1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão adotivo! >
  3. Como assim?

História Irmão adotivo! - Como assim?


Escrita por: Gimin_

Notas do Autor


Gente Sorry pela demora.... Acho que só vou poder postar só nas próximas semanas pq vou ter provas. Mas talvez eu poste outro hoje.
Espero que gostem❤

Capítulo 57 - Como assim?


Acordei com meu despertador. Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas hingienes. Não demorou muito pra eu me arrumar, desci e fui tomar café.

-Bom dia família!

Depois que terminei o café fui com Jimin para escola. Chegando lá fui direto pra minha sala e Jimin pra sua.

-Bom dia!( Digo entrando na sala)

Todos-Bom dia.

Quando as três primeiras aulas terminou eu e as meninas ficamos na sala.

N-Então o trabalho vai ser na minha casa certo?

Todas-Sim.

A-Iai o que Jimin deu a você ontem?

-Ele fez uma surpresa.

N-Kookie me contou.

-Sim,eles foram ajudar.

Licci-Tem fotos?

-Sim,sim aqui ó.( Mostro uma foto que estava em meu celular)

R-MEU DEUS!

B-Que fofinho.( Diz Bia fazendo aigo).

Sung-Uau!

-Jurava que ele tinha esquecido.

~Quebra de tempo~

Quando a as aulas eu e Jimin fomos embora. Chegando em casa tomei um banho almoçei e fui para sala falar com o Jimin e logo depois vou para casa das meninas para fazer um trabalho.

-Amor vou fazer um trabalho na casa da Nathalia com as meninas. Mais tarde eu volto.

Jm-Posso ir com você?

-Não né amor. Só vai ter meninas lá ue. Tchau (Dou um beijo no mesmo)

Jm-Aish. Tchau (Retribui o beijo)-Vou ficar no meu quarto a tarde toda. Pois não quero ver a cara daquela garota.

-Sim,sim.

Vou a pé mesmo pra casa da Nathalia já que não era muito longe. Chegando lá ficamos conversando e fizemos todo o trabalho.

-Tchau meninas já estou indo, pois falei pro Jimin que voltava cedo já está muito tarde.

Meninas-Tchau amiga.

Chegando em casa já estava um pouco tarde então peguei uma maçã e fui para meu quarto. Fechei a porta e fui tomar um banho, quando terminei o banho me troquei penteie meus cabelos e deitei em minha cama. Estava deitada em minha cama comendo a maçã e mexendo em meu celular. Estava lá até que Jimin entra em meu quarto.

-Amor? O que você veio fazer aqui?( Falo confusa)

Jm-Amor...se um dia eu ter que voltar pro ofanado você promete ser fiel a mim?

-Amor porque você está falando essas bobagens?

Jm-Promete?

-Claro né amor. Mas porque você está falando disso?

Jm-E'e você fugiria comigo só pra ficar ao meu lado.

-Amoor!

Jm-Fugiria?

-Como você vou até o fim do mundo. (Dou um abraço nele)-Mas me fala porque você está falando nisso de repente?

Jm-Na'nada não só estava pensando bobagem... Posso dormi aqui com você?

-Siim!

Ficamos deitado em conchinha, ele alisava meu cabelo e eu o seu rosto, até que adormecemos.

Como sempre acordei com meu despertador.

-Amozinho.( Digo chamando o Jimin e alisando seu cabelo)

Jm-O'oi amor.

-Já está na hora de se levantar para irmos pro colégio.

Jm-A'a amor não vou hoje.

-Porque?

Jm-Não estou muito bem.

-O que você tem amor?

Jm-Estou com dor de cabeça.

-Tome remédio ouviu. (Sair da cama)

Jm-Amor.( Ele segura minha mão)-Não se esqueça daquilo que eu te falei ontem.

-T'ta.

Fiz minhas hingienes. Quando do sair do banheiro Jimin ainda se encontrava lá em minha cama. Me troquei pentiei meu cabelo e fui até Jimin.

-Tchau amor.( Dou um selinho no mesmo)

Quando saímos do selinho, Jimin me puxa pra cima de si e começa um beijo que... Não sei explicar, era um beijo que nunca demos antes.

Jm-Tchau minha vida, te amo muito.

-Também te amo meu amor.

Saio do quarto e vou para a cozinha vi que não havia ninguém então não quis tomar café sozinha, peguei pock e fui para o colégio. Chegando lá fui direto para minha sala.

~Quebra de tempo~

Chegando em casa fui direto para meu quarto joguei minha bolsa e tomei um banho. Quando terminei tudo fui até o quarto do Jimin, ele não estava lá então fui até a cozinha.

-Omma!?

Omma-Fi'filha...

-Porque a senhora está aqui?

Omma-Tivemos algo importante para resolver aqui em casa.

-Atah...Omma! A senhora viu o Jimin?

Omma-.....

Appa-O Jimin voltou para o lugar dele...

-Lu'lugar? Como assim Appa? Não entendi?

Omma-Filha o Jimin...

Appa-Meijwoo me contou tudo E mostrou provas.

-...Que?

Appa-S/n você e Jimin tinha um caso!

-Sabia que aquela puta sabia de alguma coisa.

Appa-S/N! Eu estou falando com você, tudo que a Meijwoo me falou e me mostrou é verdade?

-Appa desculpa mas agora vou ter que resolver uma coisa com aquela puta.( Digo saindo correndo de casa)

Tive sorte pois tinha um táxi lá,não perdi tempo e entrei no carro. Mandei o motorista pra ele ir logo pois meu ódio já estava a ponto de explodir e eu quero que exploda na frente da aquela vadia. Chegando lá começo a bater na porta com toda força, até que Hoseok abri

H-Oi...

-Cadê a puta?(Digo entrando com tudo indo em direção ao seu quarto)

H-S'S/n!

Entro em seu quarto e ela estava em estava petiando seu cabelo.

-(Dou um tapa em sua cara que faz seu nariz sangra)-Satisfeita?Eeem?

M-Sai daqui sua louca.( Diz ela com uma das mãos em seu nariz)

-VADIA.(bati nela até que ela cai no chão e eu continuo a bater em sua cara. Como eu estava em cima dela ela não podia fazer nada então aproveitei e fiz o que tinha de fazer. Parei pois Hoseok me pega por trás fazendo eu sair de cima dela.

-Você nunca vai vencer na vida você só vai se afundar cada vez mais. Sua puta, sem vergonha ( Digo tentando sair dos braços de Hoseok. Logo cuspo em sua cara).-Um dia você vai ter o seu pagamento PUTA.( Saio de lá)

Pensamento on

Aiiiii! Minha vontade era de mata-la, se não fosse pelo Hoseok.

Pensamento of

Peguei um táxi e voltei pra casa. Chegando lá já estava tudo escuro então fui direto para meu quarto.

-Aiin que raivaaaa.( Digo bagunçado minha cama)-Como vou ser feliz agora?( Digo chorando)-COMO!

Deitei em minha cama ainda chorando. Parei de chorar pois recebi um ligação...

Continua...


Notas Finais


Foi isso até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...