1. Spirit Fanfics >
  2. Ippon >
  3. Capítulo Único

História Ippon - Capítulo Único


Escrita por: resayit

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ippon

「一本」

Um toque, apenas isso. Não leva muito tempo, nem é tão cansativo, mas é melhor fazê-lo o mais rápido possível. O Judô não é apenas força ou agilidade, mas também é estratégia, e os movimentos mais calculados serão sempre os mais prestigiados. Um semblante ilegível também pode lhe dar alguns créditos, mas aflorar suas emoções pode alegrar seu oponente.

Faça do tatame seu território, ele será seu mais incerto aliado, uma vez que esteja fora dele, as coisas podem se complicar. Mas tente manter-se firme, não deixe escorrer nem lágrimas, nem suor. Esqueça as roupas, elas logo estarão uma bagunça, se as extremidades estiverem arruinadas, é melhor que tente abri-las o máximo que puder. Afinal, fará calor.

Se não conseguir controlar a respiração, não trará problemas ofegar, mas não faça isso com frequência. Quando precisar do ar, ele deve estar lá. Afinal é apenas um movimento, um chocar de corpos, uma mão no lugar certo e você será lançado ao chão. Caso isso aconteça, o melhor a se fazer é encarar os olhos do outro, e tentar focar no ponto fraco do oponente, com um pouco mais de concentração, mais brechas se abrirão e você deve aproveitar-se delas.  

Siga um ritmo, qualquer um que consiga manter, tente guiá-lo sem que o outro perceba, afinal toda luta é como uma dança espontânea, igual as que costumávamos fazer após algumas taças de vinho. Ao final de tudo, os corpos salgados pelo suor estarão exaustos demais para continuar com tudo, logo algum dos dois assumirá a liderança. Não se deixe dominar, sei que se arrependerá caso isso aconteça. Uma boa estratégia é confundir seu oponente, um jogo de quadril pode ser uma saída rápida, mas suas mãos podem hipnotizá-lo facilmente, movimentá-las pelo corpo irá confundi-lo e lhe trará o momento perfeito para laçá-lo e levá-lo ao chão. Ippon, Kyungsoo, é nisso que você deve focar, trinta segundos e uma boa imobilização.

Mas enquanto sua mente derrete com as estocadas intensas, você pode só gemer e arranhar a cabeceira da cama, estará marcando o ponto de qualquer forma; somente em oponentes diferentes.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...