1. Spirit Fanfics >
  2. Invisible >
  3. Epílogo

História Invisible - Epílogo


Escrita por: Futabakim

Notas do Autor


Como prometido , começei uma fanfic sobre o I.M , pesquise sobre ele e acabei me apaixonado 💗, espero que gostem dessa fic , que fiz com muito amor.

Boa leitura*-*

Capítulo 1 - Epílogo


Quando você me chamou

Eu me tornei sua flor

Como se estivéssemos esperando

Nós florescemos até que nós soframos....

                1997...

Havia uma cidade de feiticeiros , o Rei e a Rainha estavam esperando um segundo filho ,todos do reino estavam felizes .Passou-se um tempo e essa nenê havia nascido ela se chamava S/N, mais parece que algo estava errado no reino , alguns dos feiticeiros que foram banidos se juntaram para acabar com o rei e a rainha,justo na época que eles estavam restaurando seus poderes ,o que os tornava fracos por um certo tempo.O castelo foi invadido  e o rei foi morto a rainha conseguiu fugir com S/N ,ela a levou para uma amiga.


-Tem certeza que não vai conosco?- A mulher Pergunto


-Não, mais uma coisa 


-Diga.


-S/N está invisível, só vocês poderam ver ela ,pois sei que vão procurar minha pequena e matar 


-Como se quebra esse feitiço?


-Não sei , não tive tempo para ver , mais tente fazer com que ela não saiba disso .


-Onde vai rainha?


-Procurara meus outros dois filhos.


-Tome cuidado


-Vocês também é cuide da minha boneca .

                 [....]

A rainha saiu para procurar seus dois filhos mais velhos , mais não os encontrava ,quando seus olhos bateram em duas pessoas e a mesma se assustou.


-Não pode ser - ela disse 


-Adeus - um deles disse 


Uma lágrima do olho dela escorreu, pois não estava acreditando no que seus olhos via ,depois disso ela morreu.


                 [....]

2017....

A amiga da rainha cuidou de S/N ,como se fosse mãe dela , assim como o marido dela e todos da família , sempre cuidaram bem de S/N, só eles sabiam que ela é invisível por isso criaram uma escola , especialmente para vigiar S/N ,que não tinha ideia que ninguém a via só a sua família .


-Amor -Carla disse 


-Diga -Henrique  disse


-Sobre S/N ser invisível, já faz tempo que estamos tentando achar uma falha para quebrar nesse feitiço e nada.


-Eu sei que isso te machucar , mais temos que tentar achar mesmo que demore .


-Um dia S/N vai descobrir sobre isso.


-E quando ela souber vamos contar toda a verdade


-Não é tão simples Henrique


-Mãe é simples chega nela e diz ,olha você é invisível pois sua mãe quis Assim- Tyler disse se juntando a família 


-Sem gracinha mocinho ,a mãe dela fez isso pois eles vão procurar ela.


-Mãe ,um dia ela tem que saber a verdade, vejo como ela fica triste por não ter amigos  e ser ignorada - Tyler disse 


-Eu sei  


Notas Finais


Me digam que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...