1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão adotivo! >
  3. Bianam!

História Irmão adotivo! - Bianam!


Escrita por: Gimin_

Notas do Autor


Desculpa pela demora amoreis❤
Espero que gostem.

O que é Bianam? Bianam não é nada mais nada menos que o shipper do Namjoon com a Beatriz (Bia)

Capítulo 55 - Bianam!


Fanfic / Fanfiction Irmão adotivo! - Bianam!

Até que Bia leva um susto e sem querer quica no colo no Nam.

Nj-Aw!

B-Sorry amor.

Jm-Eeitha to vendo que vai da merda,mô é melhor a gente ir.

-Verdade amor,vamos.

Eu e Jimin subimos e foi cada um pro seu quarto.

Bia on

Depois de ter quicado no Nam pude sentir seu membro bem ereto.

Nj-Uma desculpa não resolvi nada...

-É o que resolve mozinho?(Faço cara de malisiosa)

Nj-Eu só acho que resolve com outras quicadas...

-Mas aqui não dá né?

Nj-Não mesmo.

O mesmo me pega no colo e começa um beijo calmo fomos nesse beijo até chegar no quarto. Chegando lá ele me coloca na cama cuidadosamente e foi tranca a porta.

Nj-Agora você vai ter que continuar o que você começou.( Fala vindo até mim com uma cara de malisioso)

-Continua?

Nj-Sim.

Logo após ele começa um beijo violento. Ele para de me beijar e rasca minha blusa e joga em um canto do quarto,o mesmo ele fez com meu sutiã. Depois ele começa a dar chupões em meus pescoço deixando as manchas. Ele desce mais um um pouco e começa a massagear meus dois seios enquanto me beijava.

-Amor dá pra você ir logo com isso?

Nj-Você que pediu.

Depois que ele se calou ele tira meu short junto com a calsinha.

Nj-Huuumm ja está bem molhadinha.

-Por sua causa oppa!

Nj-Então já que foi eu né deixa eu resolver.(Ele morde os lábios)

Ele começa a fazer movimentos com os dedos em minhas intimidades,fazendo eu gemer baixo. Logo chego ao meu apice.

-Agora é minha vez de brincar com meu brinquedinho.

Tiro sua camisa é começo a arranha seu abdômen e logo começo a deixar marcas de chupões em seu pescoço assim como ele fez comigo. Ele tira sua calça e fica em pé em frente a cama. Só de box já dava pra ver seu amiguinho que já se encontrava ereto.

-Nossa meu brinquedinho quer atenção em.

Coloco seu membro em minha boca é começo com os movimentos de vai e vem. Não muito contente ele segura meus cabelos para auxiliar os movimentos. Até que ele chega em seu ápice, me levanto ficando em pé na cama e o beijo fazendo senti seu próprio gosto. Ele agarra minha cintura,e ainda no beijo ele me deita lentamente.

-Te amo.

Nj-Tambem te amo meu amor.(Ele me abraça)

Ficamos de conchinha até que dormimos.

Acordei com meu celular tocando.

Ligação on

-Alô?

??-Filha! É sua omma,como está?

-ah omma não sabia que era você está com o numero diferente...

Omma- É que tive que mudar de chip pois aqui nos Estados unidos não pegava o daí. Mas como vai?

-Atah. Estou bem e a senhora?

Omma-Estou bem,aqui é tudo muito lindo. Agora tchau filha vou ter que desliga porque eu e seu pai vamos ter que resolver o negócio aqui do trabalho.

-Tchal omma!

Ligação off

Me levanto e vou tomar um banho.

-Aish esqueci minha rouba na mala.( O quarto era suíte, e minha mala estava perto da cama)

Fui até minha mala,estava com a toalha enrolada na cintura

Nj-Bom dia flor do dia.

-ah... bom dia amor. Dormiu bem?

Nj-Com uma princesa dessa ao meu lado como não dormi bem?

-...É melhor você ir tomar um banho,pra gente ir comer pois estou morrendo de fome.

Nj-Ok,ok.

Ele se levanta e por trás de min agarra e me dá um beijo em meu pescoço. Nam foi tomar banho e eu me troquei. Coloquei um short e uma blusa soltinha.

Bia off

Acordei fui para o banheiro fiz minhas higiene e desce para tomar café.

-Bom dia família!Cadê Bia e Nam?

Omma-Acho que ainda estão dormindo.

Jm-Aham,sei o dormindo....(Fala Jimin rindo)

Estavamos comendo até que eles chegaram.

B/Nj-Bom dia.

-Bom diaa.(Bia senta ao meu lado)-Miga agora eu que ouvir tudo.( Digo em um tom baixo só pra ela ouvir)

B-Se'serio?

-Sim.*risos*-Gente que tal só nois aqui irmos para piscina?está um dia ensolarado.

Jm-Verdade.

Nj-Boa.

B-Boa ideia, preciso me bronzear mais.

-Iai omma e Appa?

Appa-Por mim tudo bem. Vou fazer aquele churrasco bem brasileiro que eu sei que você gosta.(Appa,omma e eu já passou alguns tempo no Brasil)

-Huuum.

Omma-Por mim tudo bem.

*Quebra de tempo*

Appa-Filho porque você não trás a tal garota que você falou que estava gostando?

Jm-É'é que...

-É que meu maninho ainda não falou pra ela que gosta dela. Né maninho?

JM-É'sim.

Appa-Atah

Voltamos a brincar na piscina.

~Dias depois~

Continua...


Notas Finais


Amores desculpa do capítulo está pequeno e pq não quis que vocês esperasem mais.

Beijou😘
Espero que tenha gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...