1. Spirit Fanfics >
  2. Irmão do Itachi >
  3. Capítulo 4

História Irmão do Itachi - Capítulo 4


Escrita por: Assiral_

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii gente linda!!

Eu quero dar um beijo bem estalado em vocês
ainda estou impressionada com os mais de 160 favoritos nessa fic *~*
Isso me deixou super feliz S222
e bem,
A minha demora, vou nem explicar muito
Foi desde a ficar sem inspiração, sem computador, Olimpíadas, dedo do pé quebrado... e por aí vai.

Mas não briguem comigo ;.;
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO \O/\O/\O/

Capítulo 4 - Capítulo 4


 

Sasuke

 

 

 

Fazia tempo que Sasuke não se via nessa situação.

Estar contra a parede com Itachi o encarando com seriedade e frieza.

- Então você acha que pode me desafiar, irmãozinho?

- E-eu não sei do que você está falando – tentou desconversar.

- Não se faça de desentendido, Sasuke. – Itachi se aproximou sibilando – não ouse entrar no meu caminho de novo, ou você vai se ver comigo.

Uma porta foi aberta, e Itachi passou o braço pelos ombros de Sasuke, mudando seu semblante da água para o vinho e colocando um sorriso no rosto, enquanto Sasuke se mantinha paralisado sob as asas do irmão.

- Bom dia, diretor Jiraya! – Itachi disse.

- Oh, bom dia meu jovem. – o diretor, um homem alto de compridos cabelos brancos, mas de aparência atlética respondeu – estamos contando com você nessa temporada, Itachi! – apontou e piscou pra ele.

- Pode deixar comigo, diretor! – Itachi deu um sorriso confiante, batendo continência.

- Até mais, Itachi. E até mais, er... Irmão do Itachi.

Sasuke levantou a mão em um aceno mínimo, assim como sua presença entre eles. E os dois observaram o diretor se distanciar, e então Itachi apertou o pescoço de Sasuke com mais força.

- Lembre-se do que eu te disse, ou você quer passar de novo por tudo aquilo? – aproximou-se de seu ouvido – eu ainda lembro do corpo nu daquela loira linda chamando por mim.

Uma raiva se apoderou de Sasuke e ele se desvencilhou do aperto de Itachi.

- Você é um canalha, Itachi!

- Não é minha culpa se você não percebeu que a garota só te usou para chegar até mim. – abriu os braços.

Sasuke rangeu os dentes. – Eu não quero falar sobre isso.

- Tudo bem. Não está mais aqui quem falou – Itachi se virou e começou a caminhar tranquilamente – só não se apaixone de novo, porque como viu, ela já foi até atrás de mim na minha sala.

Itachi continuou seu caminho, e Sasuke saiu segurando a raiva que sentia.

Será que mais uma vez ele estava errado?

Sakura parecia diferente, não parecia ser como as outras garotas do colégio que se derretiam por seu irmão. E ela havia sido tão legal com ele, livrando-o de uma bronca que ainda dava náuseas só de lembrar, e mesmo quando conversaram ela parecia tão interessante.

Mesmo ele sabendo que dificilmente teria uma chance com ela, gostaria de pelo menos ficar perto e ser seu amigo. Mas agora, a dúvida o assolava se ela só estava sendo legal com ele para uma futura aproximação de seu alvo usando o “irmão de Itachi”. De novo...

Foi para a sala, ainda faltava a ultima aula do dia e ele não perdia aulas ou chegava atrasado de jeito nenhum.

O toque mais forte do sinal indicou que o fim do dia escolar chegara. Por Sasuke ele ainda ficaria mais alguns instantes, porque Calculo Vetorial era realmente uma matéria interessante.

Juntou suas coisas e já se preparava para ir embora à pé, como fazia todos os dias. Itachi nunca dava carona, porque não queria um perdedor em seu carro. Mesmo que até sua mãe já tivesse pedido. Mas o patife conseguira convencer a mãe de que, como Sasuke não praticava esporte como ele, precisava fazer algum tipo de exercício.

E sua esbelta e saudável mãe concordou.

“Preocupo-me com a saúde do meu irmãozinho.”

Idiota.

Agora, há mais de um ano, ia e voltava da escola a pé. E era uma distância considerável.

Enquanto passava, viu de longe Itachi se aproximar de Sakura e apontar para seu carro, provavelmente oferecendo carona.

E um sorriso pequeno brotou em seus lábios quando a viu dispensar, e nem demorar muito dando explicações. Itachi estava visivelmente frustrado.

Uma pequena vitória para saborear sozinho.

