1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs sobreviventes >
  3. Isso não é um capitulo

História Irmãs sobreviventes - Isso não é um capitulo


Escrita por: Kaatami

Capítulo 22 - Isso não é um capitulo


Gente eu vim aqui falar pra vocês que eu vou dar uma pequena pausa na fanfic. Ontem que saiu o primeiro episodio da sétima temporada, não sei se vocês viram o que aconteceu. O Glenn e o Abraham morreram e não fiquei bem com isso. Eu realmente não fiquei, eu quase desmaiei quando o Negan tava matando o Glenn, sem zuera deu uma tontura muito forte e eu quase cai do sofá. Só que o único problema é que esse episodio acabou me afetando mais do que deveria. Pra vocês terem uma pequena idéia a única vez além de ontem que eu chorei de chegar a gritar foi quando eu recebi a notícia de que pai morreu. Eu acabo me apegando muito fácil a alguns personagens só que eu me apego tanto que eu começo a ama-los, e quanto mais tempo passa, mais meu apego fica mais forte. Pra algumas pessoas foi só mais um personagem, só que pra mim foram mais do que isso. Eu realmente me apeguei muito pelo Abraham em dois anos, e mais ainda pelo Glenn em seis anos. Tanto que, é como se esses personagens fossem um segunda família de um mundo paralelo, porque inclusive o Glenn o Rick e o Daryl, foram os que eu realmente mais me apeguei e cheguei a realmente desenvolver um amor por eles, tipo meu pai morreu em 2009, e estreou em 2010 a serie. Tudo o que esses personagens passaram tipo o Rick achando a família o Daryl perdendo o irmão e o Glenn pelo jeito que ele sempre teve de não desistir de ninguém e sempre estar disposto a ajudar todos acabaram me ajudando. Por isso quando o Glenn morreu eu acabei sentindo muito mesmo. Como se alguém da minha família tivesse morrido. Por isso eu não vou postar por um tempinho, espero que entendam.

Acho qué vocês também estão muito tristes com isso e não estão conseguindo aceitar, ou ainda estão em choque e não caiu a fixa.

#RIPglenn #RIPabraham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...