela não quis. O Zayn queria, mas ela não quis. 
- E você acredita nela e não em mim? É isso? 
- Me conta o que aconteceu Anne. 
- Ela apareceu com a Blair, disse que eu sou magra demais e isso não faz o seu tipo, e disse que você estava me usando pra esquecê-la e Blair voou em cima dela. Mas caramba Louis, eu juro que Blair não chegou a machuca-lá assim. Ela mentiu pra você.
- Foi exatamente isso que ela me disse. E disse que você ficou assistindo Blair machucar ela.  E você ficou não é? 
- Sim. Porém depois eu apartei. 
- Depois que ela estava acabada? Eu pensei ontem quando a vi, "minha namorada não deixaria isso acontecer". Pensei mesmo que Pattie estivesse mentindo! 
- Então, você estava com ela ontem? 
- Eu já tinha pedido pra ela ficar longe da gente e você deixou isso acontecer! - Louis coça a cabeça. 
Ele não respondeu minha pergunta, entendo isso como uma resposta. Ele estava com ela.
-Você não respondeu minha pergunta - Falo
- Ela tava muito abalada e....
- Abalada? Abalada fiquei eu quando soube que sua ex estava aqui, abalada fiquei eu com as palavras dela, abalada to eu em saber que você prefere a versão dela, abalada to eu em saber que você estava com ela. 
Dito isso eu saio do quarto e encontro Zayn ouvindo tudo. Ele me puxa para seu quarto. 
Noto que Louis não saiu de seu quarto. Significa que ele não iria voltar atrás. 
- Então, está de pé nosso acordo? 
- Zayn isso não é certo. - Eu penso - Primeiro me diz porque você a odeia
- Não - Ele bufa - Você vai esperar ela tirar o Louis de você? Pra começar a agir ?
- Se ele for com ela, significa que nunca me amou- Admito - Você acha que ele faria isso?
- Não faço ideia
- Aliás, você está me usando! Você me odeia! Está sendo legal pra que eu te ajude 
Zayn começa a rir
- Eu só não gosto de você Anne, odeio sua família, odeio Pattie tanto quanto odeio sua família. Entendeu?
- Então você não me odeia? Não gosta de mim porque? Nunca fiz nada pra você. 
- Se você vai ficar me enchendo de perguntas, vai embora Anne, tenho mais o que fazer.
Um dia ele está sendo legal, e no outro me maltrata. Um dia curtimos a balada e no outro ele me maltrata, um dia transamos, e no outro ele me maltrata. 
Que caralho. 
- Olha Zayn, vamos dar mais um tempo até descobrir o que ela realmente quer. E então agimos. 
Zayn abre um sorriso de canto
- Eu tinha certeza que você iria concordar - Admite
Me pergunto se era certo nossa atitude. Céus, o que está acontecendo comigo? 


                     • Later
Os meninos vão ao orgy pub. Decido não ir e tentar falar com Louis. 
- Você não vai mais falar comigo? - Pergunto
- Embora eu esteja decepcionado, você ainda é minha namorada. - Me abraça 
- Decepcionado? 
- Não vamos falar disso outra vez.
-Ok
Acabei dormindo no quarto de Louis. 
Não tocamos no assunto, e mesmo que parecesse que o assunto tinha morrido, eu senti Louis distante, de algum jeito ele estava distante.
As três da manhã Zayn me liga. 
- Eu não aguentoooo - Diz bêbado
- O que? 
- Essa ordinária. Porque é que ela veio?  
- Então ela está no Orgy pub? 
- O Liam teve que segurar a Blair pra elas não brigarem. E ela não para de me fazer passar raiva. O que essa maldita quer de mim? 
- Então ela está te pirraçando? 
- Sim. Acredita que ela vomitou em mim? Disse que bebeu demais. Anne eu juro que vou matar ela - Bufou
- Matar? Não Zayn! 
- O que eu tenho a perder? - Riu
- O seu resto de dignidade...
- Ela não vai ser a primeira nem a última pessoa que eu mato 
- Não me diga 
- Ou você me ajuda a mandar ela embora, ou eu mato ela.
Eu não sabia se Zayn estava brincando, se era efeito do álcool, ou se era verdade. 
- Vem embora e falamos sobre isso Zayn. Ouviu bem? Não faz nada, só vem embora. 
- Já estou a caminho gatinha. 
 


Notas Finais


E aí? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...