Itachi entrou no carro e saiu depressa, e ele observou Sakura falando no telefone, e cada vez mais se aproximava. Pensou em dar um oi, mas... Não é que ele não tinha muita coragem de chamar atenção de uma garota bonita, ele só não queria cortar a ligação e atrapalhar ela. Poderia ser importante, não é?

Mas, para seu azar, ela desligou e se virou quando ele estava bem próximo.

Ele queria não ter arregalado os olhos, ou fazer cara de assustado, ou balbuciar, muito menos se abraçar. Só conseguiu controlar a vontade de se encolher.

-O-oi. - levantou a mão rapidamente e voltou a se abraçar.

- Oi. 

Sakura deu um pequeno sorriso e como Sasuke não respondia, levantou a mão em despedida e saiu.

Sasuke se sentiu bem idiota no momento.

Por agir como um idiota e por Itachi talvez estar certo.

Agora que ela passara um tempo com ele, tinha visto como o mais velho era muito mais interessante do que o sem graça irmão mais novo.

Mesmo que ela negasse a carona dele, certamente Itachi ainda estava a anos luz à frente dele.

Foi para casa e naquela noite ficou em seu quarto estudando.

Queria evitar provocações de seu irmão, ou ouvir ele e o pai falarem dos jogos de basquete, e depois de sua mãe falar sobre alimentação saudável, aí sim alguém perguntaria como foi na escola sem realmente mostrar interesse por qualquer matéria nova que ele aprendeu.

Preferia usar esse tempo para si mesmo e estudar.

No dia seguinte, acabou se atrasando depois que Itachi gastou tempo a mais no banheiro.

- Você só escova os dentes e entope esse cabelo de gel. - disse o mais velho através da porta fechada que Sasuke implorava pra abrir - eu tenho uma imagem a zelar.

- Itachi eu preciso tomar banho. - Sasuke respondia contendo a irritação.

E então finalmente ouviu a maçaneta girar.

- Eu tenho que estar bonito, já que hoje eu devo encontrar a novata. - Itachi falou baixinho e Sasuke apenas comprimiu os olhos.

Tomou seu banho o mais rápido possível, escovou os dentes e vestiu qualquer roupa limpa e passada, enquanto ouvia o carro de Itachi sair da garagem.

Não daria tempo de tomar o café e por isso, Sasuke pegou sua mochila e saiu correndo para escola.

Chegou já encontrando todos entrando na sala, mas um pouco antes do professor. 

Não admitiria nunca chegar atrasado.

Mesmo que estivesse a ponto de desmaiar de fome e agora de sede.

As primeiras aulas correram bem. Prestou atenção, fez seus exercícios e não via a hora do intervalo chegar.

Precisava comer algo.

Assim que o sinal tocou, Sasuke se adiantou para a cantina, e tratou logo de conseguir um cappuccino bem quente. Tinha certo vício em café.

Principalmente em cappuccino com chantilly.

Assoprou o líquido fumegante e já salivava em ansiedade para tomá-lo.

Mas começou a bebericar devagar para não se queimar. Cautela nunca era demais.

- Bom dia, Sasuke. 

Uma mão pequena em seu ombro, e o inconfundível cheiro de perfume esportivo da pessoa mais cheirosa do mundo gerou uma reação em cadeia nada bonita.

Sasuke se assustou tanto com a proximidade de Sakura perto de sua orelha que cuspiu o cappuccino, tremeu a mão fazendo com que o líquido entornasse em seu peito, quente demais para ele aguentar.

Sasuke levantou depressa e começou a se debater desajeitado, e em uma reação reflexa arrancou o suéter que usava tentando fugir da queimadura.

Quando conseguiu retirar a peça de roupa que insistia em agarrar em seu relógio, olhou para Sakura ofegante e colocou as mãos na cintura.

- O-o-oi, Sakura. - limpou o queixo depois de tomar consciência que havia baba do líquido cuspido - Bom dia, tudo bem? Deseja alguma coisa? Calor hoje, não é.

Céus.

Se existia algum meteoro perto da Terra essa era a hora certa de cair, Sasuke pensou.

 

Ela o encarou por alguns instantes.

- Sasuke, está tudo bem?

- Claro! Claro. - disse ele já percebendo algumas pessoas na cafeteria o encarando e cochichando.

A sua sorte é que como chegara cedo, ainda havia poucas pessoas.

Sakura respirou fundo e então falou.
- Bem, eu só vim te chamar para irmos para a próxima aula juntos. É Biologia. - sorriu.

E então Sasuke se lembrou que a aula do professor Kakashi eles faziam juntos.

- Ah sim, claro. - ele ajeitou os óculos pelo centro.

