1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Capítulo 09.

História Into You - Capítulo 09.


Escrita por: Derlainy

Notas do Autor


Oiw meus amores, tudo bem? ♥

Pessoinhas tenho alguns avisos, algumas notícias então leiam as notas finais!!! É SÉRIO DANAS! :)

Aproveitem a leitura, e desculpe-me por qualquer erro... Até lá embaixo. ♥

Capítulo 10 - Capítulo 09.


Fanfic / Fanfiction Into You - Capítulo 09.

Justin estava jogando videogame comigo. Já havia jogado algumas partidas e eu só ganhara uma vez dele, e nesta vez eu duvidei se ele me deixou ganhar ou se jogou limpo. Enquanto ele trocava o jogo por um do Super Mário, eu pedi uma pizza de calabresa, por insistência de Justin, já que ia pedir somente de mussarela. Justin fora pegar cerveja pra ele e suco para mim enquanto eu respondia Bianca e enquanto ao mesmo tempo o joguinho carregava.

Jogando com ele? Que jogo? O de ficarem pelados em cima do sofá de couro da mamãe dele? - B

Primeiro isso jamais aconteceria amiga... Segundo, o sofá não é da mãe dele. - L

Hm, sua danada! Já está afim do cara é? - B

Nãoooooo!!! Que isso, até aprece que você não me conhece. Eu hein! - L

Conheço-te muito bem parar saber que você quer dar uns beijinhos no amigo do seu irmão. É isso aí!  - B

Eu soltei uma risada alta.

–– Está falando com alguém? –– Justin perguntou assim que se sentou ao meu lado com as bebidas.

–– Uma amiga lá de Seattle. –– Eu respondi desligando meu celular sem se quer responde Bianca.

–– E você sente falta de lá? –– Justin perguntou.

–– Sinto falta das minhas amigas e da minha mãe... Mas, sei por que estou aqui e por isso não reclamo. –– Eu disse dando de ombros e cruzando minhas pernas em cima do sofá.

–– E por que você está aqui? –– A curiosidade dele era evidente.

James, fora o que veio em primeiro lugar em minha mente.

–– Por que eu não queria ter uma relação à distância com meu irmão. –– Eu respondi sorrindo.

–– E com seus pais você quer? –– A voz de Justin era suave e relaxante, até difícil de aceitar que ela saia dele.

–– Não tenho muita escolha em relação a isto. –– Respondi pegando o copo com suco e bebericando o mesmo.

Acho que ele percebeu que eu não queria mais falar no assunto por isso me entregou o controle e logo apertou o play. Esse jogo parecia ser mais fácil pra mim, pois estávamos empatados depois de quatro partidas. Nós estávamos rindo tão alto que era provável que alguém acordasse. Justin xingava cada vez que batia em um carro ou que saia para fora da pista e isso me fazia rir a vontade. Mas quando tinha curvas para fazer nenhum de nós dois conseguíamos fazê-la direito e por mais que só ele xingasse era nós dois que riamos alto.

Um dos seguranças que ficava rondando a casa tocara a campainha para nos entregar a pizza. Justin pagara pela mesma pegando uma nota das bolsas que estavam jogadas há minha esquerda. Nós comemos os pedaços a cada fim de partida que acontecia. Eu fui pegar mais suco para mim na cozinha.

–– Leslie corra o jogo começou! –– Justin gritou.

Eu voltei pra sala correndo derramando gotas de suco pelo piso. Justin me entregara o controle assim eu coloquei o copo de vidro em cima da mesinha. Eu sei que deveria estar dormindo agora por que amanhã eu teria um teste para uma seleção de bailarinos e que para isto eu teria que acordar cedo, mas desde que cheguei aqui em Ottawa eu não me diverti tanto quanto estou me divertindo agora.

–– Leslie? Justin? O que vocês estão fazendo? –– A voz de Chris surgiu da escada.

Eu e Justin nos viramos no mesmo instante e encaramos meu irmão que estava coçando os olhos com suas mãos. Ele estava sem camisa e Andy parou detrás dele vestida apenas com uma camiseta. A camiseta de Chris. V-A-C-A!

