1. Spirit Fanfics >
  2. Inuyasha:Uma nova vida ♡ >
  3. Inuyasha e seshumaru?

História Inuyasha:Uma nova vida ♡ - Inuyasha e seshumaru?


Escrita por: realfanfic

Notas do Autor


Iai pessoal to fazendo uma fanfic aqui do inu e da ka esses dois sao uma piada espero que gostem

Capítulo 1 - Inuyasha e seshumaru?


Fanfic / Fanfiction Inuyasha:Uma nova vida ♡ - Inuyasha e seshumaru?

Kagome on

Olá sou Kagome higurashi ,amanha intero 17 anos nao tenho planos para amanha ,era uma cantora pop muito conhecida D ,mais eu cair em um poço onde fui para na era feudal (a 50 anos atras) nao conheco nimguem aqui mais fazer o que ne ? Se bem que estou um pouco assustada.

Kagome:aahh

??:PARE DE GRITA !(Fala um menino com uma roupa estranha ,mais muito bonito tinha um cabelo longo prateado e olhos dourados !)

Kagome: quem e vc ? 

Inuyasha:Nao te importa, nao devo satifações da minha vida pra vc ! 

Kagome:nossa so estava tentando ser educada ,mais mesmo assim eu me cham...(fui interrompida)

Inuyasha:ta ta ta eu me chamo inuyasha ,satisfeita ?

Kagome:muito,eu me chamo kagome!quantos anos vc tem?

Inuyasha:conliçença mais eu estou tentando mata esse ursa para mim cormer 

Kagome:nossa que maldade com os animais !

Inuyasha:NOSSA MAIS COMO VC E CHATA 

???:vcs dois são chatos (falou uma voz fria )

Kagome:quem fal...(fui interrompida  denovo ) 

Inuyasha:eu conheco essa voz! SESHUMARU ?

Kagome:seshumaru????

Inuyasha:Mais vc e curiosa hein!

Kagome:ah cla boca oh !

Seshimaru:venha donsela bou te levar pra um abrigo ou preferi fica co  esse dai?

Inuyasha:eu yenho nome I-N-U-Y-A-S-H-A , e eu sou seu irmao mais novo , o nosso pai nao vai gosta de saber disso !

Kagome:Irmaos?

Seshumaru:sim,entao vc vem?

Kagome:ahh...sim!

Seshumaru:Entao vamos!

Inuyasha:ELA NAO VAI A LUGAR ALGUM?

Seshumaru:por que inuyasha vc gostou  dela ?

(Kagome fica corada!)

Inuyasha: nao e nada disso idiota!(diz inuyasha corado)

Seshumaru:entao pq vc esta corado?

Inuyasha:CALA BOCA SESHUMARU,ALIAS VC JA TEM NAMORADA OU NAO SE LEMBRA MAIS DA RIN?

Seshumaru:eu nao estou traindo ela ! Entao nao tem problema,alias ej sk quero ardanjar um lufar seguro para essa moça!

Inuyasha:pode deixar eu cuido disso (ele puxa o braco da kagome(que esta paralizada so escutando esses dois )ele e ela ficam corados )

Seshumaru:tudo bem entao mais ve se leva ela ainda com vida para casa!


 


Notas Finais


Iai gostaram ainda tem muito mais beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...