1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Nova Parceria

História Intrigas - Nova Parceria


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 23 - Nova Parceria


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Nova Parceria

Douglas - Da onde você tirou isso irmã?

Tamara - Olha tem que ser muito idiota pra não perceber isso! Acabou de sair no jornal que o Marco Antonio e a mulher identificada como Mariela, foram encontrados mortos na casa dessa mulher! 

Mateus - Ué todo mundo sabe o fim de um sequestrador de criança! A Morte! 

Tamara - Ai meu Deus! Não posso acreditar que fizeram justiça com as próprias mãos, não consigo acreditar que vocês seriam capazes de matar alguém, por mais mal que essa pessoa possa fazer!

Douglas - A gente simplesmente fez o que muita gente tem vontade de fazer, mas não tem coragem! Então para de hipocrisia, pois ontem, você disse a seguinte frase "Pena que não aconteceu nada pior com eles" 

Tamara - Falei isso em relação a não serem presos! Vou comunicar q polícia agora! 

Tamara se vira pra porta e Mateus segura ela, tampando a boca dela. 

Mateus - Se você não quiser o mesmo fim que eles fica de boca calada!

Tamara - Por favor gente! Não façam nada comigo! Por favor! 

Douglas - Então maninha fica de boca calada porque se não... (Atira pra baixo perto do pé da Tamara) Você morre! 

Rafael escuta o barulho do tiro e entra no quarto do Mateus

Rafael - O que está acontecendo aqui?

Ele ver Mateus segurando Tamara e parte pra cima dele. Que dá um tiro no peito dele. Rafael cai morto.

Tamara - (Grita chorando) Não meu amor! Por que você fez isso? 

Mateus - Pra você entender que tem que ficar do nosso lado priminha!

Tamara - Eu nunca vou ficar do lado de vocês seus criminosos nojentos.

Nathália - Então vamos ter que te matar priminha linda. (Aponta a arma pra ela)

Tamara - (Gritando) Não por favor! Prometo que não falarei nada e se for preciso fico do lado de vocês, serei cúmplice de vocês em tudo, mas eu suplico não me matem! Por favor!

Douglas - Gosto assim! Do jeito que eu gosto irmãzinha. Bem obediente. E olha que lindo que vai ser nós dois, os irmãos do crime! 

Nathália - Lindo mesmo. Depois prima eu arrumo pra você uma arma assim, igual a minha, de ouro, linda né?

Tamara olha séria 

Douglas - Depois vocês resolvem isso. Agora o seguinte, temos que arrumar um jeito de isso parecer uma fatalidade e não proposital, afinal, Rafael morreu!

Mateus - Podemos sumir com o corpo, queimar, sei lá, e quando fizermos isso, dá o Rafael como desaparecido, o que acham?

Tamara - Agora que eu estou aliada a vocês! Permitam me dá um palpite? 

Mateus - Claro prima!

Tamara - Algum de vocês, o Douglas, melhor. Amarrar nós três e ele dá sumiço com nossas joias, dinheiros etc, as armas ele leva e a gravação da camera de segurança. Aí aproveitamos que todos saíram com as crianças! Diogo está na empresa e a conceição está de folga fazemos isso, ai ficamos nós três amarrados aqui esperando alguém chegar e falamos que foi um assalto! 

Douglas - Olha maninha, até que você leva jeito pra coisa! Boa idéia! Farei isso.

Douglas amarra os três, leva jóias, dinheiro, celulares e as gravações da camera. Duas horas depois, Conceição chega e vê Rafael morto e Nathália, Tamara e Mateus amarrados. Ela se assusta e desmaia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...