1. Spirit Fanfics >
  2. Intocável >
  3. Permissão.

História Intocável - Permissão.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Mais um capítulo! Espero que gostem💞

Capítulo 4 - Permissão.


Fanfic / Fanfiction Intocável - Permissão.

                       POV HARUMI
       Olhei para Tae assustada assim como todos na sala. Era muita coragem dele dizer para todos  que tinha dislexia. Até mesmo o professor ficou sem saber o que fazer durante uns minutos.
     - O que disse? -perguntou ele.
     - que tenho dislexia e que eu estava na direção conversando com a diretora sobre isso.
     - se for assim... pode ficar aí então. Só não atrapalhe minha aula com conversas paralelas.
       Continuei o olhando ainda admirada por ter contado para todos... enquanto eu escondo de todos a minha doença sendo que estudo aqui a vários anos. Após todos voltarem a atenção para a aula ele ficou de cabeça baixa por um tempo até que eu o chamei.
     - ei...
     - oi. -disse ele olhando para mim.
     - está tudo bem? -digo acariciando sua mão.
       Espera! O que? Eu acariciei sua mão?! Mas... eu nunca havia tocado alguém desse jeito! Quer dizer, já havia mas sempre foi algo planejado para que eu não parecesse mal educada ou coisa do tipo! Confuso, não é? Vou explicar melhor. Eu geralmente não trocava carinho com as pessoas por que... eu sabia que não ia sentir nada... e isso me dava raiva! Então eu evitava esses tipos de toque. Mas agora... foi algo tão espontâneo...  ao ponto de me assustar e retirar minha mão logo em seguida de um modo assustado com meu próprio ato.
     - eu estou bem mas... e você? Parece incomodada, sei lá...
     - só estou com frio e... sua mão está gelada. - que desculpa horrível!!! Óbvio que ele não caiu! O máximo que ele pode pensar é que eu sou tímida ou algo do tipo! Mas... tenho certeza que não vai passar pela cabeça dele que eu não sinto nada então... tudo certo.
     - você está com frio? Por que não falou logo! Eu te empresto meu casaco! -disse ele pegando o casado da mochila e me entregando.
     - o-obrigada...
       Os meninos me olhavam sem entender absolutamente nada. Kook parecia com raiva e Jimin parecia estar tentando acalmar as coisas, Kook sempre ciumento! 
       Ajudei Tae até o final de todas as aulas e Kook me arrastou para fora da sala correndo por que ele tinha marcado um exame para mim que seria mais ou menos naquele horário.
                   POV TAEHYUNG
       A aula havia acabado e eu saí da sala sozinho já que Harumi e Kook saíram correndo. Falando em correr... eu teria que fazer isso agora já que tenho que voltar pra escola mais tarde. 
       Eu estava dentro do carro quando ela me veio à cabeça... ela tinha ficado surpresa junto com a turma toda quando eu disse que tinha dislexia. Desviei meu pensamento dela e lembrei de quando nossas mãos se encostaram... foi uma cena um tanto quanto engraçada, já que ela recuou de forma rápida. Espera aí... eu não tinha desviado meu pensamento dela? Mas... eu pensei nela logo em seguida! Então não foi desviar! Ah! Foda-se! Só se concentre em descer do carro sem tropeçar, Taehyung.
       Cheguei em casa fiz tudo na correria e logo depois voltei para a escola para fazer o reforço. Até que hoje por um milagre dos céus eu entrei na sala certa. Fiz todas as atividades... sim! Eu fiz! Nem com reforço eu fazia antes mas agora com a ajuda da Haru as coisas ficaram mais claras! Não tão claras assim masss já era um começo. Confesso que ela deve ser muito mas MUITO paciente! Por que eu sou bem burro! Mas enfim! Não vem ao caso agora! Saio da aula cansando e ainda lembro que tenho a psicóloga! Tá. Eu gosto muito dela mas... eu estou cansado. 
       Todo meu cansaço vai embora quando eu a vejo saindo de dentro da sala da psicóloga.
     - Haru?
     - Taehyung?! -diz ela me olhando assustada.
                       POV HARUMI
     - Taehyung?! 
       Não creio nisso!!! Taehyung não precisava saber que eu era problemática! 
     - o que faz aqui?
     - e-eu?
     - sim! Você! 
     - ah... eu estava tendo uma consulta...
     - você sempre vem?
     - Sim, Taehyung.
     - entendi...