–– Que é? –– Perguntei em um tom bravo.

–– Você não tinha um teste amanhã para o balé? –– Perguntou meu irmão.

–– Você curte balé? –– Justin pergunta impressionado.

–– Não curto balé... Eu amo balé! –– Informei.

–– Você não acha melhor ir dormir? –– Perguntei.

Sem querer discutir com Chris de novo eu me levantei do sofá e peguei meu celular na mesinha de centro. Eu me direcionei até a escada e passei por Chris e Andy, dando uma bela encarada nela. Eu entrei no meu quarto e bati a porta dele com muita força. Eu iria ligar para Bianca, mas ao ver que já era quatro horas da manhã e que eu teria que acordar daqui a duas horas eu resolvi ir me deitar. Como Andy pode ficar com meu irmão de novo quando eu pedi para ela não fazer mais isso? O que essas garotas veem tanto desse idiota? Será que ele é tão bom assim de cama?

~(...)~

Abri meus olhos e me deparei com o sol atendo de cara com o meu rosto.

–– Aí meu Deus! –– Gritei pulando da cama.

Faltava meia hora para o meu teste. Meia-hora! Aí senhor... Eu me troquei e peguei minha bolsa da Adidas que já estava arrumada desde ontem à tarde e me vesti rapidamente. Enquanto descia as escadas eu fazia um coque no topo de minha cabeça bem apertado e prendia os fios rebeldes de meu cabelo com grampos pretos. Corri para a cozinha. Encontrei Ryan e Justin.

–– Cadê Chris? –– Gritei.

–– Saiu com Andy e Chaz. Eles já estão voltando. –– Ryan respondeu. Eu coloquei minha mão na cabeça e suspirei tentando segurar o choro.

–– Está tudo bem? –– Justin perguntou comendo salgadinho era fato que ele não queria saber.

–– O meu teste. Faltam poucos minutos... Se eu perder, eu vou ficar sem dançar por um ano. –– Eu disse já desesperada enquanto andava de um lugar para o outro.

–– Eu posso te levar. –– Justin disse.

–– O quê? –– Eu e Ryan perguntamos ao mesmo tempo.

–– Eu te levo. –– Justin disse se levantando e pegando a camiseta no banco vizinho ao seu.

–– Sério? –– Perguntei.

–– É. –– Ele deu de ombros.

–– E por que você vai levar ela? –– Perguntou Ryan.

–– Por que estou devendo uma pro Chris. –– Foi tudo que Justin respondeu.

Eu caminhei silenciosamente até a porta com ele. Eu encarava as horas no meu celular a todo o momento. Quando entramos em seu carro ele me encarou e perguntou o endereço. Eu falei rapidamente com a mão na cabeça e suspirei batendo com minha outra mão em minha coxa. Eu me assustei com a velocidade que Justin disparou o carro fazendo meu corpo se jogar para frente.

–– Põe o sinto. –– Ele mandou e eu obedeci.

Ele dava curvas e mais curvas rapidamente dando-me a impressão de que iríamos capotar a qualquer momento. Faltavam dez minutos. Dez minutos. Se eu não conseguisse fazer o teste eu estaria ferrada. Ferrada! Não podia ficar sem companhia nenhuma durante um ano. Quando me dei conta o carro de Justin parou instantaneamente. Ele me encarou e tirou o meu sinto ao perceber que eu estava assustada. Eu saio do carro e ele também. Eu corri e vi um homem de cabelos pretos começar a fechar a porta assim que varias pessoas saíram lá de dentro.

–– Moço, eu vim para o teste. –– Disse.

–– O teste já acabou. –– Ele falou friamente. Eu encarei Justin e encarei o relógio.

–– Não! Eu estou aqui...

–– Senhorita, o teste começou as 07h00m, já são quase dez. Acabou. –– Ele falou me fuzilando.

Eu saio de perto do homem e comecei a deixar algumas lágrimas caírem pelo meu rosto. Eu vi Justin conversar com o homem. Ele parecia estar ameaça o pobre coitado já que ele encolhera os ombros e movia as mãos em negação.

