1. Spirit Fanfics >
  2. Interview with one direction >
  3. Kendall. Simon quer falar comigo urgente

História Interview with one direction - Kendall. Simon quer falar comigo urgente


Escrita por: Interviewing1d

Notas do Autor


Oiiiiiiiii buoua tardeeeeeee
Calma que hj a noite tem mais um capítulo!!!!
Desculpa por alguns erros e tal.
Obggg pelos 25 favssssss ssss e comentários ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ 👌 =9 d vdd
Buoua leitura 📖

Capítulo 15 - Kendall. Simon quer falar comigo urgente


Fanfic / Fanfiction Interview with one direction - Kendall. Simon quer falar comigo urgente



                My mother told me I should go and get some therapy

I asked the doctor: can you find out what is wrong with me?

I don't know why I wanna be with every girl I meet

I can't control it

Yeah, I know it's taking over me

I'm going crazy

Can't contain it

So tell me just what I should do


She said, hey, it's alright

Does it make you feel alive?

Don't look back

Live your life

Even if it's only for tonight

She said, hey, it's alright

If it makes you feel Alive... 


            Minha situação está parecendo com a de um filme: estou andando de um canto para outro (entrando em cada revista que existe em New York. Bom... Na cidade). Mas até agora... Nada. 

    Mas creio que cada suor valerá a pena!    


         Já na sexta revista que entro, resolvo comer algo. Por que já são 13:12 e não comi nada. Meu estômago parece um pânico na floresta.

         Paro em um McDonald's logo em frente um hotel (que por sinal é muito chique). Me sento e logo um garçom me atende. Nossa!!! Seu sorriso é encantador, olhos escuros como uma floresta negra. Sua pele morena. 



       - O que deseja moça bonita? - e que sorriso. 


          - An... Quero uma batata... - alguém corta minha fala sentando-se na cadeira a minha frente. 


            - Duas batatas, dois hambúrgueres, mais dois refris. Mas rápido meu jovem! - Zayn. Olha o destino de volta nos unindo. 


       O cara assenti e sai meio sem graça. 


           -Zayn? Mas se eu estivesse sobre dieta? - rio divertida. 


             - Acho que não teria por que você está de dieta. Está linda com esse corpo. E também não iria vir no McDonald's e ficar só sentada. - sorri de lado brincando com os canudos na mesa. 

      

       Coro sorrindo tímida. 

           - Obrigada. Mas o que faz aqui? - tento mudar de assunto. Sei lá, um cara famoso falando isso? Não rola comigo. Não sei.


            -Estou hospedado nesse hotel em frente. Já que saí da banda, não teria o por que ficar no mesmo que eles estavam.


          -Ainda acho que você se precipitou. Mas se é isso que você quer. - dou de ombro.


          -Fiz o melhor pra mim. Mas fico o coração na mão pelos fãs. - ele suspira triste.


         - Meu coração que está apertado. Em pensar que se eu não tivesse ido conversar com Harry. - bato minha mão na mesa.


         -Para com isso (s/n)! Já disse que nada que está acontecendo é sua culpa. Se você fosse lá, ou não, eu teria tomado essa decisão do mesmo jeito! Não fique assim. -sorri acariciando minha mão. Por que está passando uma energia forte em todo meu corpo agora? O que é isso? 


       Ah e. É Zayn Malik!



                 P. O. V Sarah


       Outra vez Kendall me deixa falando sozinha. Ela não percebe que faço tudo por ela? Mas ela sempre prefere ficar nesse celular do que prestar atenção no que falo. 


          - Sarah, quero que pegue um café pra mim. Não! Pegue uma salada fresca. Não posso tomar cafeína hoje. - ela sorri e volta para o celular. 


Assento me levantando da cadeira caminhando até uma geladeira que claro tinha no hotel. Pego a salada já no prato, retiro o plástico que cobria o mesmo. Arrumo tudo na mesa com um copo de água gelada.    


            -Obrigada amore! - sorrio- Harry disse que vai vir aqui daqui a pouco. Precisa falar comigo algo sério. O que será? - parece confusa. 


      - Pedir você em casamento! - solto uma gargalhada. 


            - Já pensou! Seria um sonho casar com ele. O amor da minha vida... -espeta uma rodela de tomate colocando na boca. 


            - Você gosta mesmo dele? - volto a me sentar na cadeira. 


              - Pior que sim. - ela ri se negando. Franzo o cenho- é claro, você sempre ouvi falar que ele é um mulherengo e tal. É isso esta certo. Na verdade, tenho um ranço que ele me troque por uma qual quer. - Cerra os olhos. 


       - Nossa. Mas você tem sua carreira, não fale como se isso fosse acontecer e o mundo acabar pra você. - sorri fechado. 


           - É... Verdade, mas se isso um dia acontecer, coitada da garota que se envolver com ele. Por que eu não irei deixar barato pra ela! Pode ser quem for... - seu olhar era assustador, era como se Harry fosse só dela. Engulo seco sorrindo forçado. 



               

                 P. O. V Harry 


       Bato na porta três vezes. Logo dou de cara com uma Kendall de roupão e seus cabelos molhados.  


        Sorrio de canto olhando de cima a baixo. - Oi, Posso entrar? 


             - Claro baby. - pisca para mim dando espaço para passar. 


          Ouço porta ser fechada e de repente sinto as mãos de Kendall por trás de mim. 


         -O que de tão importante tem pra me falar amor? - Ela é tão fofa quando diz amor. HARRY, VOCÊ VEIO AQUI TERMINAR COM ELA OU

FICAR TOMANDO SACO DELA? 


             - Não vou fazer muitos rodeios. Olha, você é uma pessoa incrível, muito linda, legal é excelente... E não falo só com roupa! - sorri confusa- mas, estou passando por um momento meio chato com a banda. E não quero dividir isso com ninguém. Por que são meus problemas e da banda.  


         - Espera! - Ela me corta- você, quer terminar comigo? E isso Harry? - cruza os braços me encarando como uma onça. 


        Eita



                  P. O. V (S/N)



               Só faltava um pouco de perfume. E já estou pronta, para sair com... Nathan.    


           - Nossa! Tá maravilhosa amiga. - (n/a) elogia batendo palmas. 


            -Obrigada, mas acho que exagerei. Só estou indo ao pub, nada mais vai rolar. Pode tirar esse sorrisinho malicioso do rosto (n/a)! - nego balançando a cabeça. 


            -Mas era exatamente o que eu estava pensando. Acho que você deveria me apresentar o Zayn. É você fica com o Nathan, sei lá. - ela ri alto se jogando na cama com as mãos no rosto. Pego um travesseiro e o taco em (s/a). 


           - Para com isso. Não começa com essa história outra vez! Não sei se devo chamar ele. - me olho outra vez no espelho.  


         - Se fosse eu já mandava nuds e tal. - ela pisca rindo. 


           -Claro né. Você é a (s/a)! Não sou você. - reviro os olhos olhando para baixo. 


           Bom... O Zayn me deu seu número de telefone. Disse que quando eu quisesse poderia chamá-lo e quem sabe até nos encontrar. Mas não sei se vai rolar, a mídia está em cima dele. E se tirar fotos de nós dois juntos, falarem que somos namorados e tal. Não vai ser bom para ele, muito menos para mim. E quer saber mais? 

        O empresário da One Direction, Simon, me ligou e disse que deseja falar comigo urgente amanhã. O que será? Por favor que Harry não esteja lá também. 

       


Notas Finais


Eitahhh ♥
Hdmksbkkkk Bommmmmm comentem aeeeeei my babyyyyyyyyyy... Até a noite 🌃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...