     - o Kim Taehyung já che... Tae! Vem, entre! Tchau, Haru! -diz a psicóloga puxando Tae para dentro da sala.
       Volto para casa pensando no que Tae estava pensando de mim. Chega, Harumi! Para de ser problemática! Ele não vai pensar nada de mais de você! 
     - ei! -diz Kook estalando os dedos em minha frente. - vai ficar aí dentro mesmo?
     - desculpa... eu estava perdida aqui...
     - eu percebi! Vamos, Haru!
       Fiquei viajando no meu pensamento durante o resto do dia. E o Taehyung era um deles.Fiquei pensando sobre o que ele estava pensando de mim, sobre em como ele não ligava para o que os outros pensavam sobre ele e em sua coragem. Queria muito ter a coragem que ele tem... mas isso não vem ao caso agora. 
     - Haru? -diz Kook acompanhado de Jimin abrindo a porta do meu quarto.
     - oi...
     - já vai dormir?
     - sim...
     - viemos te dar boa noite! -diz Jimin com um sorriso fofo no rosto.
     - ah sim...
       Os dois deitam na cama e me abraçam  e ficam fazendo cafuné no meu cabelo.
     - já falei para não ficar fazendo carinho em mim. Vocês sabem que é perda de tempo.
     - eu faço carinho em você a hora que eu quiser. Lide com isso. -diz Kook com um ar autoritário. 
     - desculpa...
     - não precisa se desculpar, Haruzinha... o Kook anda meio grosso ultimamente.
     - tô vendo...
     - tô nada, Jimin! Para com a palhaçada!
     - tá bom então... boa noite, Haru. -diz Jimin me dando um beijo e saindo do meu quarto junto com Kook que me deu um beijo.
                  POV TAEHYUNG
       Entrei na sala com a psicológica para iniciar a consulta. Confesso que eu não estava muito atento na nossa conversa (só quando eu falava da Haru, principalmente sobre o ocorrido hoje na aula! Até por que o povo dessa escola é fofoqueiro e a minha psicóloga já sabia que eu tinha falado para todos que tinha dislexia) na verdade eu estava tomando coragem de perguntar por que a Haru também fazia a consulta. O tempo da consulta estava acabando e eu enfim fiz a pergunta que estava martelando na minha cabeça.
     - Você sabe por que a Haru se consulta aqui não é?
     - lógico que eu sei, Tae!
     - e você... não... poderia me contar?
     - não posso, Taehyung. Se você quiser saber pergunte para ela.
     - você acha que ela vai me contar?
     - sinceramente? Acho difícil. Poucos sabem o que ela tem.
     - ah sim... posso fazer só mais uma pergunta?
     - pode, Tae.
     - ela fala de mim pra você?
     - não devo falar essas coisas, minhas consultas são restritas mas... ela fala de você de vez em quando.
     "De vez em quando" melhor do que nada não é? Amanhã sem falta eu perguntaria pra ela o que ela tinha. Eu estava realmente curioso! O que será que essa menina esconde?
                      POV HARUMI
     - Harumi, acho bom você comer toda essa comida! 
     - já falei que vou comer, Kook! Menino chato!
      - o que você disse?
      - oi? Eu não disse nada!
      - você me chamou de chato!
      - eeeeeu? Eu não! 
      - chega de palhaçada vocês dois! Vão logo pra aula se não vocês irão se atrasar!-disse nossa secretária.
        Foi só eu entrar no carro para começar o interrogatório.
     - afinal, Haru... que gracinha foi aquela ontem com o alien?
     - alien? -tentei desviar do assunto.
     - é, Harumi! Não mude de assunto você sabe muito bem que é o Tae! 
     - ah claro! -disse sem graça. -eu estava com frio e ele me emprestou o casaco. - Kook me fuzilou com os olhos.
     - você não sente frio. Não sei por que ele te emprestou o casaco mas não quero você se engraçando com ele! Já basta ele sentar do seu lado todos dias!
     - que revolta toda é essa, Kook?! Você não está com ciúmes não é?
     - e-eu? Com ciúmes? Claro que não!!!
     - aham. Sei.
       Fui para o meu quarto e peguei no sono com o casaco do "alien" ahahaha só Kook para dar esses apelidos horríveis! Pelo menos uma coisa dele eu podia sentir... o perfume dele é simplesmente maravilhoso.
                                ***
       Cheguei na aula e abaixei minha cabeça e fui dormir como sempre. Podia ser apenas cinco minutinhos de sono mas já era o suficiente para me fazer feliz já que dormir é vida. Escutei Tae colocando sua mesa ao lado da minha mas não liguei. Ouvi também ele conversando com alguns meninos e talvez meninas. Não lembro ao certo. 