–– Vem Leslie. –– Justin me puxou pelo braço com calma para dentro do prédio.

Eu andei pelo corredor vazio junto com Justin. Nós entramos na sala e três homens nós encararam.

–– Os testes já acabaram. –– Um deles falou.

–– Não, por favor. Eu vim de muito longe... Sou Leslie Beadles! –– Eu disse com uma voz de choro.

–– Garota, o teste começou as oito, agora olhe que horas são. –– O outro falou.

––Porra! Ela só quer dançar. O que vocês vão perder com isso? –– Justin praticamente gritou. Ele estava puto já e sua posso de durão era medonha.

–– Tá bom... –– Os três disseram em coro. Agora sim eu sabia que não era a única que sentia medo de Justin.

–– Vou fazer uma série que eu criei. –– Eu disse me abaixando e abrindo minha bolsa.

JUSTIN

Leslie calçou as sapatilhas rosa e tirou o seu casaco ficando apenas com uma espécie de calça fina e uma blusa branca regata. Eu a encarei e sorrir, ou pelo menos tentei. Encostei-me à parede e observei Leslie caminhar para o meio da sala. Ela discou o Play no seu Ipod e uma música sem letras começou a soar. A música era lenta e Leslie começou a sua dança se pondo nas pontas dos pés, praticamente apoiando-se em seus dedos e aquilo me deu uma baita agonia. Eu a vi pular, rodopiar em apenas uma perna e em seguida levantar a outra deixando as duas totalmente retas ao ar. Ela logo voltou ao normal e começou a girar de novo. Leslie deu altos saltos e pequenas rodopiadas no ar. Eu observei aquilo com a boca aberta e assim que a música parou, eu a vi diminuir a velocidade com que se movimentava até parar totalmente. Ela veio até mim e me olhou ajeitando os cabelos. Seu olhar tinha algo que me fazia não parar de olhá-lo. Eu não sabia o porquê, mas nesse exato momento eu queria muito beijá-la. Beijar a irmã do meu melhor amigo, mas que merda! 

–– Bem senhorita... Acho que concordamos que você fará um ótimo trabalho para nós. –– Um deles disse assim que Leslie se virou para encará-los. Ele saltitou feliz e sorriu.

–– Obrigado... –– Ela respondeu contente e evitando chorar.

 Leslie pegou a bolsa preta do chão e sorriu pra mim.

–– Começaremos semana que vem. Mas, te informaremos tudo por e-mail. –– O outro homem disse.

–– Tudo bem. Obrigado! –– Ela disse sorrindo e saindo da sala. Eu caminhei ao seu lado.

–– Você dançou bem... Como é que você não vomitou de tanto girar? –– Perguntei e ela riu.

–– Obrigado, Justin. –– Leslie disse me abraçando. Eu surpreso acabei me paralisando. Por que diabos essa menina tinha mania de abraçar todo mundo a toda hora?

–– Leslie cacete, já falei para não fazer isso.

–– Me desculpa... –– Ela disse se afastando, mais ainda assim sorrindo.

Ela estava tão feliz e aquilo me fazia sorrir igual um otário. 


Notas Finais


E aí meus xuxus?
Bom, eu estou tão cansada por uns assuntos pessoais que estou me desgastando, mas publicar aqui me faz sentir uma felicidade que não tem comparação, porque eu sei que vou ler a opinião de vocês e eu sei que vocês vão sempre ser sinceras (os) comigo, então por isso que eu amo vocês, por isso que eu amo o site, por isso eu amo tudo aqui.
Então meus nenéns, eu publiquei uma nova história que é bem diferente de tudo, é sobre sadomasoquismo, então quem não gosta desse tipo de história, por favor nem leiam, é claro que é de romance, mas vai ter mais sexo do que romance, só para avisar. E você que se surpreendeu lendo 50 Tons de Cinza e Tudo que você quiser, você se surpreenderá com a força da vontade de um bilionário.
LINK: https://www.spiritfanfics.com/historia/vivendo-sobre-a-seducao-de-um-milionario-10998837

Beijos meus amores, eu amo vocês,

Dêh! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...