- Eu até imprimi um para mim e um para você o material da minha antiga escola, porque eu o acho bem completo e... - Sakura abaixou a cabeça e desatou a rir.

Sasuke permaneceu quieto, tinha medo de desmaiar agora, já que sentia sua pele do rosto queimando e não era pelo líquido entornado.

- Me desculpe - disse ela ainda rindo - eu não consigo te levar a sério quando tem chantilly nos seus óculos.

Sasuke entortou os olhos ficando vesgo, o que fez Sakura rir ainda mais, e então percebeu sobre o que ela ria. Estava tão envergonhado que achou que sua visão só estava turva pela vontade de desmaiar de constrangimento pela confusão, e estava mais preocupado em não passar mais vergonha na frente da garota, que agora já segurava a barriga de rir.

A risada dela era sincera, docemente infantil e contagiante. A ponto de Sasuke começar a rir junto.

Tinha que reconhecer, a cena toda deveria ser patética, um desastre. Típico dele.

Quando recuperaram o fôlego, e deram sinais de que parariam de rir, Sakura mordeu os lábios antes de falar.

- Vamos, vai lendo o material. - entregou as folhas a ele e então fez algo que Sasuke nunca esperaria. Ela passou o dedo em sua lente retirando o chantilly e colocou o dedo na boca lambendo - eu compro outro café pra você.

E se virou indo até a cantina.

Sasuke não conseguia se mover. A imagem do dedo com esmalte verde em sua lente seguindo para lábios macios e rosados passavam em câmera lenta em sua mente, dando pane em seus circuitos.

- Que sujeira, logo cedo. - a voz preguiçosa do zelador atrás de si o despertou. 

- M-me desculpe senhor.

- Tudo bem, irmão do Itachi. Só tome mais cuidado da próxima vez.

Sasuke assentiu envergonhado e então se sentou, olhando o material de Sakura. 

- Aqui. - disse ela depois de algum tempo quando voltou - um cappuccino para você, e um Chai Latte para mim.

- Obrigado. - Sasuke tomou um gole e agradeceu por Sakura ter conseguido do jeito que ele gosta - o material realmente é bom e mais completo, podemos até sugerir para o professor Kakashi. 

- Que bom que gostou. - disse ela sorrindo 

- Eu... Bem, obrigado por ter feito uma cópia pra mim. - ele esfregou o braço agora desnudo por estar sem o suéter, sujo pelo café. E mesmo que ainda usasse uma fina camisa branca de algodão sentia-se exposto e vulnerável sem ele.

 - Não foi nada demais. - Sakura bebericou o copo - olha, Sasuke. Eu também queria te dizer que não vejo problema com a sua condição tá. - passou o cabelo para trás da orelha e esticou a mão segurando no braço dele - o importante é que continue se tratando, e conte comigo pro que precisar. 

Ela sorriu para ele olhando em seus olhos. 

Sasuke sentia que havia perdido alguma coisa no assunto em algum momento sobre o que ela estava falando, mas é que ela era linda demais assim tão perto e o toque em seu braço era quente e macio e o deixava extasiado. Ela ainda esperava uma resposta, e ele se batia mentalmente por não ter entendido nada do que ela disse.

Na dúvida - Ah, sim. Claro. - melhor concordar.

Sorriu e ela sorriu junto soltando seu braço e pegando sua bebida para mais um gole caprichado.

- Hm. Posso confessar uma coisa? - ela disse e ele só balançou a cabeça concordando - eu achava que você era magricela, ou até cheinho. Sabe, só te vi de suéter. 

- O quê? Por quê? Como assim? 

- Ora, dá pra ver que você se exercita, já que tem um corpo legal. 

Nenhum cappuccino, nem a matéria de Kakashi, nem Itachi e seus amigos tirando onda com a cara dele na saída pelo episódio na cantina, ou seus pais avisando que viajariam no fim de semana e deixando Itachi no comando... Nada tirava o sorriso e atenção de Sasuke da memória dos lábios de Sakura falando aquilo. 

- Eu tenho um corpo legal. - sussurrou em seu quarto, mas a alegria era tanto que logo pulou na cama e explodiu. - EU TENHO UM CORPO LEGAAAAAAALLLLL!

.

.

.

.

Betado por AnneChan23


Notas Finais


E aí chuchus !!
Gostaram?! ^^
Itachi muito sacana né
Mas desta vez Sasuke até foi ajudado por suas sacanagens

Ainda vou responder todas as reviews tá suas lindas ;**
Mas li todas e to amando muito o carinho de vocês *_______*
Me animou muito pra uma fic que eu nem sabia sabia se ia mesmo escrever aijijaijasijas

Enfim
Beijokas e até a próxima

;***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...