1. Spirit Fanfics >
  2. Inverse Love >
  3. O começo...

História Inverse Love - O começo...


Escrita por: kccljdrey_

Notas do Autor


Esse é o 1° Capítulo,Foi bem pequeno,apenas para apresentação da Fic❤Espero que Gostem

Capítulo 1 - O começo...


Fanfic / Fanfiction Inverse Love - O começo...

4 Anos Atrás...(12 anos)

Ai estou tãooo feliz,nem acredito que ganhei essa bolsa de estudos para Chicago nos Estados Unidos Por 4 Anos,Era o meu sonho...Eu finalmente consegui,estou tão ansiosa e já é amanhã,Vou logo avisar a Ellie...Ela vai ficar triste mas vai entender que é meu sonho,e também isso não é pra sempre - Pensei.Cheguei no Apartamento da Ellie. (Ah pra quem ta perdido ai?ela é minha melhor amiga desde os 3 anos,nossos pais são sócios e bem amigos,então desde pequena a gente não se desgruda..)

Toquei o Interfone e ela falou que Já descia,fiquei ali esperando e pensando o quão bom vai ser a viagem, conhecer novas pessoas,aprender novas coisas...mas triste por deixar minha família...e principalmente a Ellie...

Alguém interrompeu meus pensamentos com um toque no meu ombro,me virei era a Ellie,com um olhar triste,e logo disse:

- Vc tem que ir mesmo?

- Tenho mas...Eu prometo que vou voltar - Falei sorrindo.

- Ook então,apenas não esqueça de mim,vou estar aqui te esperando... -Ela falou dando um sorriso e me abraçando.

- Isso nunca vai acontecer,amigas até o fim lembra? -Eu falo ainda no Abraço.Ela senta na calçada e eu sento do lado dela,perto da onde estamos tem uns matinhos,ela levanta,pega dois pedaços de matos em tira,e faz dois anéis:

-Olha,isso é pra você não esquecer de mim e nem da nossa amizade -Ela fala abrindo minha mão e colocando o anelzinho no meu dedo.

-Eu amo você,Obrigada por tudo ! -Dou outro abraço nela.Ela dá um leve sorriso e coloca o outro anel no dedo dela.

-Agora chega de melação e vamos Pra sua casa Falar com Seus pais E quero passar as últimas horas com você-Ela dá a mão pra mim e vamos em Direção a minha casa.


Continuaaa...






Notas Finais


Espero que Tenham Gostado❤Bjs ate o Próximo Capítulo 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...