       A aula começou e eu já ajudava Tae nas matérias. O dia seguiu normalmente até que deu o intervalo.
     - meninos, vão na frente! Eu vou passar no banheiro antes. 
       Entrei no banheiro para ver como eu estava. Sim, eu resolvi me arrumar mais hoje, Sorte que Kook não percebeu. Eu ajeitava meu cabelo no espelho quando as meninas mais insuportáveis da escola chegaram.
     - por que você se arruma tanto? Não vai adiantar nada! Você nunca vai ser boa o suficiente para namorar com o Taehyung! -disse Taeyeon, a "liderzinha" daquele trio de meninas metidas. - por que ele ia querer namorar uma menina como você? 
     - do que você está falando? 
     - eu vi ele fazendo carinho em você hoje de manhã! Não se faça de lesa! 
     - carinho em mim? Tem certeza que era eu? 
     - tenho, Haruzinha! Vou te dar um conselho de amiga! Fique bem longe dele ok?
     - ele é meu a... amigo! Não vou me afastar do meu amigo. 
     - não é o que parece, Haruzinha! Fica esperta! -disse ela saindo do banheiro.
       Era só o que me faltava! Tento esquecer que aquela vadia existe e volto a me olhar no espelho. Por um lado ela tinha razão... eu não era bonita nem nada! Por que ele iria querer ficar com uma garota toda problemática? Imagina se ele soubesse pelo o que eu passo! Ele me largaria na hora.
                   POV TAEHYUNG
       Estávamos sentados no refeitório esperando Haru para comer quando umas garotas estranhas apareceram.
     - oi, Tae! Tudo bem? -disse uma delas.
     - sim...?
     - se você precisar de ajuda nas aulas pode contar comigo!
     - não vou precisar, obrigado.
     - como tem tanta certeza?
     - a Haru está lá para me ajudar! Mais alguma coisa?
     - acho que não fomos apresentados! Meu nome é Taeyeon ,prazer.
     - muito prazer. -digo virando a cara e ela se toca e vai embora.
     - quem é essa doida? -pergunto para os meninos.
     - garotas que não valem a pena pegar né, Namjoon?
     - é. -respondeu ele frio com uma cara não muito boa.
     - você... já ficou com uma delas? -perguntou para Nam.
     - já... 
     - qual?
     - a que se jogou para cima de você!
       Eita. Não sei por que mas Namjoon não estava me olhando com uma cara muito boa. Será que ele ainda gosta dela? Enfim! Me perco dos meus pensamentos quando Haru senta ao meu lado com uma cara triste. Os meninos conversavam descontraídos então aproveitei para saber o que ela tinha.
     - aconteceu algo? -perguntei baixo para que só ela escutasse.
     - não...
     - tem certeza? Você está se sentindo bem? Não vai desmaiar de novo nem nada né? -falei com um certo "desespero".
     - não, Taehyung... relaxa aí.
     - tem certeza mesmo, Haru? Desde que você voltou do banheiro está com um semblante triste...
     - está tudo bem, Tae. - diz ela apertando minha bochecha. 
     - olha lá hein! Fique sabendo que pode me contar o que quiser ok?
     - ok.
     - mas é o que quiser mesmo!
     - ok, Tae! -responde ela rindo.
                                 ***
       Voltamos para a sala de aula e o professor anunciou que teríamos que fazer um trabalho em dupla e que nós poderíamos escolher quem iria fazer conosco.
     - Haru... você acha que seu irmão ficaria chateado se eu fizesse o trabalho com você?
     - sinceramente? Eu não sei. Provavelmente ele vai fazer com o Jimin.
       Levantei da cadeira eu fui até a cadeira do Kook.
     - é... Kook?
     - fala. -disse ele sem olhar para mim resolvendo uma questão de matemática no caderno dele.
     - é... eu queria saber se você deixa a sua Irmã fazer o trabalho comigo...
     - o que? - ele me olhou assustado. - faz com ela ué! Isso quem tem que decidir é ela e não eu! 
       Voltei para minha cadeira absorvendo a forma como Kook me tratou. Custava dizer: sim, Tae! Sem problemas! Você é muito bem vindo em nossa casa! Mas naaaaaaaão! Ele tem algum problema de verdade comigo.
     
   

    

   
       


Notas Finais


Comentem o que acharam! Até o próximo!
XO XO
JoJo💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...