1. Spirit Fanfics >
  2. Irmã de outra vida(Fanfic espirita) >
  3. Novas amizades, prmeira vez em uma panelinha

História Irmã de outra vida(Fanfic espirita) - Novas amizades, prmeira vez em uma panelinha


Escrita por: Larissabarbo12

Capítulo 2 - Novas amizades, prmeira vez em uma panelinha


Os dias foram passando, fazia uma semana que Sarah estava estudando naquela escola. Não conseguiu nenhum amigo pois estava com medo que seus colegas humilhassem, mas sentia que ás coisas estavam indo bem. Ela é uma garota que sabe sua intuição, ela sente antes de acontecer. O sinal bateu, saiu andando para o recreio e deu de cara com 4 pessoas. Eles foram amigáveis com ela.

-Oi, qual o seu nome? - Disse um menino loiro, alto e magro

Ela sorriu feliz, e respondeu:

-Sarah, e vocês?

-Sou Lucas, essas são Daniela, Bruna e Carolina. De que escola você vinha antes? - Disse Lucas

-Eu vim da escola Petropolis, um colégio particular aqui dessa cidade mesmo 

A conversa não veio apenas de Lucas, mas também das outras meninas, da qual ela conversou. Ela tinha dificuldades em fazer amizades, nunca participou de uma panela, era mais uma única melhor amiga. Sarah tinha dificuldades em interagir com grupos maiores, ela achava que em um mundinho egoísta era dificil fazer amizades.

-Ora, vejam só. Temos uma burguesa na turma! - Disse Daniela, que preferia ser chamada de Dani, uma garota de cabelos curtos, baixinha, com óculos

-Já estudei em escola particular e não me considero rica. Meus pais pagaram até quando deram. - Disse Bruna, cabelos castanho e médios, nem muito curto nem longo, uma voz fina e suave

-Isso mesmo, meus pais pagaram até quando deram. Por isso eu me mudei para escola pública, por questões financeiras. - Disse Sarah

Eles foram apresentando mais á fundo o colégio, mostraram os outros colegas, falaram sobre os eventos e excursões da escola, infelizmente o recreio bateu e era hora de voltar para sala, era um recreio maravilhoso, estar ao lado daquelas pessoas era muito bom. Sarah, Dani e Lucas eram colegas da mesma sala, as garotas Bruna e Carolina eram da outra turma do segundo ano. 

Sarah chegou para a sala de aula feliz, o professor de inglês passou um trabalho interessante. Para Sarah ir á escola não era mais tortura, ela tinha amigos e não sofria mais bullying, adorava aprender coisas novas. Aula não era sofrimento, do que seria o mundo sem escola? Onde o ser humano aprenderia as coisas? 

O trabalho de inglês era apresentar uma biografia de algum artista, valia a parte escrita em inglês e a parte apresentada em português. Ás vezes as escolas dão certos trabalhos triviais. Era em grupo, para a alegria de Sarah...

- Alunos, o trabalho é fazer uma biografia de um ator, cantor, escritor ou qualquer outra pessoa famosa. Criatividade não falta, na parte escrita vocês devem obrigatoriamente escrever em inglês, na apresentação podem usar Power Point ou cartaz. Vocês tem duas semanas para fazer. Nem todos os grupos vão poder apresentar em um dia só devido ao pouco tempo que teremos.

- Dá para fazer a biografia de uma atriz pornô, sôr? - Falou um menino lá atrás, o bagunceiro da sala, a turma inteira caiu em risos e o professor apenas olhou com cara feia sem dizer nada.

- Podemos fazer sobre a Lady Gaga? Eu amo as músicas dela! - Disse Sarah

- Puxa, eu também amo! - Disse Lucas

- Acho tão clichê, porque não fazemos sobre Renato Russo, Chico Xavier? Já estou careca de saber a biografia dessa artista e de ouvir as mesmas músicas - Disse Dani, com uma cara fechada e desanimada.

- Você disse Chico Xavier? Seria uma boa, Lady Gaga todo mundo já conhece, não é uma coisa nova. De vez em quando é bom sair da mesmice. - Disse Sarah

- Muito frau, vamos fazer sobre Lady Gaga que é melhor. Médium não é famoso e tem 500 por ai, muitas pessoas aqui na sala não acreditam em religião e não vão gostar. - Disse Lucas, ele sempre foi ateu desde pequeno.

-Ele já psicografou muitos livros, tem 500 por ai que não se afirmam e não trabalham a mediunidade. E outra: biografia engloba a infância, adolescência e família, não apenas fama. Pessoas famosas são pessoas como todo mundo. - Disse Dani

- Então tá né, vocês venceram, quem sabe as outras pessoas vão achar interessante o nosso trabalho. - Disse Lucas, preocupado com os outros colegas.

- Para os outros vamos cagar e andar, o que importa é a nota que o sôr vai passar. - Disse Sarah, fazendo poesia.

Cada um fazia uma parte, Sarah pesquisava sobre Chico Xavier. Danielle traduzia e escrevia sobre o assunto, Lucas preparava o power point. Os três acharam melhor se encontrar um dia para fazer a apresentação e preparar tudo. 


Notas Finais


Vou fazer uma versão em primeira pessoa, acho que se enxergar dentro do personagem fica melhor. Terceiro capitulo da história vai ser em primeira pessoa, quero mergulhar dentro da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...